CEO da Pague Menos conquista Prêmio Reclame Aqui 2024
Publicado qua, 18 dez 2024 • 10:14 AM GMT-0300 | Atualizado há 60 dias
67% dos americanos endividados com cartão cometem esse ‘grande erro’, diz especialista
Comcast e NBCUniversal são investigadas nos EUA por iniciativas de diversidade
Como o DeepSeek da China pode impulsionar o já crescente mercado de data centers
Fabricante da bolsa Birkin, Hermès supera expectativas com salto nas vendas do quarto trimestre
Documentos mostram que BYD detém direitos de mineração no Vale do Lítio, em Minas Gerais
Publicado qua, 18 dez 2024 • 10:14 AM GMT-0300 | Atualizado há 60 dias
KEY POINTS
Jonas Marques, CEO da Pague Menos.
LinkedIn.
Jonas Marques, CEO da Pague Menos, foi consagrado na 14ª edição do Prêmio Reclame Aqui, considerado o maior reconhecimento de excelência no atendimento ao cliente no Brasil.
A premiação avalia a performance das empresas no atendimento ao consumidor e inclui votação popular, sendo um indicador da confiança e reputação das marcas no mercado. Jonas Marques venceu na categoria “CEO RA1000”, destacando-se como o executivo mais engajado no atendimento ao cliente.
“Assumir o papel de CEO, liderando 26.000 colaboradores dedicados a cuidar de 21 milhões de clientes, é uma grande responsabilidade, especialmente quando nosso objetivo é levar saúde com amor pra todos os brasileiros. Com nossa metodologia de ‘atendimento do coração’, conseguimos fidelizar nossos clientes, que retornam para comprar em nossas lojas. Valorizamos profundamente esse relacionamento. Nosso objetivo é melhorar cada vez mais”, afirmou Marques.
Reconhecido como o “Oscar do Atendimento”, o Prêmio Reclame Aqui celebra anualmente as empresas que se destacam pela excelência no relacionamento com o consumidor. Em 2024, mais de 15 milhões de votos foram registrados, premiando 336 empresas entre mais de 2 mil inscritas.
De acordo com Wesley Batista, Gerente Executivo de Experiência e Sucesso do Cliente da Pague Menos e Extrafarma, o prêmio é um reflexo do voto de confiança dos consumidores. “Continuaremos dedicados a oferecer um serviço de qualidade que atenda às expectativas e necessidades de nossos clientes, promovendo cada vez mais a saúde e bem-estar por meio dos serviços acessíveis e de qualidade”, pontuou.