Siga o Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC no
Líderes empresariais e maiores autoridades políticas destacam a importância do novo canal
Publicado 16/11/2024 • 11:04 | Atualizado há 1 ano
ALERTA DE MERCADO:
Ibovespa B3 avança rumo à marca histórica de 160 mil pontos
Indústria da China recua em novembro com demanda fraca e perda de fôlego nos serviços
Costco processa Trump e pede suspensão de tarifas até decisão da Suprema Corte
Instagram passa a exigir que funcionários voltem ao regime presencial nos EUA
Indo contra política de Trump, Elon Musk critica tarifaço e defende talentos estrangeiros
Cobertura na torre do relógio em Nova York está à venda; saiba o valor
Publicado 16/11/2024 • 11:04 | Atualizado há 1 ano
KEY POINTS
Na festa de lançamento da Times Brasil – licenciado exclusivo da CNBC, Douglas Tavolaro, CEO do canal, celebrou a chegada do canal e se dirigiu à própria equipe: “Todos vocês, um por um, de todos os escalões, na frente ou por trás das câmeras, vocês são incríveis,” afirmou.
Ele contou como foi a jornada de dois anos para trazer o conteúdo CNBC ao Brasil de forma exclusiva, revelando que realizou dezenas de viagens aos EUA e dedicou centenas de horas ao projeto. “Somos líderes. Quinhentos milhões de pessoas assistem à CNBC em cinco continentes. Nascemos para ser uma oportunidade única para marcas que querem se associar a um projeto inovador.”
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, ressaltou a relevância do novo canal para o Brasil. “É bom saber que uma empresa dessa qualidade escolheu o Brasil para investir,” afirmou. Haddad destacou a contribuição que o canal poderá trazer para o debate democrático. “Espero que vocês tenham vida longa no Brasil e que possam se orgulhar do trabalho realizado,” afirmou.
O ministro Juscelino Filho, das Comunicações, também destacou a importância de um novo veículo de comunicação no contexto atual. “Vivemos um momento desafiador com o crescimento das mídias digitais, e desejamos que o setor de televisão continue forte,” disse. Ele reforçou a necessidade de regulamentação para combater a propagação de fake news e elogiou a credibilidade global da CNBC.
Luis Roberto Barroso, presidente do STF, marcou presença no evento e fez um comentário sobre os desafios e impactos da revolução tecnológica. “A imprensa tradicional tem a capacidade de criar um conjunto de fatos comuns que ajudem as pessoas a formar suas opiniões”, afirmou, ressaltando o papel do novo canal na busca pela verdade e na promoção do diálogo em uma sociedade cada vez mais polarizada.
O vice-presidente Geraldo Alckmin enalteceu o Brasil como protagonista nos debates globais sobre segurança alimentar, energética e climática. Ele afirmou que o momento é “importante para o país,” com crescimento do PIB e redução do desemprego. “Contra fake news, nada como uma imprensa livre e notícias verdadeiras,” concluiu.
Por fim, o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, destacou a chegada de um “gigante das comunicações” ao país. Ele expressou sua expectativa pelo impacto positivo da chegada da empresa ao Brasil. “Tenho certeza que todos já estão esperando o dia 17 chegar,” afirmou, em referência à estreia do canal.
A inauguração do Times, licenciado exclusivo da CNBC no Brasil, marca um novo capítulo para a mídia econômica no país, com o compromisso de fortalecer o jornalismo e fomentar o debate público sobre temas econômicos de relevância nacional e internacional.
🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais
🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562
🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube
🔷 FAST Channels: Samsung TV Plus, LG Channels, TCL Channels, Pluto TV, Roku, Soul TV, Zapping | Novos Streamings
Mais lidas
1
Entenda a crise do Grupo Mateus por trás de erro bilionário no balanço
2
Indústria de defesa brasileira cresce 114% em dois anos
3
Telefone retrô conectado por Bluetooth viraliza e rende US$ 120 mil em três dias
4
Petrobras vai investir R$ 8 bi para dobrar capacidade de refinaria em Pernambuco
5
Liquidação do Banco Master completa 10 dias; pagamentos do FGC continuam sem previsão