Mariah Carey.

CNBC Quanto Mariah Carey ganha com “All I Want for Christmas Is You”? Veja valor

Serviços & Varejo

CEO da Pague Menos conquista Prêmio Reclame Aqui 2024

Publicado 18/12/2024 • 10:14

Redação Times Brasil

KEY POINTS

  • Jonas Marques, CEO da Pague Menos, venceu a 14ª edição do Prêmio Reclame Aqui, considerado o maior reconhecimento de excelência no atendimento ao cliente no Brasil.
  • A premiação avalia a performance das empresas no atendimento ao consumidor e inclui votação popular, sendo um indicador da confiança e reputação das marcas no mercado.
  • Jonas Marques venceu na categoria “CEO RA1000”, destacando-se como o executivo mais engajado no atendimento ao cliente.
Jonas Marques, CEO da Pague Menos.

Jonas Marques, CEO da Pague Menos.

LinkedIn.

Jonas Marques, CEO da Pague Menos, foi consagrado na 14ª edição do Prêmio Reclame Aqui, considerado o maior reconhecimento de excelência no atendimento ao cliente no Brasil.

A premiação avalia a performance das empresas no atendimento ao consumidor e inclui votação popular, sendo um indicador da confiança e reputação das marcas no mercado. Jonas Marques venceu na categoria “CEO RA1000”, destacando-se como o executivo mais engajado no atendimento ao cliente.

“Assumir o papel de CEO, liderando 26.000 colaboradores dedicados a cuidar de 21 milhões de clientes, é uma grande responsabilidade, especialmente quando nosso objetivo é levar saúde com amor pra todos os brasileiros. Com nossa metodologia de ‘atendimento do coração’, conseguimos fidelizar nossos clientes, que retornam para comprar em nossas lojas. Valorizamos profundamente esse relacionamento. Nosso objetivo é melhorar cada vez mais”, afirmou Marques.

Prêmio Reclame Aqui: o “Oscar do Atendimento” no Brasil

Reconhecido como o “Oscar do Atendimento”, o Prêmio Reclame Aqui celebra anualmente as empresas que se destacam pela excelência no relacionamento com o consumidor. Em 2024, mais de 15 milhões de votos foram registrados, premiando 336 empresas entre mais de 2 mil inscritas.

De acordo com Wesley Batista, Gerente Executivo de Experiência e Sucesso do Cliente da Pague Menos e Extrafarma, o prêmio é um reflexo do voto de confiança dos consumidores. “Continuaremos dedicados a oferecer um serviço de qualidade que atenda às expectativas e necessidades de nossos clientes, promovendo cada vez mais a saúde e bem-estar por meio dos serviços acessíveis e de qualidade”, pontuou.

MAIS EM Serviços & Varejo