Executiva Mônica Monteiro assume vice-presidência Comercial e cria nova estrutura no maior canal de negócios do Brasil
Publicado 07/04/2025 • 16:58 | Atualizado há 9 horas
Tarifas de Trump não poupam nenhum país — 5 locais inusitados atingidos por taxas, incluindo uma ilha desabitada
O que Trump diz que está tentando alcançar com as tarifas
Zuckerberg, Bezos e Musk perdem mais de US$ 23 bilhões cada após tarifas de Trump provocarem colapso do mercado
Meta lança novos modelos Llama 4, mas o modelo de IA mais poderoso ainda está por vir
Carregamento rápido da BYD sob suspeita: o que dizem os especialistas
Publicado 07/04/2025 • 16:58 | Atualizado há 9 horas
O Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC anuncia nova estrutura organizacional de sua área comercial. A executiva Monica Monteiro assume o cargo de vice-presidente Comercial e de Novos Negócios, com a reorganização das estruturas comerciais do maior canal de jornalismo de negócios do país.
A nova estrutura da vice-presidência Comercial terá duas unidades de negócios. Uma dedicada a Projetos Especiais e outra, ao Relacionamento com Agências e Mercado Publicitário, comandada pela executiva Vanessa Gregoraci. O objetivo da companhia é fortalecer, ainda mais, a realização de novos negócios que têm aumentado desde a estreia da emissora, há quatro meses.
Mônica Monteiro, que já atuava como Assessora Especial da Presidência, comandou os canais da Band na Pay TV durante seis anos, como diretora-executiva. Neste período, liderou a operação comercial de oito canais no Brasil e um internacional, além da implementação de dois novos canais. Com mais de 25 anos de experiência, Monteiro é co-chair do Conselho de Ação de Women, Diversity do B20, e desde 2023, presidente do escritório brasileiro do Women’s Business Alliance do Brics (BRICS WBA).
“É um momento ímpar para a nossa emissora. Estamos construindo diferentes frentes de negócios, com cada vez mais força e relevância. Somos uma oportunidade única para as marcas”, afirma Mônica Monteiro.
Vanessa Gregoraci, que já integrava a equipe comercial do canal e responderá à Mônica Monteiro, possui 29 anos de experiência como executiva em vendas publicitárias. Ela trabalhou durante 15 anos como senior key account no SBT, na área de desenvolvimento de negócios e ao atendimento ao cliente, construindo uma carreira sólida lidando diretamente com agências e clientes. Ela ainda teve passagem pelo Grupo RBS, Folha de S.Paulo e Grupo Abril.
“O mercado tem descoberto, com uma velocidade incrível, o significado comercial de sermos um canal de jornalismo de negócios. Uma opção diferenciada e única no mercado de mídia brasileiro”, afirma Douglas Tavolaro, presidente e fundador da emissora. “Todos os profissionais da nossa área comercial têm uma contribuição com o avanço inicial da empresa”. Gilberto Corazza deixa o Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC para assumir projetos pessoais. Como vice-presidente Comercial, Corazza foi responsável pela implantação e gestão da estrutura comercial durante a fase de montagem e lançamento do canal. A companhia agradece o empenho e contribuição do executivo e deseja sucesso em seus novos projetos.
—
📌 ONDE ASSISTIR AO MAIOR CANAL DE NEGÓCIOS DO MUNDO NO BRASIL:
🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais
🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562
🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube
🔷 FAST Channels: Samsung TV Plus, TCL Channels, Pluto TV, Soul TV, Zapping | Novos Streamings
Mais lidas
Executiva Mônica Monteiro assume vice-presidência Comercial e cria nova estrutura no maior canal de negócios do Brasil
Acompanhe a cobertura em tempo real da Guerra Tarifária
Bolsas da Ásia desabam com guerra comercial; Hong Kong cai 13%, maior tombo desde a crise de 1997
Apple perde quase R$ 3,3 trilhões em 3 dias após temor de tarifas de Trump
Ações no Japão sobem 5% enquanto mercados da Ásia-Pacífico abrem em alta após fortes perdas na sessão anterior