Netflix exibe 2 jogos da NFL neste Natal; transmissão terá shows de Mariah Carey e Beyoncé
Publicado 25/12/2024 • 10:35 | Atualizado há 5 meses
Elon Musk apaga algumas postagens no X em meio a desentendimento com Trump
CEO da Amazon: pessoas na casa dos 20 anos tendem a cometer este erro — eu tive sorte em evitá-lo
Trump anuncia negociações comerciais entre EUA e China em Londres na próxima semana
Empresa de criptomoedas dos gêmeos Winklevoss abre pedido confidencial de IPO
Trump considera se livrar de seu Tesla após desentendimento com Elon Musk
Publicado 25/12/2024 • 10:35 | Atualizado há 5 meses
KEY POINTS
Netflix vai transmitir jogos de Natal da NFL pelo segundo ano consecutivo
Foto: Netflix
A Netflix fará sua estreia como transmissora de jogos da NFL neste Natal. O especial NFL Christmas Gameday Live contará com dois jogos seguidos: Kansas City Chiefs contra o Pittsburgh Steelers e Baltimore Ravens contra o Houston Texans.
A transmissão, em parceria com a CBS Sports, terá atrações musicais, incluindo Mariah Carey, que cantará “All I Want for Christmas Is You,” e Beyoncé, que se apresentará no intervalo do jogo entre Ravens e Texans.
A Netflix preparou uma campanha promocional ampla. Um dirigível sobrevoou cidades como dos EUA, como Houston, Nova Orleans e Dallas, promovendo o evento.
Além disso, caminhões de chocolate quente foram distribuídos em eventos esportivos em Houston, Atlanta e Dallas, oferecendo brindes como ingressos para os jogos e assinaturas da plataforma.
Figuras como Jamie Foxx, Cameron Diaz e os atores de Cobra Kai, Ralph Macchio e William Zabka, participaram da divulgação dos jogos.
Durante as transmissões, haverá comentários de Bert Kreischer e Nate Bargatze, além de jogadores da NFL compartilhando suas preferências na Netflix.
A luta entre o ex-campeão peso-pesado Mike Tyson e o influenciador e boxeador Jake Paul fez história ao se tornar o evento esportivo mais assistido de todos os tempos na Netflix.
Segundo a plataforma, o confronto alcançou 108 milhões de espectadores globais, com 65 milhões assistindo ao vivo simultaneamente.
Além disso, a luta preliminar entre Amanda Serrano e Katie Taylor também quebrou recordes ao se tornar o evento esportivo profissional feminino mais assistido nos Estados Unidos, com uma audiência de 47 milhões de pessoas no país e 74 milhões globalmente.
Apesar de algumas reclamações de espectadores sobre problemas técnicos, como buffering, a empresa se prepara para sua próxima grande transmissão esportiva.
Mais lidas
Best of Blues and Rock reúne grandes bandas no Ibirapuera
BC publica regras para evitar fraudes por empresas no Pix automático
Por que a Inteligência Artificial não pode substituir o médico
Segundo maior diamante do país é descoberto em Minas Gerais
Rússia: o rublo dispara e se torna a moeda de melhor desempenho do ano