Siga o Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC no
Conheça a JHSF, o ecossistema de luxo que ganha projeção global na Brazilian Week em NY
Publicado 22/12/2025 • 21:37 | Atualizado há 4 horas
Com troféus, ativações e um Cadillac gigante, por que a LEGO está dobrando a aposta na Fórmula 1
CEO do LinkedIn critica conselho clássico de carreira: “é ultrapassado e pouco realista”
Xbox perde corrida dos consoles e aposta em virada nos games da Microsoft
Por que o chocolate do seu doce de fim de ano pode ser “falso”
Novo filme do Avatar decepciona e estreia com bilheteria abaixo do esperado
Publicado 22/12/2025 • 21:37 | Atualizado há 4 horas
KEY POINTS
JHSF
Conheça a JHSF, empresa da qual Zeca Auriemo preside o conselho
A escolha de Zeca Auriemo como “Personalidade do Ano” na Brazilian Week em Nova York, também coloca sob os holofotes a empresa que o empresário comanda no conselho e ajudou a transformar em referência de alto padrão no país. A JHSF é uma companhia brasileira de capital aberto, listada no Novo Mercado da B3, que se posiciona como um ecossistema completo para clientes de alta renda, combinando incorporação, shoppings, hospitalidade, gastronomia, locação residencial e aviação executiva.
A própria Brazilian Week é, na prática, um conjunto de agendas que se concentra em Nova York em maio, reunindo autoridades, executivos e investidores em fóruns, encontros e premiações. Entre os eventos mais tradicionais está o Person of the Year Awards, organizado pela Câmara de Comércio Brasil–Estados Unidos.
Leia mais:
Flamengo é batido por Fluminense como clube que mais arrecadou com prêmios em 2025; veja a lista
Gripe aviária e peste suína: saiba quais são os cuidados que o produtor precisa ter no fim de ano
A JHSF define sua atuação como o desenvolvimento e a administração de projetos multiuso voltados à alta renda, com um portfólio desenhado para acompanhar o cliente em diferentes momentos de consumo e estilo de vida.
Na prática, isso se traduz em negócios organizados em frentes como shopping centers, desenvolvimento imobiliário, hospitalidade e gastronomia, aeroporto, varejo de moda e a unidade de gestão de ativos e serviços financeiros.
No varejo, a empresa opera shoppings que viraram referência em moda, lifestyle e gastronomia, com destaque para o Shopping Cidade Jardim e o CJ Shops, além de outros empreendimentos no país.
Em residências e desenvolvimento imobiliário, um dos símbolos é a Fazenda Boa Vista, em Porto Feliz, com expansão via Boa Vista Village e a oferta de serviços que conectam moradia, esporte e lazer em um mesmo destino.
Na hospitalidade e gastronomia, o grupo reúne hotéis e restaurantes Fasano, com presença no Brasil e operações internacionais, incluindo o Fasano Fifth Avenue, em Nova York.
Na aviação executiva, a JHSF opera o São Paulo Catarina Aeroporto Executivo Internacional, apresentado pela companhia como um aeroporto dedicado à aviação de negócios, integrado ao seu ecossistema de consumo de alto padrão.
Leia mais:
José Auriemo Neto eleito personalidade do ano na Brazilian Week em Nova Iorque, conheça a trajetória do empresário à frente de império do luxo
Oncoclínicas e Casa São José inauguram centro de referência de câncer no Rio
Um ponto central da tese da companhia é aumentar o peso de receita recorrente, com shoppings, hospitalidade, aeroporto, residências para locação e clubes. Em reportagem sobre o desempenho recente, a JHSF reforçou a estratégia de se posicionar como ecossistema de luxo, com operações que, uma vez maduras, passam a contribuir de forma contínua para o resultado.
No balanço de 2024, a empresa destacou investimentos em projetos ligados à renda recorrente e entregas como a Casa Fasano na Usina SP e a inauguração do Boa Vista Surf Lodge no fim do ano.
No terceiro trimestre de 2025, a companhia divulgou lucro líquido consolidado de R$ 304,5 milhões, alta anual de 117,5%, com receita bruta de R$ 564,4 milhões e avanço do Ebitda, em um período marcado por crescimento em várias operações do grupo.
Para investidores, a empresa mantém uma comunicação ativa via RI, com central de resultados e apresentações trimestrais, refletindo o padrão de governança exigido do Novo Mercado.
À frente do conselho da JHSF, Zeca Auriemo é nome central na estratégia que transformou a empresa em um ecossistema de alto padrão. Ele foi CEO de 2006 a 2014 e segue associado às decisões que orientam o crescimento do grupo. Com ativos icônicos no Brasil e operações com a marca Fasano no exterior, a JHSF chega à Brazilian Week em evidência, reforçada pela homenagem ao seu principal executivo.
🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais
🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562
🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube
🔷 FAST Channels: Samsung TV Plus, LG Channels, TCL Channels, Pluto TV, Roku, Soul TV, Zapping | Novos Streamings
Mais lidas
1
Ações da dona da Havaianas em queda após campanha polêmica
2
“Marcas fortes sofrem quando não respondem rápido”: as lições da polêmica da Havaianas
3
Casquinha e sundaes do McDonald’s são sorvetes? Tribunal toma decisão e fast-food escapa de multa milionária
4
Volta do Banco Master? Por que TCU questiona liquidação da instituição
5
Greve dos Correios é confirmada em 9 estados; veja onde há paralisação