Netflix.

CNBC Netflix afirma que seu plano com anúncios tem 94 milhões de usuários mensais ativos

Empresas & Negócios

Satisfeita com rebranding, Jaguar desmente fim de parceria com agência de publicidade

Publicado 14/05/2025 • 19:24 | Atualizado há 12 horas

Redação Times Brasil

KEY POINTS

  • Após a notícia de que a marca de carros Jaguar teria demitido a agência de publicidade Accenture Song, com que trabalha desde 2021, a empresa desmentiu o fim da parceria e afirmou em nota oficial que o contrato segue em vigor até 2026.
  • Fontes da Jaguar garantiram que a empresa está satisfeita com o trabalho de rebranding da marca, que contou com a reformulação do logo e da identidade visual da marca.
  • Na segunda-feira (12), foi divulgada a notícia de que as críticas e a má recepção acerca da campanha "Copy Nothing", lançada pela Accenture Song em novembro de 2024, teriam feito com que a Jaguar optasse por romper a parceria com a agência de publicidade.
João Oliveira, presidente da Jaguar no Brasil.

Nova logo da Jaguar

Foto: Jaguar

Após a notícia de que a Jaguar teria demitido a agência de publicidade Accenture Song, uma parceria firmada desde 2021, a empresa desmentiu o fim do contrato e afirmou em nota oficial que o acordo segue em vigor até 2026.

“Como política da empresa, a JLR não comenta sobre contratos com fornecedores. No entanto, reforçamos que a Accenture Song segue contratada até meados de 2026. No momento, não temos mais nada a declarar sobre o assunto”, diz a nota divulgada pela marca britânica nesta quarta-feira (14).

Fontes da Jaguar garantiram que a empresa está satisfeita com o trabalho de rebranding da marca, que contou com a reformulação do logo e da identidade visual da marca.

Leia mais:

Uber e iFood anunciam parceria para integrar aplicativos no Brasil

Tyler Li, presidente da BYD Brasil: “Com fábrica no país, preços ficarão mais competitivos”

Na segunda-feira (12), foi divulgada a notícia de que as críticas e a má recepção acerca da campanha “Copy Nothing”, lançada pela Accenture Song em novembro de 2024, teriam feito com que a Jaguar optasse por romper a parceria com a agência de publicidade.

O novo logo apresentado pela empresa na época misturava letras maiúsculas e minúsculas, com uma nova paleta de cores e sem a presença de carros. A reação por parte do público foi negativa, questionando a relação dos elementos presentes na divulgação com a proposta da empresa de vender automóveis.

📌 ONDE ASSISTIR AO MAIOR CANAL DE NEGÓCIOS DO MUNDO NO BRASIL:

🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais

🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562

🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube

🔷 FAST Channels: Samsung TV Plus, TCL Channels, Pluto TV, Roku, Soul TV, Zapping | Novos Streamings

MAIS EM Empresas & Negócios