Siga o Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC no
Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC anuncia Paula Monteiro como nova apresentadora
Publicado 17/02/2025 • 11:49 | Atualizado há 9 meses
Starbucks vende controle para chineses em maior mercado de fast food do mundo
OpenAI lança aplicativo de IA para dispositivos Android
Toyota projeta lucro maior apesar de prejuízo bilionário com tarifaço dos EUA
Gigante de navegação Maersk eleva projeções; CEO diz que comércio global está mais resiliente
Embraer oferece vagas sem necessidade de experiência prévia; veja como se candidatar
Publicado 17/02/2025 • 11:49 | Atualizado há 9 meses
KEY POINTS
O Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC, canal líder em jornalismo de negócios no país, anuncia a contratação da jornalista Paula Monteiro para reforçar a equipe de âncoras da emissora em 2025. Com 17 anos de experiência em televisão e uma trajetória consolidada na cobertura de negócios, Paula assume o desafio de apresentar um dos telejornais da programação, em um momento de expansão do canal no Brasil.
Destaque de sua carreira, Paula Monteiro se tornou um dos principais nomes do programa Pequenas Empresas & Grandes Negócios, da TV Globo, onde atuou desde 2015. Especializada em temas ligados ao mundo dos negócios, tecnologia e startups, consolidou-se como uma das jornalistas mais respeitadas do setor no país.
A jornalista, formada na PUC-Campinas, iniciou a carreira como repórter em uma afiliada do SBT em Campinas, sua cidade natal. Posteriormente, trabalhou na RedeTV! no Rio de Janeiro e em São Paulo. Sua passagem pela TV Band, onde permaneceu por quatro anos, consolidou seu nome na cobertura de reportagens e transmissões ao vivo.
Com a chegada de Paula Monteiro, o Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC reforça seu compromisso. “A chegada da Paula Monteiro reforça o compromisso do nosso canal em oferecer um jornalismo de negócios sólido, com informação de qualidade e análises aprofundadas”, afirmou André Ramos, vice-presidente de Conteúdo do canal.
O maior canal de jornalismo de negócios do mundo, agora no Brasil, completou dois meses no ar com ampliação expressiva de sua audiência.
O Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC alcançou 24,6 milhões de pessoas em todo país apenas no seu segundo mês, na soma da audiência em todas as plataformas.
O crescimento no período foi de 80% comparando o público atingido no primeiro mês (14,2 milhões). Ou seja, desde a sua estreia, foram 38,8 milhões de pessoas alcançadas pelo canal – dados marcantes para uma emissora com apenas 60 dias de operação. Os números são a soma dos dados atingidos no Google Analytics, Meta, Youtube, TikTok e Dailymotion (views e pageviews), e na TV.
Os dados de audiência devem crescer ainda mais nos próximos meses, já que ainda não somam o alcance do canal ao vivo no Youtube, que passou a ser disponível somente no último dia 20 de janeiro, após um acordo com o Google. Em 60 dias no ar, o canal já exibiu 725 horas ao vivo na TV, com mais de 128 horas de reportagens inéditas CNBC, na TV e no digital.
–
📌 ONDE ASSISTIR AO MAIOR CANAL DE NEGÓCIOS DO MUNDO NO BRASIL:
🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais
🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562
🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube
🔷 NAS PRÓXIMAS SEMANAS: FAST Channels: Samsung TV Plus, Pluto, TCL, LG Channels | Novos Streamings
Mais lidas
1
China libera importação de frango do Brasil proibida desde maio por causa da gripe aviária
2
Primeiro data center do Brasil voltado à exportação será construído no Ceará; TikTok deve ser único cliente
3
Setor supermercadista fatura R$ 1,067 trilhão em 2024, equivalente a 9,12% do PIB, diz Abras
4
Abiquim celebra 30 anos do Enaiq com agenda de reposicionamento institucional
5
Acionistas da Tesla aprovam plano de US$ 1 trilhão para Elon Musk com mais de 75% dos votos