Siga o Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC no
Mars conclui aquisição da Kellanova por US$ 36 bilhões e amplia presença em snacks
Publicado 15/12/2025 • 07:52 | Atualizado há 5 horas
CEO da Amazon revela qualidades que definem profissionais extraordinários
Trump quer tornar a indústria naval dos EUA grande novamente; veja o que será necessário e o que está em jogo
Altman e Musk criaram a OpenAI há 10 anos. Hoje, são rivais em um mercado de trilhões de dólares
ServiceNow quer comprar a startup de cibersegurança Armis em um negócio bilionário
CNBC Originals: Como o ChatGPT pode transformar as compras de fim de ano
Publicado 15/12/2025 • 07:52 | Atualizado há 5 horas
KEY POINTS
Divulgação Pringles e Wikimedia Commons
Comissão Europeia aprova compra da Kellanova pela Mars por US$ 36 bi e encerra investigação concorrencial.
A Mars concluiu a aquisição da Kellanova por US$ 36 bilhões, em uma operação que reúne duas companhias tradicionais do setor de alimentos e fortalece a presença do grupo no mercado global de snacks.
Com sede em McLean, na Virgínia, a Mars é uma empresa global de capital fechado, com atuação em pet care, alimentos e snacks. A Kellanova, baseada em Chicago, reúne marcas como Pringles, Cheez-It, Pop-Tarts, Rice Krispies Treats, RXBAR e os cereais internacionais da Kellogg’s.
Segundo as companhias, a combinação fortalece a capacidade do grupo de atender consumidores em diferentes mercados e categorias de snacks.
Leia também:
“Hoje marca um momento transformador e estou animado em dar as boas-vindas à Kellanova na Mars”, afirmou Andrew Clarke, presidente global da Mars Snacking.
De acordo com o executivo, as empresas compartilham mais de um século de experiência na criação de novas categorias e no desenvolvimento de marcas consolidadas. “Estamos nos unindo para moldar o futuro do snacking”, disse.
A nova estrutura da Mars Snacking passa a operar em categorias consideradas atrativas, incorporando marcas bilionárias da Kellanova, como Pringles, Cheez-It e Kellogg’s, ao portfólio da Mars. Antes da aquisição, a empresa já concentrava marcas de grande escala como Snickers, M&M’s, Twix, Dove, Skittles e Extra, além de KIND e Nature’s Bakery.
A operação também amplia o portfólio do Accelerator, divisão da Mars Snacking voltada a marcas emergentes, com a inclusão de RXBAR, barras Nutri-Grain e Special K.
Segundo Clarke, com mais de 50 mil colaboradores e parceiros da divisão de snacks ao redor do mundo, o grupo passa a ter maior capacidade de levar aos consumidores tanto marcas consolidadas quanto novas inovações, mantendo o foco em compromissos de sustentabilidade e investimentos de longo prazo.
A Mars havia anunciado o acordo definitivo para a aquisição da Kellanova em 14 de agosto de 2024. A transação recebeu a aprovação dos acionistas da Kellanova em 1º de novembro de 2024 e foi concluída após o aval regulatório integral em dezembro de 2025.
🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais
🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562
🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube
🔷 FAST Channels: Samsung TV Plus, LG Channels, TCL Channels, Pluto TV, Roku, Soul TV, Zapping | Novos Streamings
Mais lidas
1
Flamengo: quanto o time faturou ao vencer o Pyramids no Intercontinental?
2
IG4 avança sobre a Braskem ao adquirir dívida bilionária da Novonor
3
Mega da Virada: ganhou o prêmio? Veja como sacar o dinheiro
4
O que a Netflix ganha ao comprar a Warner; saiba quais são as séries e filmes mais famosos
5
Mars conclui aquisição da Kellanova por US$ 36 bilhões e amplia presença em snacks