Clique aqui e cadastre-se agora usando o cupom “timesbrasil” para ganhar um bônus de até US$30 na sua conta.
Crypto.com renova parceria com a Fórmula 1 até 2030
Publicado 21/12/2024 • 11:40 | Atualizado há 6 meses
BREAKING NEWS
Tesla relata queda de 14% nas entregas de veículos, marcando a segunda queda consecutiva em relação ao ano anterior
Fabricantes de chips obtêm maiores créditos fiscais no último ‘grande e belo projeto de lei’ de Trump
No Reino Unido, êxodo milionário representa mais problemas para o Partido Trabalhista
Um acordo básico é a melhor esperança da Europa nas negociações comerciais com os EUA, dizem fontes à CNBC
Americanos lutam contra a ansiedade da demissão: isso deixa os trabalhadores ‘se esgotarem mais rápido’, dizem os especialistas
Publicado 21/12/2024 • 11:40 | Atualizado há 6 meses
KEY POINTS
Crypto.com renova parceria com a Fórmula 1.
Divulgação/Crypto.com
A plataforma de criptomoedas Crypto.com anunciou nesta sexta-feira (21) a renovação de sua parceria com a Fórmula 1 até 2030. Desde 2021, as duas marcas têm trabalhado juntas, e a novidade reforça o compromisso mútuo com o crescimento e o valor gerado pela colaboração.
Nos últimos anos, tanto a Fórmula 1 quanto a Crypto.com experimentaram crescimento significativo. O campeonato automobilístico alcançou uma audiência acumulada de 1,5 bilhão de espectadores, 750 milhões de fãs ao redor do mundo e 96 milhões de seguidores nas redes sociais.
Por sua vez, a Crypto.com ampliou sua base de usuários global de forma exponencial, ultrapassando a marca de 100 milhões de clientes desde o início da parceria.
Com a renovação do acordo, a Crypto.com planeja intensificar a criação de experiências exclusivas para os fãs, com ativações especiais em diversas etapas do calendário da Fórmula 1. A marca também continuará sendo exibida em corridas-chave ao longo da temporada.
“Desde o início, a Fórmula 1 foi uma das nossas primeiras parcerias globais no esporte e teve papel essencial em consolidar a Crypto.com como a marca de criptomoedas mais reconhecida no mundo”, destacou Steven Kalifowitz, diretor de marketing da Crypto.com. “Estamos mais confiantes do que nunca no futuro das criptomoedas. É certo que elas vieram para ficar, e estamos animados em continuar essa trajetória de sucesso com a Fórmula 1.”
A Crypto.com também continuará como patrocinadora oficial do Grande Prêmio de Miami, que integra o calendário da Fórmula 1 desde 2022.
Emily Prazer, diretora comercial da Fórmula 1, celebrou a extensão da parceria: “Desde 2021, temos tido uma grande relação com a Crypto.com, e essa renovação torna a parceria uma das mais longas de nossa história. O esporte mudou significativamente desde então, e estamos animados para ver como eles continuarão engajando os fãs por meio de suas ativações.”
A renovação acontece em um momento importante para a Crypto.com, que lançou recentemente seu plano estratégico para 2025. A empresa prevê oferecer serviços transformadores que consolidem a marca como destino único para soluções financeiras em criptomoedas e ativos digitais.
Clique aqui e cadastre-se agora usando o cupom “timesbrasil” para ganhar um bônus de até US$30 na sua conta.
Mais lidas
BC confirma ataque hacker à prestadora de tecnologia, mas nega que seus sistemas foram afetados; prejuízo, ainda incerto, pode chegar a R$ 1 bi
Evento Brasil 2030 debate concessões e desenvolvimento sustentável em Brasília
“Concessões são essenciais para o desenvolvimento do Brasil”, afirma Enrico Capecci, CEO da Concessionária Catedral, no Brasil 2030
No Reino Unido, êxodo milionário representa mais problemas para o Partido Trabalhista
Gol tem prejuízo líquido de R$ 1,4 bilhão em maio