Siga o Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC no
De chocolate à parque de diversão, quais os planos da Cacau Show para os próximos anos
Publicado 14/02/2025 • 11:25 | Atualizado há 9 meses
Toyota projeta lucro maior apesar de prejuízo bilionário com tarifaço dos EUA
Gigante de navegação Maersk eleva projeções; “Comércio global está mais resiliente”, diz CEO
Embraer oferece vagas sem necessidade de experiência prévia; veja como se candidatar
AMBIPAR: CVM vai à Justiça por dúvidas sobre transparência na empresa e quer a quebra do sigilo
Trump anuncia acordos para remédios mais baratos com gigantes farmacêuticas
Publicado 14/02/2025 • 11:25 | Atualizado há 9 meses
KEY POINTS
Considerada a maior rede de franquias de chocolate do Brasil, a Cacau Show possui muitos planos de crescimento no radar para os próximos anos, com foco principal para a construção de um novo parque de diversões temático em Itu, a cerca de 100 quilômetros de São Paulo. A previsão de inauguração é para 2027.
“O foco principal para os próximos anos é não ser uma empresa somente relacionada ao chocolate, mas sim, experiência. Então, nós buscamos cada vez mais conectar o consumidor de diversas formas. Porque o chocolate é isso. Não é somente o alimento, ele pode ser uma experiência incrível. E isso é o que a Cacau Show está querendo transmitir ao longo dos anos”, disse Jessica Gonçalves, gerente de produtos da companhia, em entrevista ao jornal Real Time, do Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC.
Leia também:
Cacau Show terá parque com fusca bate-bate, montanha-russa e ‘vibe’ Willy Wonka
Mercado de franquias cresce 13,5% e fatura R$ 273 bilhões em 2024, diz ABF
Além dos vários produtos já conhecidos do grande público, a empresa possui uma linha de chocolates Bean to Bar, feito a partir da amêndoa integral do cacau até a barra de chocolate, sem segmentação de processos nem aditivos artificiais de qualquer sorte.
“É importante avaliar, porque o consumidor está buscando mais isso. É um produto totalmente vegano, então tem vários diferenciais para alcançar muito mais consumidores”, afirmou Gonçalves.
Segundo uma pesquisa de desempenho da Associação Brasileira de Franchising (ABF), divulgada no início do mês, a Cacau Show manteve a liderança de marca com mais operações (4.216), uma expansão de mais de 10% em 2024.
Confira a entrevista completa ao jornalista Marcelo Torres, do Times Brasil.
📌 ONDE ASSISTIR AO MAIOR CANAL DE NEGÓCIOS DO MUNDO NO BRASIL:
🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais
🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562
🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube
🔷 NAS PRÓXIMAS SEMANAS: FAST Channels: Samsung TV Plus, Pluto, TCL, LG Channels | Novos Streamings
Mais lidas
1
AMBIPAR: CVM vai à Justiça por dúvidas sobre transparência na empresa e quer a quebra do sigilo
2
Primeiro data center do Brasil voltado à exportação será construído no Ceará; TikTok deve ser único cliente
3
Trio de empresários da Faria Lima é condenado por golpes contra empresas em crise
4
Brasil propõe integração mundial dos mercados de carbono na COP30
5
Bill Gates lamenta ter deixado Harvard: “Passei o primeiro ano da Microsoft convencendo um amigo a ‘assumir o comando’ para que eu pudesse voltar”