Siga o Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC no
Satisfeita com rebranding, Jaguar desmente fim de parceria com agência de publicidade
Publicado 14/05/2025 • 19:24 | Atualizado há 3 meses
Secretário de Comércio confirma que governo dos EUA é dono de 10% das ações da Intel
Meta fecha acordo com Google Cloud de mais de US$ 10 bilhões
Texas Instruments anuncia Megaprojeto de US$ 60 bilhões onde a Apple fará chips para iPhone
Agentes do FBI realizam busca na casa de John Bolton, ex-conselheiro de segurança nacional de Trump
Você é inteligente o suficiente para investir em ativos privados? Criar um teste para investidores é um desafio, dizem especialistas
Publicado 14/05/2025 • 19:24 | Atualizado há 3 meses
KEY POINTS
Nova logo da Jaguar
Foto: Jaguar
Após a notícia de que a Jaguar teria demitido a agência de publicidade Accenture Song, uma parceria firmada desde 2021, a empresa desmentiu o fim do contrato e afirmou em nota oficial que o acordo segue em vigor até 2026.
“Como política da empresa, a JLR não comenta sobre contratos com fornecedores. No entanto, reforçamos que a Accenture Song segue contratada até meados de 2026. No momento, não temos mais nada a declarar sobre o assunto”, diz a nota divulgada pela marca britânica nesta quarta-feira (14).
Fontes da Jaguar garantiram que a empresa está satisfeita com o trabalho de rebranding da marca, que contou com a reformulação do logo e da identidade visual da marca.
Leia mais:
Uber e iFood anunciam parceria para integrar aplicativos no Brasil
Tyler Li, presidente da BYD Brasil: “Com fábrica no país, preços ficarão mais competitivos”
Na segunda-feira (12), foi divulgada a notícia de que as críticas e a má recepção acerca da campanha “Copy Nothing”, lançada pela Accenture Song em novembro de 2024, teriam feito com que a Jaguar optasse por romper a parceria com a agência de publicidade.
O novo logo apresentado pela empresa na época misturava letras maiúsculas e minúsculas, com uma nova paleta de cores e sem a presença de carros. A reação por parte do público foi negativa, questionando a relação dos elementos presentes na divulgação com a proposta da empresa de vender automóveis.
—
📌 ONDE ASSISTIR AO MAIOR CANAL DE NEGÓCIOS DO MUNDO NO BRASIL:
🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais
🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562
🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube
🔷 FAST Channels: Samsung TV Plus, TCL Channels, Pluto TV, Roku, Soul TV, Zapping | Novos Streamings
Mais lidas
Programa Conecta gov.br alcança economia estimada de R$ 3 bilhões no primeiro semestre de 2025 com integração entre sistemas
CCJ do Senado pauta PEC da autonomia financeira do Banco Central para 20 de agosto
Acordo inédito para exportação de sorgo abre nova fronteira para o agronegócio brasileiro
China criticou o vício em “blind boxes” — mas isso não deve abalar a fabricante dos bonecos Labubu
Mercado imobiliário na tesoura: caro para produzir, caro para financiar