O presidente dos EUA, Donald Trump, discursa durante uma reunião de gabinete na Sala do Gabinete da Casa Branca, em Washington, DC, em 30 de abril de 2025.

CNBC Trump assina ordem para impulsionar a fabricação de medicamentos nos EUA

Empresas & Negócios

Patrocinadora do Carnaval de SP, Speedo fecha parceria com Mercado Livre

Publicado 28/02/2025 • 12:57 | Atualizado há 2 meses

Redação Times Brasil

KEY POINTS

  • A Speedo, empresa especializada em esportes aquáticos, fechou uma ação no carnaval de São Paulo com uma parceria exclusiva com o Bloco Bastardo, um dos mais tradicionais da cidade.
  • No Carnaval paulista, a Speedo vai distribuir milhares de viseiras personalizadas para o público, ajudando a amenizar os efeitos do sol forte e garantindo mais conforto para os foliões.
  • A companhia também fechou uma parceria com o Mercado Livre, que detém os naming rights do Pacaembu.

A Speedo, empresa especializada em esportes aquáticos, fechou uma ação no carnaval de São Paulo com uma parceria exclusiva com o Bloco Bastardo, um dos mais tradicionais da cidade. A companhia também fechou uma parceria com o Mercado Livre, que detém os naming rights do Pacaembu.

No Carnaval paulista, a Speedo vai distribuir milhares de viseiras personalizadas para o público, ajudando a amenizar os efeitos do sol forte e garantindo mais conforto para os foliões.

“Nosso compromisso vai além de ser uma marca conhecida nos ambientes aquáticos. Queremos que a Speedo esteja em todos os lugares, andando junto com o consumidor. Agora, nossa missão é transformar a Speedo em uma marca anfíbia, nascida na água, mas dominando a terra. Nos últimos anos entramos em dermocosméticos, alimentos e bebidas, equipamentos para academias e calçados. Nossa estreia no carnaval é mais um passo de disrupção de uma empresa que lidera o mercado há 46 anos”, disse Roberto Jalonetsky, CEO da Speedo Multisport.

Mercado Livre e Speedo fecham parceria

Em uma parceria com o Mercado Livre Arena Pacaembu, a Speedo anunciou que entrará como patrocinadora da área de esportes aquáticos da futura Loja do Paca, flagship store do complexo, que funcionará como ponto de encontro e dispersão dos tours guiados.

Quando inaugurada, a Loja do Paca ficará sob a arquibancada oeste, trazendo ofertas de memorabília, licenciamentos exclusivos e artigos multimarcas. A parceria com a Speedo Multisport incluirá ativações como clínicas esportivas, test-drive de equipamentos na Piscina Mercado Livre (que tem 50 metros de comprimento e integra o complexo), lançamentos de produtos e outras ações inovadoras, que envolverão o time de atletas de elite patrocinado pela empresa.

Eduardo Barella, CEO da Allegra Pacaembu, comemorou a parceria: “A Speedo Multisport é uma referência mundial no universo da natação e tinha que estar aqui conosco, por isso temos que celebrar essa chegada. Sua presença fortalece nossa visão de tornar o Mercado Livre Arena Pacaembu num espaço em que as pessoas explorem uma vida saudável, das 6h às 22h, com o melhor que as marcas esportivas têm a oferecer”.

Roberto Jalonetsky, CEO da Speedo, também destacou a importância da parceria: “A Mercado Livre Arena Pacaembu é um marco histórico de São Paulo, e estamos muito orgulhosos de integrar esse projeto com ativações que conectam o público ao universo da natação. Já temos mais de 80% de share em esportes aquáticos, mas agora estamos construindo uma marca anfíbia, e essa parceria será fundamental para expandirmos nossa presença também em terra firme, conquistando novos espaços e públicos. Queremos inspirar mais pessoas a descobrir os benefícios dos esportes por meio de experiências inovadoras e de alta performance, sempre alinhados ao nosso compromisso de fomentar o esporte e o bem-estar.”

📌 ONDE ASSISTIR AO MAIOR CANAL DE NEGÓCIOS DO MUNDO NO BRASIL:

🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais
🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562
🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube
🔷 FAST Channels: Samsung TV Plus, Soul TV, Zapping | Novos Streamings

MAIS EM Empresas & Negócios