Siga o Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC no
CEO da Pague Menos conquista Prêmio Reclame Aqui 2024
Publicado 18/12/2024 • 10:14 | Atualizado há 8 meses
Starbucks expande teste de bebidas com água de coco nos EUA
Reino Unido enfrenta desafio legal por tentar aprovar construção de data center
EUA e UE detalham tarifas para automóveis, produtos farmacêuticos e outros setores
Reestruturação da Meta inclui redução de gastos massivos com talentos em inteligência artificial
CEO da Lamborghini sobre tarifas: ‘Para nós, o livre comércio é o caminho certo’
Publicado 18/12/2024 • 10:14 | Atualizado há 8 meses
KEY POINTS
Jonas Marques, CEO da Pague Menos.
LinkedIn.
Jonas Marques, CEO da Pague Menos, foi consagrado na 14ª edição do Prêmio Reclame Aqui, considerado o maior reconhecimento de excelência no atendimento ao cliente no Brasil.
A premiação avalia a performance das empresas no atendimento ao consumidor e inclui votação popular, sendo um indicador da confiança e reputação das marcas no mercado. Jonas Marques venceu na categoria “CEO RA1000”, destacando-se como o executivo mais engajado no atendimento ao cliente.
“Assumir o papel de CEO, liderando 26.000 colaboradores dedicados a cuidar de 21 milhões de clientes, é uma grande responsabilidade, especialmente quando nosso objetivo é levar saúde com amor pra todos os brasileiros. Com nossa metodologia de ‘atendimento do coração’, conseguimos fidelizar nossos clientes, que retornam para comprar em nossas lojas. Valorizamos profundamente esse relacionamento. Nosso objetivo é melhorar cada vez mais”, afirmou Marques.
Reconhecido como o “Oscar do Atendimento”, o Prêmio Reclame Aqui celebra anualmente as empresas que se destacam pela excelência no relacionamento com o consumidor. Em 2024, mais de 15 milhões de votos foram registrados, premiando 336 empresas entre mais de 2 mil inscritas.
De acordo com Wesley Batista, Gerente Executivo de Experiência e Sucesso do Cliente da Pague Menos e Extrafarma, o prêmio é um reflexo do voto de confiança dos consumidores. “Continuaremos dedicados a oferecer um serviço de qualidade que atenda às expectativas e necessidades de nossos clientes, promovendo cada vez mais a saúde e bem-estar por meio dos serviços acessíveis e de qualidade”, pontuou.
Mais lidas
Além do Pix: empresas dos EUA reclamam a Trump de STF, Anatel e taxação de big techs
EXCLUSIVO: por que as big techs americanas temem a regulamentação das redes sociais no Brasil?
Apesar do tarifaço, real lidera valorização global ante o dólar no último mês; economistas analisam cenário
‘Valorizamos quem aprende rápido’, afirma VP sênior da Siemens Energy sobre requalificação da mão de obra
Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC tem dois jornalistas entre os 100 mais admirados do país