Muitos clientes de coaching não sabiam que os consultores financeiros cobram uma porcentagem do seu dinheiro, geralmente 1% do seu portfólio anualmente.

CNBC Milionário ensina 4 erros financeiros que podem fazer você se sentir “quebrado”

Empresas & Negócios

Burger King adota identidade visual do Nubank na Avenida Paulista

Publicado 20/02/2025 • 12:38 | Atualizado há 1 mês

Naty Falla, do Times Brasil

KEY POINTS

  • A unidade do Burger King na Avenida Paulista, 633, passou por uma mudança visual nesta quinta-feira (20) como parte de uma parceria com o Nubank.
  • O restaurante agora exibe as cores da instituição financeira e oferece benefícios para clientes que utilizarem o cartão físico do banco.
  • A ação faz parte de uma campanha do Burger King que promove a oferta de dois sanduíches a partir de R$ 25,90.

Reprodução/X/CMO Nubank Juliana RoschelJ

A unidade do Burger King na Avenida Paulista, esquina com a Avenida Brigadeiro Luís Antônio, passou por uma mudança visual nesta quinta-feira (20) como parte de uma parceria com o Nubank. O restaurante agora exibe as cores da instituição financeira e oferece benefícios para clientes que utilizarem o cartão físico do banco.

A ação faz parte de uma campanha do Burger King que promove a oferta de dois sanduíches a partir de R$ 25,90. Clientes que pagarem com o cartão físico Nubank, na função crédito ou débito, terão direito a um item adicional, como uma batata frita pequena ou um refil de bebida. Além disso, todas as compras incluirão um café cortesia.

Os totens de autoatendimento do restaurante também serão personalizados com a identidade visual do Nubank. Em algumas unidades, consumidores que não possuírem um cartão do banco digital poderão participar de uma ação promocional simbólica, recebendo um abraço de profissionais contratados pela rede de fast food. “E pra quem não tiver Nubank? Aí, um abraço!”, brinca o banco em comunicado.

Segundo Igor Puga, CMO da ZAMP — máster franqueada do Burger King no Brasil —,a iniciativa busca oferecer um benefício direto ao consumidor. Juliana Roschel, CMO do Nubank, acrescenta que a parceria pretende criar uma experiência diferenciada para os clientes do banco digital.

A oferta é limitada enquanto durarem os estoques e não contemplará pagamentos via carteiras digitais ou Pix.

📌 ONDE ASSISTIR AO MAIOR CANAL DE NEGÓCIOS DO MUNDO NO BRASIL:

🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais
🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562
🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube
🔷 FAST Channels: Samsung TV Plus, Soul TV, Zapping | Novos Streamings

MAIS EM Empresas & Negócios