Siga o Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC no
Netflix exibe 2 jogos da NFL neste Natal; transmissão terá shows de Mariah Carey e Beyoncé
Publicado 25/12/2024 • 10:35 | Atualizado há 10 meses
Famílias da máfia Cosa Nostra comandam esquema de apostas que levou astros da NBA para a prisão
Disney alerta que ESPN e outros canais podem sair do YouTube TV no fim do mês
Acordo entre Anthropic e Google Cloud inclui 1 milhão de TPUs e 1 GW de capacidade em 2026
Ford supera expectativas de lucro, mas reduz projeção para 2025 após incêndio em fornecedora
Meta demite funcionários da área de risco em meio a reestruturação e avanço de automação com IA
Publicado 25/12/2024 • 10:35 | Atualizado há 10 meses
KEY POINTS
Netflix vai transmitir jogos de Natal da NFL pelo segundo ano consecutivo
Foto: Netflix
A Netflix fará sua estreia como transmissora de jogos da NFL neste Natal. O especial NFL Christmas Gameday Live contará com dois jogos seguidos: Kansas City Chiefs contra o Pittsburgh Steelers e Baltimore Ravens contra o Houston Texans.
A transmissão, em parceria com a CBS Sports, terá atrações musicais, incluindo Mariah Carey, que cantará “All I Want for Christmas Is You,” e Beyoncé, que se apresentará no intervalo do jogo entre Ravens e Texans.
A Netflix preparou uma campanha promocional ampla. Um dirigível sobrevoou cidades como dos EUA, como Houston, Nova Orleans e Dallas, promovendo o evento.
Além disso, caminhões de chocolate quente foram distribuídos em eventos esportivos em Houston, Atlanta e Dallas, oferecendo brindes como ingressos para os jogos e assinaturas da plataforma.
Figuras como Jamie Foxx, Cameron Diaz e os atores de Cobra Kai, Ralph Macchio e William Zabka, participaram da divulgação dos jogos.
Durante as transmissões, haverá comentários de Bert Kreischer e Nate Bargatze, além de jogadores da NFL compartilhando suas preferências na Netflix.
A luta entre o ex-campeão peso-pesado Mike Tyson e o influenciador e boxeador Jake Paul fez história ao se tornar o evento esportivo mais assistido de todos os tempos na Netflix.
Segundo a plataforma, o confronto alcançou 108 milhões de espectadores globais, com 65 milhões assistindo ao vivo simultaneamente.
Além disso, a luta preliminar entre Amanda Serrano e Katie Taylor também quebrou recordes ao se tornar o evento esportivo profissional feminino mais assistido nos Estados Unidos, com uma audiência de 47 milhões de pessoas no país e 74 milhões globalmente.
Apesar de algumas reclamações de espectadores sobre problemas técnicos, como buffering, a empresa se prepara para sua próxima grande transmissão esportiva.
🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais
🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562
🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube
🔷 FAST Channels: Samsung TV Plus, LG Channels, TCL Channels, Pluto TV, Roku, Soul TV, Zapping | Novos Streamings
Mais lidas
1
Ambipar: nova decisão judicial limita movimentação de bens de CFO; é o segundo executivo da empresa a ser notificado nas últimas 48 horas
2
Azul apresenta plano de negócios atualizado, projeta redução de dívidas e alavancagem de 2,5x
3
CEO do Pão de Açúcar renuncia e grupo nomeia diretor financeiro como interino
4
Disney alerta que ESPN e outros canais podem sair do YouTube TV no fim do mês
5
Grupo Dia enfrenta fragilidade financeira com prejuízos recorrentes, queima de caixa e alta exposição a ativos de risco