Nubank lança campanha com astro de Harry Potter e leva clientes para conhecê-lo
Publicado 24/04/2025 • 16:45 | Atualizado há 3 semanas
CEO da Nvidia: se eu fosse estudante hoje, usaria a IA para melhorar meu trabalho — não importa a profissão
Americanos acreditam que imóveis e ouro são os melhores investimentos de longo prazo; consultores discordam
Jovens da Geração Z abandonam universidade e migram para profissões técnicas nos EUA
Trump diz para Walmart ‘absorver as tarifas’ após a varejista alertar que vai aumentar preços
China mantém controle sobre metais de terras raras após suspender algumas restrições à exportação dos EUA
Publicado 24/04/2025 • 16:45 | Atualizado há 3 semanas
KEY POINTS
Tom Felton, da saga Harry Potter, em campanha do Nubank.
Divulgação Nubank.
O Nubank lançou na quarta-feira (23) sua nova campanha com o ator britânico Tom Felton, o Draco Malfoy da saga Harry Potter. Explorando o conceito “Com o Nu, você está dentro”, a ação mostra como os produtos financeiros do banco ajudam a viabilizar experiências, desde as mais simples, como resolver um pequeno problema do dia a dia, até as mais marcantes.
O filme acompanha a jornada de uma cliente do Nubank que utiliza suas soluções financeiras para viabilizar a ida ao encontro do ídolo em outra cidade. A produção de 4 minutos será acompanhada por quatro versões menores com Tom e a fã aproveitando os benefícios que o Nubank oferece a seus clientes, entre eles Pix no crédito, Caixinha Turbo, parcelamento em até 24x com NuPay e Converter Limite em Saldo na Conta.
Leia também:
“A nova campanha e a evolução do nosso posicionamento reforçam nosso compromisso de oferecer soluções impactantes que realmente fazem a diferença na vida das pessoas. Com o conceito ‘N possibilidades’, mostramos como o Nubank oferece soluções simples, práticas e sob medida para ajudar os clientes a aproveitarem ao máximo seu dinheiro e as oportunidades que surgem”, afirma Juliana Roschel, CMO do Nubank.
“Foi uma oportunidade muito especial poder me conectar de uma nova forma com os fãs brasileiros e transformar essa experiência em uma história criativa a ser compartilhada. Espero que todos gostem da campanha tanto quanto eu gostei de fazê-la”, comenta Tom Felton.
Clientes Nubank e que são fãs do ator puderam participar, conhecê-lo e vivenciar a experiência das gravações. A campanha foi filmada no Brasil e será veiculada em TV aberta, Pay TV, redes sociais, mídia digital e exterior.
—
📌 ONDE ASSISTIR AO MAIOR CANAL DE NEGÓCIOS DO MUNDO NO BRASIL:
🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais
🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562
🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube
🔷 FAST Channels: Samsung TV Plus, TCL Channels, Pluto TV, Soul TV, Zapping | Novos Streamings
Mais lidas
Secretário do Tesouro dos EUA diz não 'concordar com tudo' sobre decisão da Moody's
Bessent liga para CEO do Walmart após Trump criticar aumento de preços
Acidente com navio na Ponte do Brooklyn, em Nova York, deixa dois mortos
CEO da Nvidia: se eu fosse estudante hoje, usaria a IA para melhorar meu trabalho — não importa a profissão
"Negociação com Amex para cartão de crédito consignado está avançada", diz CEO da financeira Qista