Elon Musk está a caminho de se tornar trilionário até 2027
Impostos, cripto, tarifas: como o governo Trump pode afetar finanças dos americanos
Saiba por que as ‘big techs’ apostam em energia nuclear para projetos de IA
Como falar sobre dinheiro no primeiro encontro? Especialista dá dicas
Por que Steve Jobs era diferente do resto das pessoas? Veja o que diz Tim Cook
Publicado 16/11/2024 • 10:50 | Atualizado há 10 horas
KEY POINTS
Festa de lançamento da Times Brasil | CNBC
Divulgação Times Brasil | CNBC
A Times Brasil, licenciado exclusivo CNBC, o mais tradicional e respeitado canal de negócios do mundo, foi lançada oficialmente no Brasil em uma festa em 1º de novembro. O evento aconteceu no Hotel Grand Hyatt São Paulo e reuniu mais de mil convidados, incluindo líderes políticos e empresariais, autoridades do Judiciário e representantes do mercado publicitário.
O lançamento marca a entrada da CNBC em um novo mercado, consolidando sua posição como líder global em informação de negócios. A presença brasileira é operada pelo Times Brasil, licenciado exclusivo do conteúdo CNBC, tem mais de 350 colaboradores e funciona em uma sede com mais de 2 mil metros quadrados no coração financeiro de São Paulo.
O presidente e fundador do canal, Douglas Tavolaro, destacou a importância da emissora no fortalecimento da informação de qualidade no Brasil. “Somos globais, acessíveis e livres. Não estamos ligados em nossa estrutura societária a qualquer grupo financeiro nem a qualquer empresa de lobby político. A independência é a razão da nossa credibilidade“, afirmou Tavolaro.
Durante o evento, autoridades como o vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, o presidente do Supremo Tribunal Federal, Luís Roberto Barroso, o governador de São Paulo, Tarcísio Gomes de Freitas, e os ministros da Economia, Fernando Haddad, e das Comunicações, Juscelino Filho, destacaram a relevância da chegada do Times Brasil para o desenvolvimento econômico do país.
O canal está disponível em pacotes básicos das principais operadoras de TV por assinatura e plataformas de streaming do país.
O Times Brasil também anunciou um recorde de marcas anunciantes para um canal antes da estreia, com 23 marcas fechadas, entre patrocinadores e apoiadores.
Mais lidas
Biden autoriza Ucrânia a usar mísseis americanos contra alvos em território russo
Restaurantes dos EUA estão otimistas para 2025 após queda de movimento e onda de falências
Um terço dos jovens americanos vive com os pais em meio à crise econômica
Biden visita a Amazônia; novo governo Trump pode reverter políticas ambientais
TIMES BRASIL - AO VIVO