Times Brasil — Licenciado Exclusivo CNBC contrata segundo jornalista de negócios do Grupo Globo em três meses
Publicado 24/03/2025 • 12:40 | Atualizado há 2 dias
Pioneiro no compartilhamento de música há mais de 25 anos, Napster é comprado por US$ 207 milhões
Gigante de softwares SAP se torna a empresa mais valiosa da Europa em meio ao boom do mercado de ações alemão
FBI cria força-tarefa contra ameaças à Tesla: “Isso é terrorismo doméstico”
O ‘erro fatal’ que a maioria das pessoas comete ao iniciar um negócio, segundo professor de Stanford
Especialista em carreiras revela o principal erro que os candidatos cometem com IA: ‘Pode destruir suas chances’
Publicado 24/03/2025 • 12:40 | Atualizado há 2 dias
Juliana Munaro é referência no jornalismo voltado para investimentos, mercados e inovação no Brasil
Times Brasil
O Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC anuncia a chegada da comentarista Juliana Munaro, referência no jornalismo voltado para investimentos, mercados e inovação no Brasil. Esta é a segunda contratação realizada pelo maior canal de negócios do país, somente em 2025, de um profissional especializado em negócios com passagens por empresas do Grupo Globo.
Durante nove anos, Juliana foi repórter e apresentadora do programa “Pequenas Empresas & Grandes Negócios”, da TV Globo, além de colunista de inovação no “GloboNews Em Ponto” e na Rádio Globo. Também é coautora do livro “DISRUPTalks — Carreira, Empreendedorismo e Inovação em uma Época de Mudanças Rápidas”.
Com uma carreira consolidada no acompanhamento do ecossistema de startups, Juliana Munaro vai levar aos telejornais do Times Brasil — Licenciado Exclusivo CNBC uma visão privilegiada sobre a jornada das pequenas e médias empresas na busca por tecnologia e digitalização.
“Estou orgulhosa de fazer parte deste novo desafio. Tenho certeza de que será um espaço incrível para trazer análises estratégicas, insights sobre o mercado e discutir as transformações do mundo dos negócios”, afirma Juliana Munaro.
“Juliana vai enriquecer nosso conteúdo levando ao público análises e entrevistas exclusivas com fundadores de startups, investidores e líderes do setor”, comemora André Ramos, vice-presidente de Conteúdo.
Dois reforços em 2025
Com a chegada de Juliana Munaro, o canal já soma duas novas contratações, somente neste início de 2025, com o objetivo de reforçar sua programação e oferecer conteúdo aprofundado e acessível sobre o universo dos negócios.
Em fevereiro, a jornalista Paula Monteiro foi anunciada como âncora do telejornal “Agora”, abrindo a programação de notícias ao vivo da emissora. Paula também teve passagens pela TV Globo, integrando o programa “Pequenas Empresas & Grandes Negócios”.
Desde sua estreia, em 17 de novembro, até o dia 24 de fevereiro, quando completou 100 dias, o Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC atingiu 62,1 milhões de pessoas em todas as plataformas, em todo o país — um resultado impactante para uma operação de mídia com apenas quatro meses no ar. O maior canal de negócios do Brasil está presente nas principais operadoras de TV por assinatura, plataformas digitais, YouTube, FAST Channels e TV aberta via parabólica, levando informação ao vivo durante 15 horas, de segunda a sexta-feira, além de uma ampla programação de entretenimento inspirada em negócios.
—
📌 ONDE ASSISTIR AO MAIOR CANAL DE NEGÓCIOS DO MUNDO NO BRASIL:
🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais
🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562
🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube
🔷 FAST Channels: Samsung TV Plus, Pluto TV, Soul TV, Zapping | Novos Streamings
Mais lidas
GameStop vai investir o caixa corporativo em bitcoin, seguindo os passos da MicroStrategy
Governo Trump investiga como jornalista foi adicionado a grupo com informações confidenciais
Padtec encerra 2024 com prejuízo, apesar de recuperação no 4º trimestre
Itália paga até 100 mil euros para atrair novos moradores a cidades despovoadas; entenda
Pioneiro no compartilhamento de música há mais de 25 anos, Napster é comprado por US$ 207 milhões