Siga o Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC no
Um navio imenso no centro de Xangai
Publicado 04/07/2025 • 19:26 | Atualizado há 12 horas
Apple conquista grande vitória com ‘F1’, mas IA ainda é um problema em Cupertino
Musk apoia as críticas do senador Paul ao megaprojeto de lei de Trump no primeiro comentário desde sua aprovação
Prazo das tarifas de Trump está se aproximando para a Europa
Baidu, o maior buscador da China, reforça seu produto com IA para lutar contra Google e cia
CEO da OpenAI diz estar “politicamente sem teto” e critica Democratas
Publicado 04/07/2025 • 19:26 | Atualizado há 12 horas
Divulgação Louis Vuitton
Navio da Louis Vuitton, em Shangai.
A Louis Vuitton acaba de inaugurar um empreendimento que redefine o conceito de loja e experiência de marca no coração de Xangai, na China. Não é um navio de cruzeiro, mas parece! Estamos falando do "The Louis", uma pop-up store de três andares em formato de navio que está ancorada no centro da cidade!
A marca surpreendeu o mundo ao inaugurar "The Louis” simulando um luxuoso transatlântico não navegável. O navio representa o espirito de viagens da casa, fazendo uma analogia ao momento em que a marca foi fundada, e entrega uma narrativa imersiva, uma loja refinada, culinária única e a exposição Visionary Journeys projetada em colaboração com a OMA de Shohei Shigematsu, responsável por desfiles com o da Prada recentemente e projetos de arquitetura urbana moderna diferenciados no mundo todo e principalmente na China.
Leia mais artigos da coluna de Dani Rudz
Com 30 metros de altura e uma área de cerca de 1.600 m², o "The Louis" é uma verdadeira obra de arte que celebra a história da Louis Vuitton e a própria identidade portuária de Xangai.
A criação do "The Louis" é um movimento estratégico da Louis Vuitton que reforça sua liderança no mercado de luxo e sua visão para o futuro do varejo:
A Louis Vuitton, com o "The Louis", não apenas abriu uma loja, mas construiu um novo marco cultural em Xangai. É a prova de que o luxo está cada vez mais focado em proporcionar experiências inesquecíveis, transformando a compra em uma verdadeira viagem.
__
📌 ONDE ASSISTIR AO MAIOR CANAL DE NEGÓCIOS DO MUNDO NO BRASIL:
🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais
🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562
🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube
🔷 FAST Channels: Samsung TV Plus, LG Channels, TCL Channels, Pluto TV, Roku, Soul TV, Zapping | Novos Streamings
Mais lidas
Grupo Boticário lidera no mercado de perfumaria árabe no Brasil, que avança 380% em 2024
“Plano Safra é mais do mesmo com menos”, diz Tereza Cristina sobre alta de juros e crédito rural
Apple conquista grande vitória com 'F1', mas IA ainda é um problema em Cupertino
Invest RS abre escritório em São Paulo
Hoje é Quatro de Julho