TIMES BRASIL – LICENCIADO EXCLUSIVO CNBC: evento de estreia reúne líderes políticos e empresariais
Publicado 16/11/2024 • 10:50 | Atualizado há 4 meses
Nova tarifa de Trump sobre a China é “mais um embargo”, diz Jim Cramer
CEO adiciona ‘sobretaxa tarifária de Trump’ a produtos da China: ‘Quero que as pessoas entendam como isso nos afeta’
Encomendas de frete aumentam com a reviravolta nas tarifas de Trump: ‘Os navios estão ficando lotados’
Trump reconheceu que poderia causar uma recessão, mas não queria uma depressão, de acordo com o WSJ
Trump voltou atrás na implementação de tarifas, mas o estrago já foi feito?
Publicado 16/11/2024 • 10:50 | Atualizado há 4 meses
KEY POINTS
A Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC, o mais tradicional e respeitado canal de negócios do mundo, foi lançada oficialmente no Brasil em uma festa em 1º de novembro. O evento aconteceu no Hotel Grand Hyatt São Paulo e reuniu mais de mil convidados, incluindo líderes políticos e empresariais, autoridades do Judiciário e representantes do mercado publicitário.
O lançamento marca a entrada da CNBC em um novo mercado, consolidando sua posição como líder global em informação de negócios. A presença brasileira é operada pelo Times Brasil, licenciado exclusivo do conteúdo CNBC, tem mais de 350 colaboradores e funciona em uma sede com mais de 2 mil metros quadrados no coração financeiro de São Paulo.
O presidente e fundador do canal, Douglas Tavolaro, destacou a importância da emissora no fortalecimento da informação de qualidade no Brasil. “Somos globais, acessíveis e livres. Não estamos ligados em nossa estrutura societária a qualquer grupo financeiro nem a qualquer empresa de lobby político. A independência é a razão da nossa credibilidade“, afirmou Tavolaro.
Durante o evento, autoridades como o vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, o presidente do Supremo Tribunal Federal, Luís Roberto Barroso, o governador de São Paulo, Tarcísio Gomes de Freitas, e os ministros da Economia, Fernando Haddad, e das Comunicações, Juscelino Filho, destacaram a relevância da chegada do Times Brasil para o desenvolvimento econômico do país.
O canal está disponível em pacotes básicos das principais operadoras de TV por assinatura e plataformas de streaming do país.
O Times Brasil também anunciou um recorde de marcas anunciantes para um canal antes da estreia, com 23 marcas fechadas, entre patrocinadores e apoiadores.
Mais lidas
"O Brasil tem investido bastante no setor e é um mercado em franca ascensão", afirma médica especialista em anti-aging
China revida com tarifas de 125% sobre os produtos dos EUA
Encomendas de frete aumentam com a reviravolta nas tarifas de Trump: ‘Os navios estão ficando lotados’
Embraer e Kenya Airways firmam acordo para gestão colaborativa de estoques
"Networking é a única forma de sair do seu espaço e alcançar outros lugares", afirma empresária e futurista Andrea Bisker