Burger King une sucesso dos Bobbie Goods em campanha promocional com a Faber-Castell
Publicado 30/05/2025 • 19:44 | Atualizado há 5 dias
Donald Trump proíbe entrada de cidadãos de 12 países nos Estados Unidos
Musk volta a atacar projeto de Donald Trump: ‘Eliminem a conta’
OpenAI alcança 3 milhões de assinantes corporativos e lança novos recursos para o ambiente de trabalho
Jim Cramer: chips da Nvidia podem dar vantagem aos EUA na guerra comercial com a China
IA, comércio e meias de R$ 120: por dentro do South by Southwest em Londres
Publicado 30/05/2025 • 19:44 | Atualizado há 5 dias
Divulgação
O sucesso de Bobbie Goods invadiu a cozinha do Burger King. Os famosos livros de colorir que se tornaram tendência nos últimos tempos, agora fazem parte de uma collab com a rede de fast food, que oferece o livro “Bobbie Goods Dias Frios”, quarto lançamento da marca, aos clientes que comprarem um combo e pagarem um adicional de R$ 18,90. Além disso, estão disponíveis nos restaurantes itens da Faber-Castell para colorir.
Essa parceria marca mais uma estratégia do BK e realça a preocupação e atenção da empresa com as trends do momento. O Burger King é conhecido por suas publicidades e parcerias icônicas, como Duolingo, a blogueira de maquiagens Mari Maria, Carmed, entre outros.
A promoção foi lançada na última quarta-feira (28), mas ainda estará presente nas ativações promovidas pelo Burger King e Faber-Castell. Nos dias 31 de maio de 1° de junho (sábado e domingo), as marcas irão promover oficinas imersivas de colorir, para ensinar técnicas usadas nos livros Bobbie Goods.
As oficinas serão em São Paulo, em Pinheiros e na Avenida Paulista, e podem reunir a família para aproveitar os lanches e as atividades de pintura.
Criada pela ilustradora norte-americana Abbie Goveia, a marca Bobbie Goods se tornou um viral nas redes sociais e virou o item do momento no TikTok. Os livros para colorir fazem parte de um momento em alta entre a geração Z, que é marcado pelas tentativas de diminuir telas e adotar um hobby, mas têm adeptos de todas as idades.
Os livros consistem em desenhos de animais em situações cotidianas e possuem uma estética fofa, pastel, aconchegante e com toque vintage, apelando bastante para públicos que gostam de cultura “cozy”, “kawaii” ou “cottagecore”, que consistem em estéticas confortáveis, fofas e com um toque ruralista.
A marca acumula 23,86 milhões de curtidas em seus vídeos e a HarperCollins Brasil, responsável pela publicação dos livros de colorir da Bobbie Goods, já vendeu 400 mil livros desde março de 2025. Além disso, as buscas por “Bobbie Goods” na Shopee cresceram 260%, e as vendas de canetas marcadoras para colorir aumentaram 150% na mesma plataforma.
Os livros estão disponíveis no site da editora e em plataformas como Amazon e Mercado Livre e os preços variam entre R$ 24 a R$ 53.
–
📌 ONDE ASSISTIR AO MAIOR CANAL DE NEGÓCIOS DO MUNDO NO BRASIL:
🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais
🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562
🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube
🔷 FAST Channels: Samsung TV Plus, LG Channels, TCL Channels, Pluto TV, Roku, Soul TV, Zapping | Novos Streamings
Mais lidas
Brasil espera declarar fim de surto de gripe aviária em aves comerciais em 18 de junho, diz Fávaro, da Agricultura
Donald Trump proíbe entrada de cidadãos de 12 países nos Estados Unidos
Ministério interrompe produção no Ceará da 2ª maior fabricante de Coca-Cola do Brasil
Revisão de isenções tributárias é vista como principal alternativa para alta do IOF
EXCLUSIVO: Deepak Chopra fala sobre IA e estratégias para manter o equilíbrio no mundo corporativo