“É a principal data, o nosso Natal”, diz fundador da Giuliana Flores sobre o Dia dos Namorados
Publicado 09/06/2025 • 17:40 | Atualizado há 12 horas
Sam Altman leva ao Reino Unido sua startup de verificação de identidade por escaneamento de íris
Ações da Robinhood caem após corretora online não conseguir entrar no S&P 500
Queda nos preços ao consumidor e demanda fraca aumentam as preocupações com deflação na China
CEO da Nvidia diz que IA é o “grande equalizador” ao tornar a programação acessível a todos
Warner Bros. Discovery anuncia plano para se dividir em duas empresas até 2026
Publicado 09/06/2025 • 17:40 | Atualizado há 12 horas
KEY POINTS
Com a proximidade do Dia dos Namorados, a Giuliana Flores projeta um crescimento de 14% no volume de pedidos em comparação com 2024. “É a principal data, o nosso Natal”, disse Clóvis Souza, fundador e CEO da empresa, em entrevista ao Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC.
“Estamos felizes com os resultados que estão chegando, e o tíquete médio deve ficar entre R$ 215 e R$ 220”, afirmou.
A Giuliana Flores, que começou como um e-commerce, já conta com 18 lojas físicas próprias e se prepara para expandir por meio de franquias. “A gente vai estar na ABF com toda a documentação pronta. São três modelos de negócio: quiosque, mini loja e loja de 130 metros quadrados”, explicou o CEO. Souza estima que, no primeiro ano da franquia, o crescimento seja de pelo menos 10%.
Leia mais:
Lenovo anuncia mudanças na liderança de Marketing no Brasil e América Latina; confira
L’Oréal adquire participação majoritária na marca britânica de cosméticos Medik8
A estratégia de lojas físicas, segundo Clóvis, é também logística: “Imagina você com uma loja na Berrini. Todos os pedidos da região saem dali. É ponto logístico, experiência de marca e aproximação com o cliente. O franqueado já nasce com demanda garantida”.
Segundo o executivo, para 2025, a expectativa é realizar mais de 800 mil pedidos. “São Paulo é disparado o maior mercado, mas cidades como Sorocaba, Itu e Campinas surpreendem”. Souza também aposta nas campanhas de antecipação, principalmente para os mais esquecidos: “A gente sabe que o homem esquece a data, então fizemos uma campanha que está dando super certo”.
—
📌ONDE ASSISTIR AO MAIOR CANAL DE NEGÓCIOS DO MUNDO NO BRASIL:
🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais
🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562
🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube
🔷 FAST Channels: Samsung TV Plus, LG Channels, TCL Channels, Pluto TV, Roku, Soul TV, Zapping | Novos Streamings
Mais lidas
Warner Bros. Discovery anuncia plano para se dividir em duas empresas até 2026
Magazine Luiza faz parceria com Marisa Maiô e estreia em campanha de Dia dos Namorados
Trump apoia prisão do governador da Califórnia em meio a tensões de protestos em LA
Fator de reservas de petróleo cai de 23 para 13 anos em uma década, aponta Firjan
Queda nos preços ao consumidor e demanda fraca aumentam as preocupações com deflação na China