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Publicado 28/01/2025 • 09:58
KEY POINTS
Thiago Brandão, Nara Iachan e Leonardo Nogueira, da Loyalme.
Divulgação/LinkedIn Loyalme.
Um canal da Cuponeria, plataforma criada em 2011 que concentra diversos cupons e descontos para pessoas físicas, a Loyalme agora atua no ramo B2B, buscando soluções tecnológicas para que empresas consigam, de alguma forma, manter e fidelizar seus clientes e usuários.
Criada por Thiago Brandão, Nara Iachan e Leonardo Nogueira, a Loyalme segue o propósito de manter os consumidores engajados por meio de soluções criadas a partir da Inteligência Artificial Preditiva, tecnologia que permite prever os comportamentos, desejos e necessidades dos clientes, e desta forma criar ofertas e benefícios personalizados para a necessidade de cada empresa e público.
Essas soluções podem funcionar em aplicativos, com a experiência do usuário, com ações de descontos e cashbacks, ou até na comunicação externa da empresa, e como ela pode alcançar novos e atuais clientes.
Bancos, seguradoras e até instituições de ensino são parceiras da companhia e adotam seus serviços para customizar e aprimorar a experiência do cliente para além do produto principal.
Dentro desse ecossistema tecnológico que a Loyalme proporciona, se encontram diversas soluções e práticas, como a leitura de nota fiscal por IA para gerar desconto ou cashback, brindes personalizados e gamificação, que consiste num mini-jogo em que o usuário pode garantir pontos ou descontos cada vez que passa de fase. Tudo isso dentro do aplicativo da empresa parceira.
O ‘gamification’ é uma inovação que auxilia até no problema de evasão do ensino superior, onde é criado um jogo onde o aluno ganha pontos e passa de fase cada vez que está presente em sala de aula, podendo transformar esses pontos em benefícios e brindes.
“Nossos produtos de loyalty evoluíram muito ao longo do tempo. Além dos clubes de benefícios com cupom de desconto, cashback e carteira digital, também desenvolvemos marketplace, leitura de nota fiscal e gamification para melhorar a experiência dos usuários. Seguiremos aprimorando e desenvolvendo novos serviços, mas agora com um olhar segmentado entre Cuponeria (B2C) e Loyalme (B2B)”, finaliza Thiago.
Hoje, a startup opera mais de 20 dos maiores clubes de vantagens do mercado, com clientes como Bradesco, Elo, Ticket, Natura e outras, impactando mais de 20 milhões de pessoas.
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