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MASP firma parceria com novo patrocinador master com aporte anual de até R$ 7 milhões
Publicado 12/06/2025 • 15:45 | Atualizado há 5 meses
Publicado 12/06/2025 • 15:45 | Atualizado há 5 meses
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MASP
Foto: Paulo Pinto/Agência Brasil
A Vitru Educação anunciou o início de uma parceria com o Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand (MASP), onde passa a atuar como patrocinadora master. A empresa é controladora das marcas UNIASSELVI e UniCesumar e atua em todos os estados brasileiros.
O patrocínio será destinado ao programa “Mediação e Programas Públicos”, voltado à formação de público e troca de conhecimento. O valor direto do investimento é de R$ 2 milhões, podendo chegar a R$ 7 milhões por ano com o uso de recursos próprios e incentivados.
Além disso, a empresa anunciou a transferência de sua sede para São Paulo.
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As ações contempladas incluem cursos, palestras, seminários e oficinas, além do programa MASP Professores, que já atendeu mais de sete mil docentes da rede pública. Também está prevista a gratuidade da entrada no museu em 15 de outubro, Dia dos Professores.
“Apoiar uma instituição da importância do Masp representa uma convergência de propósitos, dando um passo significativo nessa direção”, disse Leandro Claro, vice-presidente de Mercado e Comunicação da Vitru.
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