Siga o Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC no
‘Foi uma grande celebração do basquete’: NBA House celebra 7ª edição no Brasil com 42 mil visitantes em São Paulo
Publicado 27/06/2025 • 12:30 | Atualizado há 2 meses
Secretário de Comércio confirma que governo dos EUA é dono de 10% das ações da Intel
Meta fecha acordo com Google Cloud de mais de US$ 10 bilhões
Texas Instruments anuncia Megaprojeto de US$ 60 bilhões onde a Apple fará chips para iPhone
Agentes do FBI realizam busca na casa de John Bolton, ex-conselheiro de segurança nacional de Trump
Você é inteligente o suficiente para investir em ativos privados? Criar um teste para investidores é um desafio, dizem especialistas
Publicado 27/06/2025 • 12:30 | Atualizado há 2 meses
KEY POINTS
A NBA House 2025 encerrou sua sétima edição no Brasil, consolidando-se como a maior atração ao vivo da liga fora dos Estados Unidos. O evento, que teve como sede o Parque Villa-Lobos, em São Paulo, recebeu 42 mil visitantes ao longo de 14 dias de programação, com transmissões ao vivo das finais da NBA e uma série de experiências imersivas para os fãs do basquete.
Em entrevista exclusiva ao Times Brasil — Licenciado Exclusivo CNBC, nesta sexta-feira (27), Niva Vieira de Mello, diretora de eventos da NBA para América Latina e Canadá, comemorou os resultados da edição.
“O balanço foi super positivo. Tivemos 14 dias de evento, sete noites de jogo, e o público aproveitou muito. Toda a comunidade do basquete participou. Foi uma grande celebração do esporte e das finais da NBA”, destacou a executiva.
O espaço montado para o evento contou com 10 mil metros quadrados de área construída, sendo 5 mil metros dedicados ao público e outros 5 mil para a infraestrutura de apoio. Além da exibição dos jogos ao vivo, a NBA House ofereceu experiências interativas, ativações de marca, oficinas e conteúdo exclusivo para os fãs.
Uma das novidades deste ano foi a redução proposital da capacidade de público por dia. A decisão, segundo Niva, teve como objetivo proporcionar uma vivência mais confortável e personalizada aos visitantes.
“Já havíamos identificado em pesquisas anteriores que os fãs buscavam uma densidade menor no evento. Por isso, optamos por diminuir a capacidade diária e focar ainda mais na experiência de quem estava ali”, explicou.
A NBA House tem se tornado um evento aguardado pelos fãs brasileiros todos os anos e se consolida como parte do calendário esportivo e de entretenimento do país, conectando o público com o universo da maior liga de basquete do mundo.
—
📌 ONDE ASSISTIR AO MAIOR CANAL DE NEGÓCIOS DO MUNDO NO BRASIL:
🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais
🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562
🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube
🔷 FAST Channels: Samsung TV Plus, LG Channels, TCL Channels, Pluto TV, Roku, Soul TV, Zapping | Novos Streamings
Mais lidas
Programa Conecta gov.br alcança economia estimada de R$ 3 bilhões no primeiro semestre de 2025 com integração entre sistemas
China criticou o vício em “blind boxes” — mas isso não deve abalar a fabricante dos bonecos Labubu
CCJ do Senado pauta PEC da autonomia financeira do Banco Central para 20 de agosto
Mercado imobiliário na tesoura: caro para produzir, caro para financiar
Guerra das big techs: disputa por talentos da IA cria novos bilionários