Siga o Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC no
O encontro de gigantes: Louis Vuitton e Real Madrid
Publicado 05/07/2025 • 19:41 | Atualizado há 1 mês
Apple anuncia novos MacBook Pro, iPad Pro e Vision Pro com chip atualizado
Trump pode comparecer pessoalmente à Suprema Corte em julgamento sobre tarifas comerciais
Juíza impede Trump de demitir funcionários federais durante paralisação do governo
Honor revela novo smartphone com um braço de câmera robótico dobrável
Nvidia, Microsoft, xAI e BlackRock participam de acordo de US$ 40 bilhões pela Aligned Data Centers
Publicado 05/07/2025 • 19:41 | Atualizado há 1 mês
Divulgação Real Madrid
Real Madrid e Louis Vuitton anunciam parceria.
A Louis Vuitton, uma das maisons mais icônicas do luxo global, acaba de anunciar sua parceria oficial com o Real Madrid, o clube mais vitorioso da história do futebol e do basquete.
Essa não é uma parceria qualquer; é um movimento estratégico que transcende a simples união entre moda e esporte. É o casamento de dois verdadeiros colossos globais, cada um líder em seu segmento, que buscam elevar a excelência e a visibilidade de suas marcas para patamares ainda mais altos.
A Louis Vuitton, sob a visão de seu Diretor Criativo Masculino, Pharrell Williams, será a fornecedora oficial de vestuário e acessórios formais e de viagem para as equipes masculina e feminina de futebol do Real Madrid, além do time masculino de basquete. Isso significa que, em suas aparições institucionais, viagens e grandes eventos, os atletas do Real Madrid estarão impecavelmente vestidos com criações sob medida da grife francesa.
Embora os valores exatos do contrato não tenham sido divulgados oficialmente, o que se sabe é que essa aliança é um passo significativo para a Louis Vuitton em sua estratégia de aprofundar a conexão com o universo esportivo de elite. A marca já tem um histórico de criar trunks para troféus de grandes eventos como a Copa do Mundo da FIFA, a NBA e as Olimpíadas de Paris 2024, além de parcerias com atletas como Carlos Alcaraz. No entanto, esta é a primeira vez que a Louis Vuitton vestirá de forma contínua e oficial um clube esportivo inteiro.
Leia mais artigos da coluna de Dani Rudz
As ativações das marcas de luxo no verão europeu
O encontro entre Louis Vuitton e Real Madrid não é apenas um choque de luxo e paixão esportiva; é uma sinergia de valores e objetivos estratégicos:
Essa parceria entre Louis Vuitton e Real Madrid é mais do que um patrocínio; é um testemunho da crescente convergência entre o mundo do luxo e o esporte de elite. É uma jogada de mestre que visa redefinir a imagem de ambos, unindo a paixão das torcidas com a sofisticação da alta-costura. É o luxo em movimento, vestindo a vitória e a inspiração em escala global.
___
📌 ONDE ASSISTIR AO MAIOR CANAL DE NEGÓCIOS DO MUNDO NO BRASIL:
🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais
🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562
🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube
🔷 FAST Channels: Samsung TV Plus, LG Channels, TCL Channels, Pluto TV, Roku, Soul TV, Zapping | Novos Streamings
Mais lidas
EXCLUSIVO: Presidente dos Correios prepara trocas nas diretorias como parte do ‘choque de gestão’ para conter rombo bilionário
Cross default: Conheça a engrenagem invisível que quase quebrou a Ambipar — e pode atingir outros investidores
Como a crise de Ambipar e Braskem explica o derretimento dos COEs e as perdas expressivas dos investidores de XP e BTG
XP avalia criação de fundo para investidores afetados por COE da Ambipar
De filantropo a chefe de tráfico de trabalho escravo. Quem é o megaempresário por trás do golpe de US$ 15 bilhões em bitcoin pego pelos EUA