Siga o Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC no
Evento clássico do mundo da moda Le Défilé da L’Oréal Paris conecta Paris e SP e celebra diversidade
Publicado 30/09/2025 • 20:35 | Atualizado há 3 horas
Warren Buffett está de olho na maior aquisição da Berkshire Hathaway em três anos
CEO da Ford prevê queda de 50% nas vendas de carros elétricos com fim dos incentivos
JPMorgan Chase avança todo dia para se tornar o primeiro megabanco do mundo totalmente movido a IA
Com críticas de empresários e rivais, primeiro-ministro do Reino Unido se prepara para discurso decisivo
DeepSeek da China lança modelo de IA de nova geração
Publicado 30/09/2025 • 20:35 | Atualizado há 3 horas
KEY POINTS
Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC
O Le Défilé, evento emblemático da L’Oréal Paris, marcou sua oitava edição com um desfile em Paris, no histórico Hotel de Ville, e transmissão simultânea em São Paulo, no Palácio dos Cedros. A iniciativa celebra a diversidade, o empoderamento feminino e a democratização do acesso à moda, unindo glamour e propósito, principalmente por coincidir com o início da Paris Fashion Week.
Leia mais:
L’Oréal adquire participação majoritária na marca britânica de cosméticos Medik8
Entre os destaques da noite, a atriz Bella Campos e a cantora Lineker estrearam como novas embaixadoras da marca, enquanto o prêmio Mulheres que Valem Muito reconheceu trajetórias femininas inspiradoras.
Maíra da Matta, diretora da L’Oréal Paris no Brasil, destacou a relevância da mulher brasileira para a inovação global da marca em entrevista exclusiva a Dani Rudz.
“O Brasil é o único país com os oito tipos de cabelo e múltiplos tons de pele, o que nos permite desenvolver produtos que refletem a diversidade e representam nossa mulher no mundo”, afirmou. Segundo ela, a edição simultânea entre Paris e São Paulo reforça o posicionamento da marca e a importância do país como promotor de inclusão e sororidade.
O Brasil é o 4º maior mercado consumidor global da marca e ocupa também a 4ª posição em número de produtos lançados anualmente pelo grupo. O país gera mais de 43 mil empregos diretos e indiretos, sendo 18.800 equivalentes a tempo integral no setor de comércio.
A produção anual de 400 milhões de produtos contribui para vendas superiores a R$ 19,5 bilhões, fortalecendo o impacto econômico da empresa no país e inspirando o mercado global de beleza.
__
🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais
🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562
🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube
🔷 FAST Channels: Samsung TV Plus, LG Channels, TCL Channels, Pluto TV, Roku, Soul TV, Zapping | Novos Streamings
Mais lidas
Aporte na Cosan deixa a situação da Raízen mais indefinida
Casa Branca determina início de paralisação nos EUA após derrota de Trump no Senado
Esquema do INSS: alvo da PF diz que Nelson Wilians dependia de empréstimos de Camisotti
Grupo Boticário se posiciona após citação de franqueado em operação da Receita contra PCC
Justiça do RJ afasta diretoria da Oi e antecipa efeitos da falência em meio a crise bilionária