Louis Vuitton anuncia novo acordo de patrocínio da Fórmula 1
Publicado 31/01/2025 • 20:03 | Atualizado há 1 mês
Samsung apresenta o rival do Apple Vision Pro, o headset Moohan
Cofundador da Apple critica abordagem ‘agressiva’ de Musk no DOGE e nas demissões no governo
Vendas da Adidas superam expectativas com liquidação final dos estoques Yeezy
Tarifas de Trump podem elevar preço de novas casas nos EUA em até R$ 128 mil, diz estudo
O consumo de vinho está mudando. O setor espera que novas tendências ajudem a mantê-lo vivo
Publicado 31/01/2025 • 20:03 | Atualizado há 1 mês
KEY POINTS
Silhueta de pessoa andando em frente a loja fechada da Louis Vuitton
Reprodução Pexels
A Louis Vuitton anunciou na última quinta-feira (30) uma parceria comercial com a Fórmula 1, válida a partir da próxima temporada.
A marca francesa será a patrocinadora principal do GP da Austrália, primeira prova do calendário da competição, que passará a ter o nome Fórmula 1 Louis Vuitton Australian Grand Prix.
Além de exposições ao longo da pista, a Louis Vuitton estará presente nas cerimônias de abertura e pódio das corridas, e os “baús de troféus”, caixas de premiações características da empresa que eram reservadas apenas ao GP de Mônaco, agora estarão presentes em todos os circuitos do torneio.
O novo patrocínio faz parte de um acordo de parceria de 10 anos firmado entre a LVMH, empresa detentora da Louis Vuitton, e a Fórmula 1, em outubro de 2024.
Esse é mais um acordo firmado pela LVMH no mundo dos esportes. A Louis Vuitton recentemente fechou patrocínios para competições como a Copa do Mundo de Rugby, o Australian Open de Tênis e os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Paris, em 2024.
📌 ONDE ASSISTIR AO MAIOR CANAL DE NEGÓCIOS DO MUNDO NO BRASIL:
🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais
🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562
🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube
🔷 NAS PRÓXIMAS SEMANAS: FAST Channels: Samsung TV Plus, Pluto, TCL, LG Channels | Novos Streamings
Mais lidas
Samsung apresenta o rival do Apple Vision Pro, o headset Moohan
O consumo de vinho está mudando. O setor espera que novas tendências ajudem a mantê-lo vivo
Igual ao Super Bowl: final da Copa de 2026 nos EUA vai ter show no intervalo
Grupo Boticário tem 60% da liderança composta por mulheres, afirma VP de Marketing
Trump impacta a expansão global dos fabricantes chineses de smartphones