O ‘bazar’ do encontro da Berkshire apresenta Buffett Squishmallows, livro comemorativo de 60 anos e máquina de garra gigantes
O que muda nas suas compras com a nova guerra comercial entre EUA e China?
China diz que avalia a possibilidade de negociações comerciais com os EUA
Trump pretende cortar US$ 6 bilhões do orçamento da NASA, transferindo US$ 1 bilhão para missões focadas em Marte
Jeff Bezos revela plano para vender até US$ 4,8 bilhões em ações da Amazon
O mercado de luxo tem diversificado pesado em novas vertentes na busca de se fazer mais presente no cotidiano de seus potenciais clientes. Além de cafés e restaurantes, os novos pontos de encontro das marcas de luxos e maisons são as bibliotecas.
Miu Miu, Valentino e Yves Saint Laurent sao alguns selos que apostaram na literatura para expandir sua presença.
A Valentino se tornou patrocinadora oficial do Premio Internacional Booker, uma das maiores honrarias da literatura mundial.
A Yves Saint Laurent inaugurou uma livraria em Paris com o objetivo de se tornar um novo destino cultural. A cada mes um artista expõe suas obras literárias com ares de galeria de arte. O endereço ainda abriga publicações da marca e objetos do acervo.
A Miu Miu realizou em Abril deste ano a segunda edição do seu Literary Club, durante a Semana de Design de Milão. E foiqum verdadeiro festival com performances, leituras e debates em torno das Obras de Simone de Boeauvoir e Fumiko Enchi, em um formato que transformou a biblioteca antiga em um templo de discussões e pensamentos femininos.
Simone de Boeauvoir aliás, teve suas obras relançadas recentemente no Brasil com edições especiais de colecionador, pela editora Nova Fronteira e tem batido de recordes de vendas e sendo tema de encontros com mulheres por todo o país.
Sao movimentos que fazem parte de um reposicionamento do luxo, se associando ao pensamento critico, a intelectualidade e ao tempo que vivemos.
Estratégia do Zeitigest, o espírito do tempo, em um mercado que trás fortemente a tendencia do autocuidado fisico e mental, ditando comportamentos. Esse tipo de ação gera uma conexão mais duradoura, cheia de repertório e mais presente.
E marca uma forte presença politica feminina, nao só na escolha do look de sua marca de luxo preferida.
—
📌 ONDE ASSISTIR AO MAIOR CANAL DE NEGÓCIOS DO MUNDO NO BRASIL:
🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais
🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562
🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube
🔷 FAST Channels: Samsung TV Plus, Pluto TV, Soul TV, Zapping | Novos Streamings
Mais lidas
Trump minimiza temores de recessão e afirma que os EUA estarão “bem” a longo prazo
Bolsonaro tem previsão de alta hospitalar nos 'próximos dias', diz boletim médico
'Brasil vai sofrer com o baixo crescimento global', alerta professor do Insper sobre impactos da guerra tarifária
Casa Branca publica imagem de Donald Trump vestido de papa, que foi gerada por IA
Buffett chama os EUA de exemplo brilhante do capitalismo, comparando o sistema a uma catedral anexa a um cassino