BREAKING NEWS

Trump diz que Lula pode ligar pra ele a qualquer momento

CNBC
Lideranças femininas podem trazer mais inovação para empresas, diz executiva da VR.

CNBC Concorrência por talentos eleva salários e bônus em escritórios de gestão familiar

Empresas & Negócios

“A plataforma do entretenimento é uma plataforma de negócio”, afirma sócio da SRCom

Publicado 31/07/2025 • 22:33 | Atualizado há 19 horas

Redação Times Brasil

KEY POINTS

  • Em entrevista exclusiva ára o Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC Nelson Adão, sócio da SRCom e diretor de novos negócios e projetos especiais da empresa aponta a importância da promoção de eventos para as empresas.
  • De acordo com ele, os eventos são um momento "importantíssimo" para as marcas falarem com os clientes e algo que traz uma boa rentabilidade.

Em entrevista exclusiva ára o Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC Nelson Adão, sócio da SRCom e diretor de novos negócios e projetos especiais da empresa aponta a importância da promoção de eventos para as empresas.

De acordo com ele, os eventos são um momento “importantíssimo” para as marcas falarem com os clientes e algo que traz uma boa rentabilidade. “Acho que é uma conexão muito genuína que as marcas que estão aí nesses projetos grandes, nesses grandes eventos se conectam mais rapidamente com o público, porque elas conseguem transmitir a mensagem em um lugar que as pessoas estão mais abertas a receber essa mensagem.”, explicou.

Leia mais
Setor global de mídia e entretenimento deve alcançar US$ 3,5 trilhões até 2029, projeta PwC
Excesso de jargão atrapalha a comunicação no trabalho, alerta especialista

Ele também apontou cada vez mais as empresas estão apostando em estratégias de entretenimento. “A plataforma do entretenimento é uma plataforma de negócio, as marcas já entenderam isso e elas já se conectam muito bem com isso, já desenvolvem ali suas estratégias nos seus QPIs”. Os grandes eventos também são atrativos para as cidades, que podem ter aumentos no turismo e nas vendas locais.

Dentre alguns eventos importantes da empresa, Adão destacou a abertura das Olímpiadas, o Reveillon do Rio de Janeiro e a Casa São Paulo, como exemplos de como este tipo de estratégia pode atrair empresas e promover a criatividade do Brasil, neste setor.

“Isso é realmente mostrar para o mundo o quanto a gente também influencia com os nossos negócios, com a forma que a gente se comunica, com a nossa criatividade.”, afirmou.

__

📌 ONDE ASSISTIR AO MAIOR CANAL DE NEGÓCIOS DO MUNDO NO BRASIL:

🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais

🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562

🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube

🔷 FAST Channels: Samsung TV Plus, LG Channels, TCL Channels, Pluto TV, Roku, Soul TV, Zapping | Novos Streamings

Siga o Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC no

MAIS EM Empresas & Negócios