100 DIAS NO AR: maior emissora de negócios do Brasil alcança 62 milhões de pessoas
Publicado 10/03/2025 • 09:43 | Atualizado há 14 horas
Gastos com publicidade em esportes femininos mais que dobraram em 2024
Trump chama boicote à Tesla de ‘ilegal’ e disse que vai comprar um carro para apoiar Musk
Apoio de Elon Musk a Trump: prejudica ou beneficia a Tesla?
Microsoft considera usar gás natural com captura de carbono para alimentar IA
Volkswagen espera que a receita cresça em 2025 e diz que se sente ‘totalmente americana’
Publicado 10/03/2025 • 09:43 | Atualizado há 14 horas
O Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC acaba de completar 100 dias no ar com ampliação expressiva de seus números de audiência, de parcerias comerciais e de distribuição de sinal e de produção inédita de conteúdo em todas as suas plataformas.
Desde a estreia, em 17 de novembro, até o dia 24 de fevereiro, quando completou 100 dias, o canal atingiu 62,1 milhões de pessoas em todo país, na soma de todas as plataformas. Um resultado impactante para uma emissora de TV com pouco mais de três meses de operação.
O número é a soma dos dados no Google Analytics, Meta, Youtube, TikTok e Dailymotion, e na TV. Desde a estreia, o crescimento é constante: passou de 14,2 milhões de pessoas atingidas no primeiro mês para 24,6 milhões no segundo mês e, agora, chega ao total de 62,1 milhões em 100 dias.
Veja outros dados alcançados em 100 dias pela maior emissora de negócios do país:
. 1.200 horas de jornalismo ao vivo, com entrevistas, análises, reportagens e breaking news no Brasil e no exterior;
. 230 horas de conteúdo exclusivo CNBC, inédito no país;
. 20.700 reportagens e posts, disponíveis no site e nas redes sociais;
. 760 horas de conteúdo de entretenimento inspirado em negócios;
. Mais de 70 parcerias comerciais com grandes marcas anunciantes e com as maiores plataformas de distribuição do mercado brasileiro, sendo os últimos acordos assinados com Samsung Plus TV, Pluto TV e Youtube;
. 360 entrevistas com CEOs, líderes empresariais e as maiores autoridades políticas e econômicas do país e no cenário global, parte delas produzida pela CNBC Internacional.
“É uma honra ver como os brasileiros estão nos abraçando. O público passa a conhecer mais a nossa emissora a cada dia que passa, consumindo conteúdo de negócios que informa, inspira e é capaz de mexer com a vida das pessoas”, afirma Douglas Tavolaro, presidente e fundador do canal.
—
📌 ONDE ASSISTIR AO MAIOR CANAL DE NEGÓCIOS DO MUNDO NO BRASIL:
🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais
🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562
🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube
🔷 FAST Channels: Samsung TV Plus, Pluto TV, Soul TV, Zapping | Novos Streamings
Mais lidas
Microsoft considera usar gás natural com captura de carbono para alimentar IA
Novas regras do Imposto de Renda 2025 serão anunciadas nesta quarta-feira
EXCLUSIVO: CEO da Pague Menos revela o segredo do sucesso e tudo começa com valorizar as pessoas
Iguatemi compra participações nos shoppings Pátio Higienópolis e Pátio Paulista
Cimed aposta em Neymar para dominar mercado de nutrição esportiva