Farmacêutica Sanofi registra vendas e lucro acima do esperado no 1º trimestre
Publicado 24/04/2025 • 17:03 | Atualizado há 11 horas
Trump Org vende boné e camiseta “Trump 2028”, alimentando especulações sobre terceira candidatura à Casa Branca
Jim Cramer descreve a influência única de Trump sobre o mercado: ‘Nunca, jamais vi o mercado se curvar tão prontamente aos desejos de um só homem’
Empresas dos EUA se preparam para lucros menores, já que as tarifas forçam consumidores a repensar gastos
Consumidores continuam a gastar mesmo com as guerras comerciais a aumentarem o risco de recessão
42% dos jovens americanos ‘mal conseguem sobreviver’ financeiramente, aponta pesquisa de Harvard
Publicado 24/04/2025 • 17:03 | Atualizado há 11 horas
KEY POINTS
A Sanofi, que opera em 135 países, tem promovido ajustes em sua estratégia regional e setorial
Foto: Divulgação/Sanofi
A Sanofi, farmacêutica francesa, registrou lucro operacional de 2,90 bilhões de euros sobre vendas de 9,89 bilhões de euros, devido à maior demanda pelo anti-inflamatório Dupixent, acima da projeção da Visible Alpha, de lucro de 2,68 bilhões de euros sobre vendas de 9,64 bilhões de euros.
As vendas do Dupixent registraram 3,48 bilhões de euros, acima das expectativas dos analistas, que esperavam vendas a 3,44 bilhões de euros. A farmacêutica manteve sua projeção para o ano.
O diretor financeiro da Sanofi, François-Xavier Roger, afirmou que a empresa está considerando investimentos adicionais na fabricação de medicamentos nos EUA.
—
📌 ONDE ASSISTIR AO MAIOR CANAL DE NEGÓCIOS DO MUNDO NO BRASIL:
🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais
🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562
🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube
🔷 FAST Channels: Samsung TV Plus, TCL Channels, Pluto TV, Soul TV, Zapping | Novos Streamings
Mais lidas
Multiplan apresenta EBITDA recorde no 1º trimestre, mas lucros caem 12%
Vale encerra primeiro trimestre de 2025 com lucro líquido 17% menor na comparação com 2024
Roche registra crescimento de 6% nas vendas no 1º tri, impulsionado pela demanda por medicamentos
Guerra comercial 'insustentável' com a China e a verdade sobre a próxima onda de escassez no varejo
"Momento de transformação", diz CEO Miguel Setas sobre Motiva, nova marca do Grupo CCR; veja