Siga o Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC no
‘Foi uma grande celebração do basquete’: NBA House celebra 7ª edição no Brasil com 42 mil visitantes em São Paulo
Publicado 27/06/2025 • 12:30 | Atualizado há 4 meses
Apple anuncia novos MacBook Pro, iPad Pro e Vision Pro com chip atualizado
Trump pode comparecer pessoalmente à Suprema Corte em julgamento sobre tarifas comerciais
Juíza impede Trump de demitir funcionários federais durante paralisação do governo
Honor revela novo smartphone com um braço de câmera robótico dobrável
Nvidia, Microsoft, xAI e BlackRock participam de acordo de US$ 40 bilhões pela Aligned Data Centers
Publicado 27/06/2025 • 12:30 | Atualizado há 4 meses
KEY POINTS
A NBA House 2025 encerrou sua sétima edição no Brasil, consolidando-se como a maior atração ao vivo da liga fora dos Estados Unidos. O evento, que teve como sede o Parque Villa-Lobos, em São Paulo, recebeu 42 mil visitantes ao longo de 14 dias de programação, com transmissões ao vivo das finais da NBA e uma série de experiências imersivas para os fãs do basquete.
Em entrevista exclusiva ao Times Brasil — Licenciado Exclusivo CNBC, nesta sexta-feira (27), Niva Vieira de Mello, diretora de eventos da NBA para América Latina e Canadá, comemorou os resultados da edição.
“O balanço foi super positivo. Tivemos 14 dias de evento, sete noites de jogo, e o público aproveitou muito. Toda a comunidade do basquete participou. Foi uma grande celebração do esporte e das finais da NBA”, destacou a executiva.
O espaço montado para o evento contou com 10 mil metros quadrados de área construída, sendo 5 mil metros dedicados ao público e outros 5 mil para a infraestrutura de apoio. Além da exibição dos jogos ao vivo, a NBA House ofereceu experiências interativas, ativações de marca, oficinas e conteúdo exclusivo para os fãs.
Uma das novidades deste ano foi a redução proposital da capacidade de público por dia. A decisão, segundo Niva, teve como objetivo proporcionar uma vivência mais confortável e personalizada aos visitantes.
“Já havíamos identificado em pesquisas anteriores que os fãs buscavam uma densidade menor no evento. Por isso, optamos por diminuir a capacidade diária e focar ainda mais na experiência de quem estava ali”, explicou.
A NBA House tem se tornado um evento aguardado pelos fãs brasileiros todos os anos e se consolida como parte do calendário esportivo e de entretenimento do país, conectando o público com o universo da maior liga de basquete do mundo.
—
📌 ONDE ASSISTIR AO MAIOR CANAL DE NEGÓCIOS DO MUNDO NO BRASIL:
🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais
🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562
🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube
🔷 FAST Channels: Samsung TV Plus, LG Channels, TCL Channels, Pluto TV, Roku, Soul TV, Zapping | Novos Streamings
Mais lidas
Governo negocia empréstimo com bancos públicos e privados para salvar Correios e evitar aporte do Tesouro
EXCLUSIVO: Presidente dos Correios prepara trocas nas diretorias como parte do ‘choque de gestão’ para conter rombo bilionário
De filantropo a chefe de tráfico de trabalho escravo. Quem é o megaempresário por trás do golpe de US$ 15 bilhões em bitcoin pego pelos EUA
Cross default: Conheça a engrenagem invisível que quase quebrou a Ambipar — e pode atingir outros investidores
Entenda porque o Brasil é o paraíso dos sindicatos