Netflix exibe 2 jogos da NFL neste Natal; transmissão terá shows de Mariah Carey e Beyoncé
Publicado 25/12/2024 • 10:35 | Atualizado há 4 meses
Mercado acionário dos EUA tem terceira maior alta desde a Segunda Guerra após recuo de Trump sobre tarifas
Apple tem melhor dia desde 1998 com pausa de 90 dias nas tarifas de Trump
Nasdaq tem maior alta desde 2001; ‘rali’ no mercado lembra crises anteriores e ocorre após recuo de Trump em tarifas
Cai aprovação de Trump após tarifaço
União Europeia aprova primeiro conjunto de tarifas retaliatórias sobre importações dos EUA
Publicado 25/12/2024 • 10:35 | Atualizado há 4 meses
KEY POINTS
O especial NFL Christmas Gameday Live contará com dois jogos consecutivos: Kansas City Chiefs contra o Pittsburgh Steelers e Baltimore Ravens contra o Houston Texans
Foto: Netflix
A Netflix fará sua estreia como transmissora de jogos da NFL neste Natal. O especial NFL Christmas Gameday Live contará com dois jogos seguidos: Kansas City Chiefs contra o Pittsburgh Steelers e Baltimore Ravens contra o Houston Texans.
A transmissão, em parceria com a CBS Sports, terá atrações musicais, incluindo Mariah Carey, que cantará “All I Want for Christmas Is You,” e Beyoncé, que se apresentará no intervalo do jogo entre Ravens e Texans.
A Netflix preparou uma campanha promocional ampla. Um dirigível sobrevoou cidades como dos EUA, como Houston, Nova Orleans e Dallas, promovendo o evento.
Além disso, caminhões de chocolate quente foram distribuídos em eventos esportivos em Houston, Atlanta e Dallas, oferecendo brindes como ingressos para os jogos e assinaturas da plataforma.
Figuras como Jamie Foxx, Cameron Diaz e os atores de Cobra Kai, Ralph Macchio e William Zabka, participaram da divulgação dos jogos.
Durante as transmissões, haverá comentários de Bert Kreischer e Nate Bargatze, além de jogadores da NFL compartilhando suas preferências na Netflix.
A luta entre o ex-campeão peso-pesado Mike Tyson e o influenciador e boxeador Jake Paul fez história ao se tornar o evento esportivo mais assistido de todos os tempos na Netflix.
Segundo a plataforma, o confronto alcançou 108 milhões de espectadores globais, com 65 milhões assistindo ao vivo simultaneamente.
Além disso, a luta preliminar entre Amanda Serrano e Katie Taylor também quebrou recordes ao se tornar o evento esportivo profissional feminino mais assistido nos Estados Unidos, com uma audiência de 47 milhões de pessoas no país e 74 milhões globalmente.
Apesar de algumas reclamações de espectadores sobre problemas técnicos, como buffering, a empresa se prepara para sua próxima grande transmissão esportiva.
Mais lidas
Times Brasil — Licenciado Exclusivo CNBC estreia CriptoBrasil, novo projeto sobre economia digital
'As big techs não são mais inabaláveis', diz CEO da StarSe sobre tarifaço
Apple tem melhor dia desde 1998 com pausa de 90 dias nas tarifas de Trump
Petrobras: conselho aprova recondução de Magda Chambriard para novo mandato de dois anos
Trump aumenta tarifa contra China para 125% e dá 90 dias de trégua a outros países