Saiba quais são as melhores estratégias de vendas para a Black Friday
Publicado seg, 25 nov 2024 • 5:13 PM GMT-0300 | Atualizado há 80 dias
Musk vai retirar oferta se OpenAI continuar sem fins lucrativos, dizem advogados
Com Trump apostando na criptografia, touros do bitcoin acreditam que trilhões nos balanços corporativos serão os próximos
67% dos americanos endividados com cartão cometem esse ‘grande erro’, diz especialista
AppLovin dispara 33% após queda dos lucros; veja detalhes
Apesar de tarifas de Trump, Coreia do Sul ainda é porto seguro para GM e Hyundai
Publicado seg, 25 nov 2024 • 5:13 PM GMT-0300 | Atualizado há 80 dias
A Black Friday é um momento do ano em que os varejistas podem faturar alto, mas também podem cometer deslizes que implicam perdas.
Para conseguir aproveitar melhor o dia de vendas com descontos, os empresários já deveriam ter planejado o que fazer há meses, mas mesmo que eles tenham deixado para a última hora, é possível se programar e evitar alguns passos em falso.
A principal dica da empresária e investidora Camila Farani é não cometer uma “black fraude” – ou seja, fingir que colocou um produtos em promoção quando, na verdade, os preços são os mesmos.
Veja as orientações para uma Black Friday de sucesso:
3 meses antes:
2 meses antes:
1 mês antes:
2 semanas antes: