Siga o Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC no
Nubank lança campanha com astro de Harry Potter e leva clientes para conhecê-lo
Publicado 24/04/2025 • 16:45 | Atualizado há 8 meses
CEO da Amazon revela qualidades que definem profissionais extraordinários
Trump quer tornar a indústria naval dos EUA grande novamente; veja o que será necessário e o que está em jogo
É CEO do YouTube, mas limita redes sociais para os filhos – e mais lideranças fazem o mesmo
O que o chocolate suíço tem a ensinar sobre o tarifaço de Trump? Veja o que diz a Läderach
Altman e Musk criaram a OpenAI há 10 anos. Hoje, são rivais em um mercado de trilhões de dólares
Publicado 24/04/2025 • 16:45 | Atualizado há 8 meses
KEY POINTS
Tom Felton, da saga Harry Potter, em campanha do Nubank.
Divulgação Nubank.
O Nubank lançou na quarta-feira (23) sua nova campanha com o ator britânico Tom Felton, o Draco Malfoy da saga Harry Potter. Explorando o conceito “Com o Nu, você está dentro”, a ação mostra como os produtos financeiros do banco ajudam a viabilizar experiências, desde as mais simples, como resolver um pequeno problema do dia a dia, até as mais marcantes.
O filme acompanha a jornada de uma cliente do Nubank que utiliza suas soluções financeiras para viabilizar a ida ao encontro do ídolo em outra cidade. A produção de 4 minutos será acompanhada por quatro versões menores com Tom e a fã aproveitando os benefícios que o Nubank oferece a seus clientes, entre eles Pix no crédito, Caixinha Turbo, parcelamento em até 24x com NuPay e Converter Limite em Saldo na Conta.
Leia também:
“A nova campanha e a evolução do nosso posicionamento reforçam nosso compromisso de oferecer soluções impactantes que realmente fazem a diferença na vida das pessoas. Com o conceito ‘N possibilidades’, mostramos como o Nubank oferece soluções simples, práticas e sob medida para ajudar os clientes a aproveitarem ao máximo seu dinheiro e as oportunidades que surgem”, afirma Juliana Roschel, CMO do Nubank.
“Foi uma oportunidade muito especial poder me conectar de uma nova forma com os fãs brasileiros e transformar essa experiência em uma história criativa a ser compartilhada. Espero que todos gostem da campanha tanto quanto eu gostei de fazê-la”, comenta Tom Felton.
Clientes Nubank e que são fãs do ator puderam participar, conhecê-lo e vivenciar a experiência das gravações. A campanha foi filmada no Brasil e será veiculada em TV aberta, Pay TV, redes sociais, mídia digital e exterior.
—
📌 ONDE ASSISTIR AO MAIOR CANAL DE NEGÓCIOS DO MUNDO NO BRASIL:
🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais
🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562
🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube
🔷 FAST Channels: Samsung TV Plus, TCL Channels, Pluto TV, Soul TV, Zapping | Novos Streamings
Mais lidas
1
Cacau Show: quanto é preciso investir para ter uma franquia da loja de chocolates?
2
O que a Netflix ganha ao comprar a Warner; saiba quais são as séries e filmes mais famosos
3
Correios em crise: entenda o que fez o governo pedir ajuda à Caixa em operação de emergência
4
Apagão causado por ciclone gera rombo de R$ 1,5 bilhão no comércio e serviços de São Paulo
5
Apagão: São Paulo ainda tem cerca de 90 mil imóveis sem energia