Siga o Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC no
Satisfeita com rebranding, Jaguar desmente fim de parceria com agência de publicidade
Publicado 14/05/2025 • 19:24 | Atualizado há 2 meses
Ações da Tesla despencam após Trump dizer que DOGE deveria analisar os subsídios de Elon Musk
Premier League Inglesa integra IA da Microsoft em novo acordo de 5 anos
Apesar de déficit, bancos dizem que o ‘grande e belo projeto de lei’ de Trump pode impulsionar a economia dos EUA
Atividade industrial da China cresce inesperadamente em junho, mostra pesquisa
O último ciclo de taxas do Banco Central Europeu está ‘concluído’, diz economista-chefe
Publicado 14/05/2025 • 19:24 | Atualizado há 2 meses
KEY POINTS
Nova logo da Jaguar
Foto: Jaguar
Após a notícia de que a Jaguar teria demitido a agência de publicidade Accenture Song, uma parceria firmada desde 2021, a empresa desmentiu o fim do contrato e afirmou em nota oficial que o acordo segue em vigor até 2026.
“Como política da empresa, a JLR não comenta sobre contratos com fornecedores. No entanto, reforçamos que a Accenture Song segue contratada até meados de 2026. No momento, não temos mais nada a declarar sobre o assunto”, diz a nota divulgada pela marca britânica nesta quarta-feira (14).
Fontes da Jaguar garantiram que a empresa está satisfeita com o trabalho de rebranding da marca, que contou com a reformulação do logo e da identidade visual da marca.
Leia mais:
Uber e iFood anunciam parceria para integrar aplicativos no Brasil
Tyler Li, presidente da BYD Brasil: “Com fábrica no país, preços ficarão mais competitivos”
Na segunda-feira (12), foi divulgada a notícia de que as críticas e a má recepção acerca da campanha “Copy Nothing”, lançada pela Accenture Song em novembro de 2024, teriam feito com que a Jaguar optasse por romper a parceria com a agência de publicidade.
O novo logo apresentado pela empresa na época misturava letras maiúsculas e minúsculas, com uma nova paleta de cores e sem a presença de carros. A reação por parte do público foi negativa, questionando a relação dos elementos presentes na divulgação com a proposta da empresa de vender automóveis.
—
📌 ONDE ASSISTIR AO MAIOR CANAL DE NEGÓCIOS DO MUNDO NO BRASIL:
🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais
🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562
🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube
🔷 FAST Channels: Samsung TV Plus, TCL Channels, Pluto TV, Roku, Soul TV, Zapping | Novos Streamings
Mais lidas
Patricia Pradal assume a presidência da Chevron América do Sul
Governo decide acionar STF para manter decretos sobre o IOF
Trump chama Japão de 'mimado' e diz que vai mandar uma carta sobre tarifas
Em junho, a inflação na zona do euro sobe e alcança a meta de 2% do Banco Central Europeu
SAS encomenda 55 jatos da Embraer por US$ 4 bilhões