Siga o Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC no
Panvel projeta crescimento com forte desempenho em vendas, diz CFO
Publicado 15/08/2025 • 12:20 | Atualizado há 2 meses
Aos 19 anos, novato da NBA começa a investir pensando na aposentadoria
American Airlines chega atrasada ao ‘boom’ das viagens de luxo. Será que ainda dá tempo de alcançar as rivais?
Duas amigas perderam os empregos dos sonhos depois de décadas — e agora dão conselhos para superar uma demissão
Cofundador da Meta diz que ser CEO por 13 anos foi exaustivo: ‘Eu coloco uma máscara dia após dia’
Paralisação do governo americano reduz financiamento de organizações sem fins lucrativos
Publicado 15/08/2025 • 12:20 | Atualizado há 2 meses
KEY POINTS
O grupo Panvel, do varejo farmacêutico, registrou lucro líquido de R$ 28 milhões no segundo trimestre de 2025, um aumento de quase 40% em relação ao mesmo período do ano passado.
Em entrevista ao Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC nesta sexta-feira (15), Antônio Napp, CFO e diretor de relação com investidores da companhia, destacou o desempenho das vendas, que cresceram cerca de 20% na comparação anual.
“Isso é fruto do trabalho de toda a nossa equipe, são mais de 11 mil colaboradores que realmente se esforçaram para entregar um bom crescimento de maneira muito sustentável”, disse.
Leia também:
Panvel acelera expansão e aposta em IA no atendimento ao cliente, diz CEO
Marcas próprias: farmácias devem crescer 16% em 2025 e liderar o mercado
Mesmo com R$ 160 milhões para investir em 2025, Panvel não tem pressa para sair do Sul
Napp também comentou sobre a perspectiva da empresa na Bolsa de Valores. “A Panvel opera em um ótimo mercado, que cresce em cima da inflação. Nossa perspectiva do segundo semestre é muito positiva. Projeta-se que até o final do ano devemos manter esse forte ritmo de vendas, que vai puxar nosso resultado”, disse, ressaltando o foco da companhia na jornada digital, nos produtos de marca própria e na prestação de serviços.
Sobre expansão, o grupo abriu 58 lojas nos últimos 12 meses e planeja manter um ritmo de 50 a 60 novas unidades por ano, principalmente na região Sul e em São Paulo. “Há muito espaço para crescer ainda, especialmente em Santa Catarina e Paraná. E em São Paulo capital, conseguimos atender muito bem a cidade com entregas rápidas e uma ótima experiência digital”, explicou Napp.
O executivo também comentou os desafios do cenário de juros altos e o papel dos remédios para obesidade na estratégia da empresa.
“Pagamos um montante de juros todos os meses, o que exige maior disciplina na alocação de recursos. E produtos como Mounjaro e Ozempic são muito importantes, trazendo clientes para a loja e abrindo oportunidades com a chegada de genéricos no próximo ano”, disse.
—
📌 ONDE ASSISTIR AO MAIOR CANAL DE NEGÓCIOS DO MUNDO NO BRASIL:
🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais
🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562
🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube
🔷 FAST Channels: Samsung TV Plus, LG Channels, TCL Channels, Pluto TV, Roku, Soul TV, Zapping | Novos Streamings
Mais lidas
1
SÉRIE EXCLUSIVA — O escândalo Ambipar: o sumiço de R$ 4,7 bilhões do caixa e a suspeita de megafraude
2
MBRF assina contrato de joint venture com fundo soberano da Arábia Saudita
3
Tesla pode perder Musk se pacote de pagamento de US$ 1 trilhão não for aprovado, diz presidente do conselho
4
Beto Carrero World supera a Disney e é eleito o segundo melhor parque do mundo
5
Ambipar: nova decisão judicial limita movimentação de bens de CFO; é o segundo executivo da empresa a ser notificado nas últimas 48 horas