CNBC
Warren Buffett em uma coletiva de imprensa durante a Reunião de Acionistas da Berkshire Hathaway em 30 de abril de 2022.

CNBCWarren Buffett está de olho na maior aquisição da Berkshire Hathaway em três anos

Luxo

Evento clássico do mundo da moda Le Défilé da L’Oréal Paris conecta Paris e SP e celebra diversidade

Publicado 30/09/2025 • 20:35 | Atualizado há 3 horas

KEY POINTS

  • O Le Défilé, evento emblemático da L’Oréal Paris, marcou sua oitava edição do desfile em Paris, no histórico Hotel de Ville, e sua transmissão simultânea em São Paulo, no Palácio dos Cedros.
  • Maíra da Matta, diretora da L’Oréal Paris no Brasil, destacou a relevância da mulher brasileira para a inovação global da marca.
  • O Brasil é o 4º maior mercado consumidor global da marca e ocupa também a 4ª posição em número de produtos lançados anualmente pelo grupo.

Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC

O Le Défilé, evento emblemático da L’Oréal Paris, marcou sua oitava edição com um desfile em Paris, no histórico Hotel de Ville, e transmissão simultânea em São Paulo, no Palácio dos Cedros. A iniciativa celebra a diversidade, o empoderamento feminino e a democratização do acesso à moda, unindo glamour e propósito, principalmente por coincidir com o início da Paris Fashion Week.

Leia mais:
L’Oréal adquire participação majoritária na marca britânica de cosméticos Medik8

Entre os destaques da noite, a atriz Bella Campos e a cantora Lineker estrearam como novas embaixadoras da marca, enquanto o prêmio Mulheres que Valem Muito reconheceu trajetórias femininas inspiradoras.

Maíra da Matta, diretora da L’Oréal Paris no Brasil, destacou a relevância da mulher brasileira para a inovação global da marca em entrevista exclusiva a Dani Rudz.

“O Brasil é o único país com os oito tipos de cabelo e múltiplos tons de pele, o que nos permite desenvolver produtos que refletem a diversidade e representam nossa mulher no mundo”, afirmou. Segundo ela, a edição simultânea entre Paris e São Paulo reforça o posicionamento da marca e a importância do país como promotor de inclusão e sororidade.

O Brasil é o 4º maior mercado consumidor global da marca e ocupa também a 4ª posição em número de produtos lançados anualmente pelo grupo. O país gera mais de 43 mil empregos diretos e indiretos, sendo 18.800 equivalentes a tempo integral no setor de comércio.

A produção anual de 400 milhões de produtos contribui para vendas superiores a R$ 19,5 bilhões, fortalecendo o impacto econômico da empresa no país e inspirando o mercado global de beleza.

__

📌 ONDE ASSISTIR AO MAIOR CANAL DE NEGÓCIOS DO MUNDO NO BRASIL:


🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais

🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562

🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube

🔷 FAST Channels: Samsung TV Plus, LG Channels, TCL Channels, Pluto TV, Roku, Soul TV, Zapping | Novos Streamings

Siga o Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC no

MAIS EM Luxo

;