CNBC
Sede do Google, Googleplex, na Califórnia.

CNBCUE multa Google em R$ 18,75 bilhões em meio a tensões comerciais nos EUA

Mundo

Milão se despede de Giorgio Armani, o ‘rei’ da moda

Publicado 06/09/2025 • 16:01 | Atualizado há 4 horas

AFP

KEY POINTS

  • Milhares de pessoas prestaram homenagem neste sábado (6) ao ‘rei’ da moda, Giorgio Armani, cujo corpo foi velado no Teatro Armani, em Milão
  • Longas filas se formaram desde as primeiras horas do dia para passar diante do caixão de madeira clara do lendário estilista, instalado no Teatro, sede do grupo Armani.
  • Armani, dono de um império de luxo avaliado em bilhões de euros, vestiu atores de Hollywood, estrelas da música e membros da realeza com criações discretas, porém de confecção singular e requintada.

Giorgio Armani

JULIEN DE ROSA / AFP

Milhares de pessoas se reuniram neste sábado (6) no Teatro Armani, em Milão, para se despedir do ‘rei’ da moda, Giorgio Armani, falecido na última quinta-feira (4), aos 91 anos.

Longas filas se formaram desde as primeiras horas do dia para passar diante do caixão de madeira clara do lendário estilista, instalado no Teatro, sede do grupo Armani.

“Era um homem incrível, deixou uma grande marca. Era um exemplo, severo, às vezes duro, mas muito humano”, disse emocionada Silvia Albonetti, vendedora da Emporio Armani, uma das marcas do estilista.

Grandes coroas de rosas brancas foram colocadas na entrada da sala onde descansa o caixão, junto a livros de condolências.

Leia mais:

‘Se era algo passageiro, não era Armani’: o que vai ser da marca que virou sinônimo de luxo sem seu criador?

Estilista, homem de negócios, visionário: Giorgio Armani redefiniu a moda de luxo e desenhou um império de US$ 9 bilhões

Donatella Versace, outro ícone da moda italiana, e o presidente da Ferrari, John Elkann, também compareceram para se despedir do estilista.

Armani, dono de um império de luxo avaliado em bilhões de euros, vestiu atores de Hollywood, estrelas da música e membros da realeza com criações discretas, porém de confecção singular e requintada.

O icônico estilista faleceu na quinta-feira após vários meses enfrentando problemas de saúde.

Segundo o jornal italiano Corriere della Sera, ele morreu de insuficiência hepática súbita após uma pneumonia que o obrigou a ser hospitalizado em junho.

Minimalista e elegante, o edifício, onde exibe as suas criações, é um dos locais mais emblemáticos de Milão, “a capital do estilo”.

📌 ONDE ASSISTIR AO MAIOR CANAL DE NEGÓCIOS DO MUNDO NO BRASIL:


🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais

🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562

🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube

🔷 FAST Channels: Samsung TV Plus, LG Channels, TCL Channels, Pluto TV, Roku, Soul TV, Zapping | Novos Streamings

Siga o Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC no

MAIS EM Mundo