Crypto.com renova parceria com a Fórmula 1 até 2030
Publicado 21/12/2024 • 11:40 | Atualizado há 4 meses
A ‘regra simples’ de Warren Buffett para construir riqueza quando o mercado de ações está volátil
EUA começará a eliminar corantes usados em salgadinhos e doces como Cheetos e Skittles
CEO da OpenAI, Sam Altman deixa cargo de presidente do conselho da Oklo
Americanos já estão fazendo mudanças financeiras em resposta às tarifas. Veja o que os especialistas recomendam priorizar
Trump diz que “há uma chance” de que a receita tarifária substitua o imposto de renda. Economistas estão céticos
Publicado 21/12/2024 • 11:40 | Atualizado há 4 meses
KEY POINTS
Crypto.com renova parceria com a Fórmula 1.
Divulgação/Crypto.com
A plataforma de criptomoedas Crypto.com anunciou nesta sexta-feira (21) a renovação de sua parceria com a Fórmula 1 até 2030. Desde 2021, as duas marcas têm trabalhado juntas, e a novidade reforça o compromisso mútuo com o crescimento e o valor gerado pela colaboração.
Nos últimos anos, tanto a Fórmula 1 quanto a Crypto.com experimentaram crescimento significativo. O campeonato automobilístico alcançou uma audiência acumulada de 1,5 bilhão de espectadores, 750 milhões de fãs ao redor do mundo e 96 milhões de seguidores nas redes sociais.
Por sua vez, a Crypto.com ampliou sua base de usuários global de forma exponencial, ultrapassando a marca de 100 milhões de clientes desde o início da parceria.
Com a renovação do acordo, a Crypto.com planeja intensificar a criação de experiências exclusivas para os fãs, com ativações especiais em diversas etapas do calendário da Fórmula 1. A marca também continuará sendo exibida em corridas-chave ao longo da temporada.
“Desde o início, a Fórmula 1 foi uma das nossas primeiras parcerias globais no esporte e teve papel essencial em consolidar a Crypto.com como a marca de criptomoedas mais reconhecida no mundo”, destacou Steven Kalifowitz, diretor de marketing da Crypto.com. “Estamos mais confiantes do que nunca no futuro das criptomoedas. É certo que elas vieram para ficar, e estamos animados em continuar essa trajetória de sucesso com a Fórmula 1.”
A Crypto.com também continuará como patrocinadora oficial do Grande Prêmio de Miami, que integra o calendário da Fórmula 1 desde 2022.
Emily Prazer, diretora comercial da Fórmula 1, celebrou a extensão da parceria: “Desde 2021, temos tido uma grande relação com a Crypto.com, e essa renovação torna a parceria uma das mais longas de nossa história. O esporte mudou significativamente desde então, e estamos animados para ver como eles continuarão engajando os fãs por meio de suas ativações.”
A renovação acontece em um momento importante para a Crypto.com, que lançou recentemente seu plano estratégico para 2025. A empresa prevê oferecer serviços transformadores que consolidem a marca como destino único para soluções financeiras em criptomoedas e ativos digitais.
Mais lidas
Trump diz que não tem ‘nenhuma intenção’ de demitir o presidente do Fed
Tesla reporta resultados trimestrais decepcionantes, com queda de 20% na receita automotiva
A 'regra simples' de Warren Buffett para construir riqueza quando o mercado de ações está volátil
EUA começará a eliminar corantes usados em salgadinhos e doces como Cheetos e Skittles
Americanos já estão fazendo mudanças financeiras em resposta às tarifas. Veja o que os especialistas recomendam priorizar