Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC, chega às operadoras SKY+ e VIVO TV
Publicado 21/11/2024 • 12:42 | Atualizado há 4 meses
Confira a lista de Trump: mais de 180 países e territórios enfrentarão tarifas recíprocas
Eric Trump diz que migrou para criptomoedas após negócios da família se tornarem a ’empresa mais cancelada’
Veja detalhes do novo Nintendo Switch 2: preço, tamanho da tela, controles, chat por microfone e jogos
Noruega recebe apelo para revogar proibição de fundo de US$ 1,8 trilhão em fabricantes de armas
OpenAI investe na Adaptive Security em nova rodada de financiamento
Publicado 21/11/2024 • 12:42 | Atualizado há 4 meses
KEY POINTS
O Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC, líder mundial em negócios, continua sua estratégia de expansão no mercado brasileiro com importantes movimentos de distribuição. A partir da madrugada de hoje, o canal conquistou um marco significativo ao tornar-se disponível para todos os assinantes da VIVO TV, ampliando consideravelmente seu alcance e potencial de audiência.
Complementando essa iniciativa, hoje (21) também passa a integrar a grade da SKY+, o que representa um fortalecimento substancial de sua posição entre as principais emissoras de televisão por assinatura no país.
Com a entrada, estima-se que mais 3,5 milhões de domicílios serão impactados a partir de hoje. Para celebrar esta expansão, o canal preparou uma programação especial às 22 horas, com conteúdo exclusivo e atrações diferenciadas para os novos clientes SKY+, marcando de forma expressiva sua chegada à plataforma.
Desde ontem (20), o Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC já está acessível para toda a base de assinantes da Oi TV, demonstrando uma estratégia abrangente de distribuição e consolidação no mercado de comunicação.
“Estamos verdadeiramente entusiasmados em trazer a oferta única da CNBC para uma das maiores economias do mundo, disponível exclusivamente no Times Brasil”, afirmou Deep Bagchee, presidente da CNBC Internacional.
Visando uma abordagem multiplatforma moderna, nas próximas semanas, o público poderá desfrutar do conteúdo do novo canal de negócios do Brasil em diversas plataformas digitais e tradicionais. Entre elas, destacam-se o YouTube, FAST Channels e ambientes de Mídias OOH (Out-of-Home), o que garantirá maior acessibilidade e versatilidade para diferentes perfis de consumidores de conteúdo.
Esta expansão reforça o compromisso do novo grupo de mídia brasileiro em produzir e distribuir conteúdo relevante, exclusivo e de alta qualidade, ampliando continuamente sua conexão com uma audiência cada vez mais diversificada e abrangente.
O Times, licenciado exclusivo CNBC no Brasil, líder mundial em negócios, foi oficialmente lançado no Brasil em 1º de novembro de 2023 em um evento no Hotel Grand Hyatt São Paulo que reuniu mais de mil convidados, entre autoridades políticas e do setor privado.
Desde seu lançamento, a emissora consolidou sua credibilidade com coberturas jornalísticas de alto impacto, acompanhando a chegada de importantes autoridades políticas nacionais e internacionais, realizando reportagens exclusivas sobre eventos como o G20 e encontros estratégicos em Brasília. O canal tem se destacado por receber em seu estúdio em São Paulo renomados líderes empresariais, economistas de ponta e personalidades influentes do cenário econômico global, além de lançar produções jornalísticas inéditas que aprofundam a análise dos principais temas contemporâneos.
Em sua equipe de talentos, estão nomes como Christiane Pelajo, Fábio Turci, Marcelo Torres, Natália Ariede, Marcelo Favalli, Rafael Ihara e Renan de Souza. A operação conta com mais de 350 colaboradores e está localizada em uma sede de 2 mil metros quadrados no centro financeiro de São Paulo.
O Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC também anunciou um recorde de marcas anunciantes para um canal antes da estreia, com 23 marcas fechadas, entre patrocinadores e apoiadores.
ONDE ASSISTIR:
Canais 562 ClaroTV+ | canal 562 Sky| canal 592 Vivo | canal 187 Oi | Operadoras regionais
ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube On Demand
NAS PRÓXIMAS SEMANAS: FAST Channels: Samsung TV Plus, Pluto, TCL, LG Channels | Maiores Streamings | YouTube Live
Juliana Colombo é jornalista especializada em economia e negócios. Já trabalhou nas principais redações do país, como Valor Econômico, Forbes, Folha de S. Paulo e Rede Globo.
Mais lidas
Ações da Tesla sobem com rumor de que Elon Musk pode deixar cargo no governo em breve
Trump anuncia tarifas recíprocas: Brasil será afetado com 10%
Chinesa TCL é a nova parceira do maior canal de negócios do país, que agora chega de graça para mais 8 milhões de televisores no Brasil
Governo e oposição se unem no Senado por projeto contra tarifaço de Trump
Aprovação de Lula volta a cair e é a pior desde o início do governo, diz pesquisa Genial/Quaest