Siga o Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC no
Walmart anuncia nova identidade visual que une tradição e inovação; veja como ficou
Publicado 28/01/2025 • 13:43 | Atualizado há 10 meses
A trajetória do Alibaba: como a pequena plataforma de vendas chinesa transformou-se no maior IPO da história
Hyundai apresenta conceito de SUV off-road e reforça aposta no mercado americano
Ucrânia sob pressão em meio a relatos de que Rússia e EUA elaboraram um plano de paz secreto
CEO da Nvidia, Jensen Huang, rejeita tese de bolha de IA: “Vemos algo muito diferente”
CEO da Williams-Sonoma diz que impacto das tarifas será maior no próximo trimestre
Publicado 28/01/2025 • 13:43 | Atualizado há 10 meses
KEY POINTS
Divulgação Walmart.
O Walmart apresentou uma atualização de sua identidade visual. Segundo a companhia, a mudança reflete a evolução da empresa como um varejista omnichannel, “liderado por pessoas e movido a tecnologia”.
O Walmart informou que a identidade da marca evoluiu para refletir o que o varejista oferece hoje, “ao mesmo tempo em que homenageia o que sempre foi especial no destino de compras em um só lugar”.
“Os negócios do Walmart cresceram para atender às necessidades e desejos em constante mudança de seus clientes, desde preços acessíveis até ofertas digitais, serviços de saúde e muito mais. Essa identidade de marca atualizada representará melhor quem o Walmart é hoje”, disse a companhia.
Veja algumas das principais características da atualização da marca:

“O Walmart pretende ser um varejista digital inspirador que fornece todos os produtos, marcas e serviços que nossos clientes precisam e desejam. Esta atualização, enraizada no legado de nosso fundador, Sam Walton, demonstra nossas capacidades em evolução e compromisso de longa data em atender nossos clientes de hoje e de amanhã”, disse William White, vice-presidente sênior e diretor de marketing do Walmart EUA.
White reforçou que, embora a identidade visual seja mais contemporânea, a identidade de marca atualizada reflete o compromisso duradouro do Walmart com os princípios do fundador. “À medida que nossos clientes evoluem, nós também. Nosso Walmart sempre será o Walmart deles, e nossa marca sempre será uma prova de como inovamos e mudamos ao lado deles.”
A nova identidade visual será aplicada gradualmente em todos os canais e pontos de contato com o cliente, incluindo o site, o aplicativo, as lojas e o novo escritório-sede em Bentonville, Arkansas (EUA).
📌 ONDE ASSISTIR AO MAIOR CANAL DE NEGÓCIOS DO MUNDO NO BRASIL:
🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais
🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562
🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube
🔷 NAS PRÓXIMAS SEMANAS: FAST Channels: Samsung TV Plus, Pluto, TCL, LG Channels | Novos Streamings

Juliana Colombo é jornalista especializada em economia e negócios. Já trabalhou nas principais redações do país, como Valor Econômico, Forbes, Folha de S. Paulo e Rede Globo.
Mais lidas
1
Entenda a crise do Grupo Mateus por trás de erro bilionário no balanço
2
Roubo na joalheria Rolex do Shopping Iguatemi termina com sete presos em Campinas
3
O que acontece agora com quem tem CDBs do Banco Master?
4
Como a crise de Ambipar e Braskem explica o derretimento dos COEs e as perdas expressivas dos investidores de XP e BTG
5
Bitcoin cai ao menor nível desde abril