Siga o Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC no
“É a principal data, o nosso Natal”, diz fundador da Giuliana Flores sobre o Dia dos Namorados
Publicado 09/06/2025 • 17:40 | Atualizado há 4 meses
“Bitcoin não é uma classe de ativo”, alerta Hargreaves Lansdowne
China proíbe TechInsights de acessar dados de entidades chinesas após análise de IA da Huawei
Oriente Médio ganha terreno com turistas chineses durante a Golden Week
Morgan Stanley retira restrições sobre quais clientes ricos podem possuir fundos de criptomoedas
Como Julia Roberts aprendeu a lidar com críticas à carreira: ‘Eu tinha muitas coisas que precisava superar por mim mesma’
Publicado 09/06/2025 • 17:40 | Atualizado há 4 meses
KEY POINTS
Com a proximidade do Dia dos Namorados, a Giuliana Flores projeta um crescimento de 14% no volume de pedidos em comparação com 2024. “É a principal data, o nosso Natal”, disse Clóvis Souza, fundador e CEO da empresa, em entrevista ao Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC.
“Estamos felizes com os resultados que estão chegando, e o tíquete médio deve ficar entre R$ 215 e R$ 220”, afirmou.
A Giuliana Flores, que começou como um e-commerce, já conta com 18 lojas físicas próprias e se prepara para expandir por meio de franquias. “A gente vai estar na ABF com toda a documentação pronta. São três modelos de negócio: quiosque, mini loja e loja de 130 metros quadrados”, explicou o CEO. Souza estima que, no primeiro ano da franquia, o crescimento seja de pelo menos 10%.
Leia mais:
Lenovo anuncia mudanças na liderança de Marketing no Brasil e América Latina; confira
L’Oréal adquire participação majoritária na marca britânica de cosméticos Medik8
A estratégia de lojas físicas, segundo Clóvis, é também logística: “Imagina você com uma loja na Berrini. Todos os pedidos da região saem dali. É ponto logístico, experiência de marca e aproximação com o cliente. O franqueado já nasce com demanda garantida”.
Segundo o executivo, para 2025, a expectativa é realizar mais de 800 mil pedidos. “São Paulo é disparado o maior mercado, mas cidades como Sorocaba, Itu e Campinas surpreendem”. Souza também aposta nas campanhas de antecipação, principalmente para os mais esquecidos: “A gente sabe que o homem esquece a data, então fizemos uma campanha que está dando super certo”.
—
📌ONDE ASSISTIR AO MAIOR CANAL DE NEGÓCIOS DO MUNDO NO BRASIL:
🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais
🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562
🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube
🔷 FAST Channels: Samsung TV Plus, LG Channels, TCL Channels, Pluto TV, Roku, Soul TV, Zapping | Novos Streamings
Mais lidas
XP investiga se corretores informaram clientes corretamente sobre riscos dos COEs como nos casos de Ambipar e Braskem
Como a crise de Ambipar e Braskem explica o derretimento dos COEs e as perdas expressivas dos investidores de XP e BTG
EXCLUSIVO: perdas de 93% em COEs da Ambipar e Braskem são irreversíveis, alerta especialista
Cenário de risco: instabilidade econômica e inflação sem controle provocam fuga de empresas da Argentina
Sora, da OpenAI, atinge 1 milhão de downloads em menos de cinco dias