Siga o Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC no
“Ser empresário no Brasil exige criatividade”: como a Laser Company cresceu e atraiu Anitta como sócia
Publicado 25/03/2025 • 17:06 | Atualizado há 8 meses
American Airlines: todas as aeronaves afetadas pela falha da Airbus já foram reparadas
Cobertura na torre do relógio em Nova York está a venda; saiba o valor
Pesquisa do Goldman com investidores prevê tendência do ouro para 2026
Entenda por que big techs investem US$ 325 bilhões em IA e criam novos cargos estratégicos
Trump anuncia medida radical de imigração após ataque em Washington; entenda
Publicado 25/03/2025 • 17:06 | Atualizado há 8 meses
KEY POINTS
A Laser Company se destaca por ser a primeira rede de serviços estéticos a laser do Brasil, afirmou Rafael Estevez, empresário e fundador da empresa, em entrevista ao Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC. A Laser Company foi fundada em 2022 e já conta com 72 unidades no Brasil.
A marca pretende expandir para 130 lojas até o final de 2025. “Crescemos com planejamento e diferenciação, e vamos continuar levando estética de qualidade para mais pessoas”, disse Rafael.
Uma das principais ações da Laser Company foi a parceria com Anitta, resultado de um processo de negociação que durou um ano e quatro meses. De acordo com Rafael, a cantora foi escolhida pelo seu poder de comunicação para ampliar a visibilidade da empresa: “Apenas enviei um e-mail pelo Instagram dela e, 48 horas depois, a equipe respondeu demonstrando interesse.”
Para o empresário, o rápido crecimento da Laser Company ocorreu graças ao diferencial do modelo de negócio, que leva serviços estéticos avançados a um público mais amplo. “Trouxemos tratamentos antes restritos a clínicas médicas para o público BC, que representa 90% do consumo de estética no Brasil”, explicou. A empresa já realiza cerca de 37 mil agendamentos mensais.
A Laser Company conseguiu atrair clientes ao oferecer condições acessíveis. Em fevereiro de 2025, a empresa lançou um clube de assinatura mensal a partir de R$ 99,90, permitindo que clientes utilizem serviços ao longo do ano. “Ser empresário no Brasil exige criatividade, e nós estamos inovando”, disse Rafael.
___
📌 ONDE ASSISTIR AO MAIOR CANAL DE NEGÓCIOS DO MUNDO NO BRASIL:
🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais
🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562
🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube
🔷 FAST Channels: Samsung TV Plus, Pluto TV, Soul TV, Zapping | Novos Streamings
Mais lidas
1
Quem é a desembargadora que mandou soltar Daniel Vorcaro, dono do Banco Master
2
Alta de 50%: campeão, Flamengo pode ter faturamento de R$ 2 bilhões neste ano
3
Toyota apresenta o Yaris Cross no Brasil; veja valores da pré-venda
4
Yaris Cross: conheça os 4 modelos do carro e seus valores
5
As cidades mais caras do mundo em 2025; veja o ranking completo