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Loyalme by Cuponeria usa IA na fidelização de clientes para empresas

Publicado 28/01/2025 • 09:58

Duda Gomes, do Times Brasil

KEY POINTS

  • Startup promete fidelização e melhora na experiência do cliente.
  • Com junção de tecnologias e IA, reúne soluções para agregar inovação para empresas. 
  • Com filtro B2B, mesmo grupo que criou Cuponeria, para pessoas físicas, atende empresas como bancos, universidades, entre outros.
Thiago Brandão, Nara Iachan e Leonardo Nogueira, da Loyalme.

Thiago Brandão, Nara Iachan e Leonardo Nogueira, da Loyalme.

Divulgação/LinkedIn Loyalme.

Um canal da Cuponeria, plataforma criada em 2011 que concentra diversos cupons e descontos para pessoas físicas, a Loyalme agora atua no ramo B2B, buscando soluções tecnológicas para que empresas consigam, de alguma forma, manter e fidelizar seus clientes e usuários. 

Criada por Thiago Brandão, Nara Iachan e Leonardo Nogueira, a Loyalme segue o propósito de manter os consumidores engajados por meio de soluções criadas a partir da Inteligência Artificial Preditiva, tecnologia que permite prever os comportamentos, desejos e necessidades dos clientes, e desta forma criar ofertas e benefícios personalizados para a necessidade de cada empresa e público.

Essas soluções podem funcionar em aplicativos, com a experiência do usuário, com ações de descontos e cashbacks, ou até na comunicação externa da empresa, e como ela pode alcançar novos e atuais clientes.

Bancos, seguradoras e até instituições de ensino são parceiras da companhia e adotam seus serviços para customizar e aprimorar a experiência do cliente para além do produto principal. 

Dentro desse ecossistema tecnológico que a Loyalme proporciona, se encontram diversas soluções e práticas, como a leitura de nota fiscal por IA  para gerar desconto ou cashback, brindes personalizados e gamificação, que consiste num mini-jogo em que o usuário pode garantir pontos ou descontos cada vez que passa de fase. Tudo isso dentro do aplicativo da empresa parceira. 

O ‘gamification’ é uma inovação que auxilia até no problema de evasão do ensino superior, onde é criado um jogo onde o aluno ganha pontos e passa de fase cada vez que está presente em sala de aula, podendo transformar esses pontos em benefícios e brindes. 

“Nossos produtos de loyalty evoluíram muito ao longo do tempo. Além dos clubes de benefícios com cupom de desconto, cashback e carteira digital, também desenvolvemos marketplace, leitura de nota fiscal e gamification para melhorar a experiência dos usuários. Seguiremos aprimorando e desenvolvendo novos serviços, mas agora com um olhar segmentado entre Cuponeria (B2C) e Loyalme (B2B)”, finaliza Thiago.

Hoje, a startup opera mais de 20 dos maiores clubes de vantagens do mercado, com clientes como Bradesco, Elo, Ticket, Natura e outras, impactando mais de 20 milhões de pessoas.

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