Uma representação do novo parque temático da Disney na Ilha Yas, em Abu Dhabi.

CNBC Disney anuncia parque temático e resort em Abu Dhabi

Empresas & Negócios

Nubank lança campanha com astro de Harry Potter e leva clientes para conhecê-lo

Publicado 24/04/2025 • 16:45 | Atualizado há 2 semanas

Redação Times Brasil

KEY POINTS

  • O Nubank lançou na quarta-feira (23) sua nova campanha com o ator britânico Tom Felton, da saga Harry Potter. Explorando o conceito “Com o Nu, você está dentro”, a ação mostra como os produtos financeiros do banco ajudam a viabilizar experiências, desde as mais simples, como resolver um pequeno problema do dia a dia, até as mais marcantes.
  • O filme acompanha a jornada de uma cliente do Nubank que utiliza suas soluções financeiras para viabilizar a ida ao encontro do ídolo em outra cidade.
  • A produção de 4 minutos será acompanhada por quatro versões menores com Tom e a fã aproveitando os benefícios que o Nubank oferece a seus clientes, entre eles Pix no crédito, Caixinha Turbo, parcelamento em até 24x com NuPay e Converter Limite em Saldo na Conta.
Tom Felton, da saga Harry Potter, em campanha do Nubank.

Tom Felton, da saga Harry Potter, em campanha do Nubank.

Divulgação Nubank.

O Nubank lançou na quarta-feira (23) sua nova campanha com o ator britânico Tom Felton, o Draco Malfoy da saga Harry Potter. Explorando o conceito “Com o Nu, você está dentro”, a ação mostra como os produtos financeiros do banco ajudam a viabilizar experiências, desde as mais simples, como resolver um pequeno problema do dia a dia, até as mais marcantes.

O filme acompanha a jornada de uma cliente do Nubank que utiliza suas soluções financeiras para viabilizar a ida ao encontro do ídolo em outra cidade. A produção de 4 minutos será acompanhada por quatro versões menores com Tom e a fã aproveitando os benefícios que o Nubank oferece a seus clientes, entre eles Pix no crédito, Caixinha Turbo, parcelamento em até 24x com NuPay e Converter Limite em Saldo na Conta.

Leia também:

“A nova campanha e a evolução do nosso posicionamento reforçam nosso compromisso de oferecer soluções impactantes que realmente fazem a diferença na vida das pessoas. Com o conceito ‘N possibilidades’, mostramos como o Nubank oferece soluções simples, práticas e sob medida para ajudar os clientes a aproveitarem ao máximo seu dinheiro e as oportunidades que surgem”, afirma Juliana Roschel, CMO do Nubank.

“Foi uma oportunidade muito especial poder me conectar de uma nova forma com os fãs brasileiros e transformar essa experiência em uma história criativa a ser compartilhada. Espero que todos gostem da campanha tanto quanto eu gostei de fazê-la”, comenta Tom Felton.

Clientes Nubank e que são fãs do ator puderam participar, conhecê-lo e vivenciar a experiência das gravações. A campanha foi filmada no Brasil e será veiculada em TV aberta, Pay TV, redes sociais, mídia digital e exterior.

📌 ONDE ASSISTIR AO MAIOR CANAL DE NEGÓCIOS DO MUNDO NO BRASIL:

🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais

🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562

🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube

🔷 FAST Channels: Samsung TV Plus, TCL Channels, Pluto TV, Soul TV, Zapping | Novos Streamings

MAIS EM Empresas & Negócios