Walmart anuncia nova identidade visual que une tradição e inovação; veja como ficou
Publicado 28/01/2025 • 13:43 | Atualizado há 3 meses
Americanos têm flashbacks de 2008, enquanto tarifas aumentam temores de recessão
Era de ‘reenergização’ da infraestrutura de energia eólica nos EUA começa
Sou terapeuta e já trabalhei com mais de 100 casais — já vi 5 hábitos irritantes ‘destruírem’ relacionamentos
Turistas internacionais caem nos EUA, mas americanos não param de viajar para o exterior
Como a ascensão do TikTok desencadeou uma corrida por vídeos curtos
Publicado 28/01/2025 • 13:43 | Atualizado há 3 meses
KEY POINTS
Divulgação Walmart.
O Walmart apresentou uma atualização de sua identidade visual. Segundo a companhia, a mudança reflete a evolução da empresa como um varejista omnichannel, “liderado por pessoas e movido a tecnologia”.
O Walmart informou que a identidade da marca evoluiu para refletir o que o varejista oferece hoje, “ao mesmo tempo em que homenageia o que sempre foi especial no destino de compras em um só lugar”.
“Os negócios do Walmart cresceram para atender às necessidades e desejos em constante mudança de seus clientes, desde preços acessíveis até ofertas digitais, serviços de saúde e muito mais. Essa identidade de marca atualizada representará melhor quem o Walmart é hoje”, disse a companhia.
Veja algumas das principais características da atualização da marca:
“O Walmart pretende ser um varejista digital inspirador que fornece todos os produtos, marcas e serviços que nossos clientes precisam e desejam. Esta atualização, enraizada no legado de nosso fundador, Sam Walton, demonstra nossas capacidades em evolução e compromisso de longa data em atender nossos clientes de hoje e de amanhã”, disse William White, vice-presidente sênior e diretor de marketing do Walmart EUA.
White reforçou que, embora a identidade visual seja mais contemporânea, a identidade de marca atualizada reflete o compromisso duradouro do Walmart com os princípios do fundador. “À medida que nossos clientes evoluem, nós também. Nosso Walmart sempre será o Walmart deles, e nossa marca sempre será uma prova de como inovamos e mudamos ao lado deles.”
A nova identidade visual será aplicada gradualmente em todos os canais e pontos de contato com o cliente, incluindo o site, o aplicativo, as lojas e o novo escritório-sede em Bentonville, Arkansas (EUA).
📌 ONDE ASSISTIR AO MAIOR CANAL DE NEGÓCIOS DO MUNDO NO BRASIL:
🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais
🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562
🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube
🔷 NAS PRÓXIMAS SEMANAS: FAST Channels: Samsung TV Plus, Pluto, TCL, LG Channels | Novos Streamings
Juliana Colombo é jornalista especializada em economia e negócios. Já trabalhou nas principais redações do país, como Valor Econômico, Forbes, Folha de S. Paulo e Rede Globo.
Mais lidas
Último dia da campanha eleitoral no Canadá é abalado por ataque em Vancouver
Shein sobe preços nos EUA em até 377% às vésperas de tarifas mais duras sobre pacotes importados da China
Ataque com carro em festival filipino deixa nove mortos em Vancouver, no Canadá
Huawei prepara novo chip de IA para competir com a Nvidia
Dívida cara é culpa do governo, e não do BC, dizem economistas