Siga o Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC no
“A plataforma do entretenimento é uma plataforma de negócio”, afirma sócio da SRCom
Publicado 31/07/2025 • 22:33 | Atualizado há 19 horas
BREAKING NEWS
Trump diz que Lula pode ligar pra ele a qualquer momento
Concorrência por talentos eleva salários e bônus em escritórios de gestão familiar
Nintendo aumenta o preço do Switch original para clientes dos EUA
OpenAI arrecada US$ 8,3 bilhões com usuários pagos do ChatGPT atingindo 5 milhões
Trump pressiona farmacêuticas por corte de preços e impõe prazo até setembro
Moderna reduz projeção máxima de receita para 2025 após atraso na entrega de vacinas ao Reino Unido
Publicado 31/07/2025 • 22:33 | Atualizado há 19 horas
KEY POINTS
Em entrevista exclusiva ára o Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC Nelson Adão, sócio da SRCom e diretor de novos negócios e projetos especiais da empresa aponta a importância da promoção de eventos para as empresas.
De acordo com ele, os eventos são um momento “importantíssimo” para as marcas falarem com os clientes e algo que traz uma boa rentabilidade. “Acho que é uma conexão muito genuína que as marcas que estão aí nesses projetos grandes, nesses grandes eventos se conectam mais rapidamente com o público, porque elas conseguem transmitir a mensagem em um lugar que as pessoas estão mais abertas a receber essa mensagem.”, explicou.
Leia mais
Setor global de mídia e entretenimento deve alcançar US$ 3,5 trilhões até 2029, projeta PwC
Excesso de jargão atrapalha a comunicação no trabalho, alerta especialista
Ele também apontou cada vez mais as empresas estão apostando em estratégias de entretenimento. “A plataforma do entretenimento é uma plataforma de negócio, as marcas já entenderam isso e elas já se conectam muito bem com isso, já desenvolvem ali suas estratégias nos seus QPIs”. Os grandes eventos também são atrativos para as cidades, que podem ter aumentos no turismo e nas vendas locais.
Dentre alguns eventos importantes da empresa, Adão destacou a abertura das Olímpiadas, o Reveillon do Rio de Janeiro e a Casa São Paulo, como exemplos de como este tipo de estratégia pode atrair empresas e promover a criatividade do Brasil, neste setor.
“Isso é realmente mostrar para o mundo o quanto a gente também influencia com os nossos negócios, com a forma que a gente se comunica, com a nossa criatividade.”, afirmou.
__
📌 ONDE ASSISTIR AO MAIOR CANAL DE NEGÓCIOS DO MUNDO NO BRASIL:
🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais
🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562
🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube
🔷 FAST Channels: Samsung TV Plus, LG Channels, TCL Channels, Pluto TV, Roku, Soul TV, Zapping | Novos Streamings
Mais lidas
Trump posiciona submarinos nucleares e escala tensão com a Rússia
Documento assinado por Trump mantém tarifa para o Brasil; taxa vai a 50% em 6 de agosto
CEOs ao redor do mundo se preparam para guerra tarifária com novas estratégias globais
EXCLUSIVO: Ex-conselheiro de Trump dá entrevista ao Jornal Times Brasil - Exclusivo CNBC
Tarifaço exclui 44,6% das exportações do Brasil para EUA, informa Mdic