Siga o Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC no
Patrocinadora do Carnaval de SP, Speedo fecha parceria com Mercado Livre
Publicado 28/02/2025 • 12:57 | Atualizado há 6 meses
Texas Instruments anuncia Megaprojeto de US$ 60 bilhões onde a Apple fará chips para iPhone
Agentes do FBI realizam busca na casa de John Bolton, ex-conselheiro de segurança nacional de Trump
Você é inteligente o suficiente para investir em ativos privados? Criar um teste para investidores é um desafio, dizem especialistas
DeepSeek afirma que novos modelos de chips chineses serão equivalentes a análogos americanos
Nvidia pode suspender produção do chip H20 após restrições da China, dizem reportagens
Publicado 28/02/2025 • 12:57 | Atualizado há 6 meses
KEY POINTS
A Speedo, empresa especializada em esportes aquáticos, fechou uma ação no carnaval de São Paulo com uma parceria exclusiva com o Bloco Bastardo, um dos mais tradicionais da cidade. A companhia também fechou uma parceria com o Mercado Livre, que detém os naming rights do Pacaembu.
No Carnaval paulista, a Speedo vai distribuir milhares de viseiras personalizadas para o público, ajudando a amenizar os efeitos do sol forte e garantindo mais conforto para os foliões.
“Nosso compromisso vai além de ser uma marca conhecida nos ambientes aquáticos. Queremos que a Speedo esteja em todos os lugares, andando junto com o consumidor. Agora, nossa missão é transformar a Speedo em uma marca anfíbia, nascida na água, mas dominando a terra. Nos últimos anos entramos em dermocosméticos, alimentos e bebidas, equipamentos para academias e calçados. Nossa estreia no carnaval é mais um passo de disrupção de uma empresa que lidera o mercado há 46 anos”, disse Roberto Jalonetsky, CEO da Speedo Multisport.
Em uma parceria com o Mercado Livre Arena Pacaembu, a Speedo anunciou que entrará como patrocinadora da área de esportes aquáticos da futura Loja do Paca, flagship store do complexo, que funcionará como ponto de encontro e dispersão dos tours guiados.
Quando inaugurada, a Loja do Paca ficará sob a arquibancada oeste, trazendo ofertas de memorabília, licenciamentos exclusivos e artigos multimarcas. A parceria com a Speedo Multisport incluirá ativações como clínicas esportivas, test-drive de equipamentos na Piscina Mercado Livre (que tem 50 metros de comprimento e integra o complexo), lançamentos de produtos e outras ações inovadoras, que envolverão o time de atletas de elite patrocinado pela empresa.
Eduardo Barella, CEO da Allegra Pacaembu, comemorou a parceria: “A Speedo Multisport é uma referência mundial no universo da natação e tinha que estar aqui conosco, por isso temos que celebrar essa chegada. Sua presença fortalece nossa visão de tornar o Mercado Livre Arena Pacaembu num espaço em que as pessoas explorem uma vida saudável, das 6h às 22h, com o melhor que as marcas esportivas têm a oferecer”.
Roberto Jalonetsky, CEO da Speedo, também destacou a importância da parceria: “A Mercado Livre Arena Pacaembu é um marco histórico de São Paulo, e estamos muito orgulhosos de integrar esse projeto com ativações que conectam o público ao universo da natação. Já temos mais de 80% de share em esportes aquáticos, mas agora estamos construindo uma marca anfíbia, e essa parceria será fundamental para expandirmos nossa presença também em terra firme, conquistando novos espaços e públicos. Queremos inspirar mais pessoas a descobrir os benefícios dos esportes por meio de experiências inovadoras e de alta performance, sempre alinhados ao nosso compromisso de fomentar o esporte e o bem-estar.”
—
📌 ONDE ASSISTIR AO MAIOR CANAL DE NEGÓCIOS DO MUNDO NO BRASIL:
🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais
🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562
🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube
🔷 FAST Channels: Samsung TV Plus, Soul TV, Zapping | Novos Streamings
Mais lidas
Nova polícia de imigração de Portugal fecha cerco contra brasileiros irregulares
Embraer reage ao tarifaço dos EUA com ofensiva diplomática e comercial
‘Valorizamos quem aprende rápido’, afirma VP sênior da Siemens Energy sobre requalificação da mão de obra
CEO de empresa de tecnologia aponta desafios e soluções para melhorar experiência de uso de dados em casa pelos brasileiros
Pressão política e expectativa por cortes nos juros: o que o mercado espera do discurso do presidente do Fed nesta sexta