CNBC
A guerra comercial entre EUA e China afeta mercados ao redor do mundo.

CNBC Exportações chinesas para os EUA podem cair US$ 485 bilhões até 2027, aponta simulador de tarifas

Empresas & Negócios

Sweet Secrets: clube “secreto” reúne CEOs e promove networking em SP

Publicado 25/04/2025 • 16:24 | Atualizado há 3 meses

Redação Times Brasil

KEY POINTS

  • O Sweet Secrets, clube de membros e espaço de eventos em São Paulo, surgiu como uma ideia de Davi Politanski, fundador do clube e head de vendas Latam do Google, após anos de viagens internacionais a trabalho, conforme ele disse em entrevista exclusiva ao Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC.
  • O Sweet Secrets, que funciona de quarta a sábado como restaurante-bar com alta gastronomia, vai além da experiência gastronômica.
  • Segundo Davi, executivos que frequentam o local passaram a querer realizar ali seus próprios eventos, o que impulsionou o crescimento do clube.

O Sweet Secrets, clube de membros e espaço de eventos em São Paulo, surgiu como uma ideia de Davi Politanski, fundador do clube e head de vendas Latam do Google, após anos de viagens internacionais a trabalho, conforme ele disse em entrevista exclusiva ao Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC.

“Sempre que eu voltava ao Brasil, sentia falta de algo especial”, afirmou. Inspirado em modelos estrangeiros, ele uniu o conceito de bar secreto com clube de membros.

O Sweet Secrets, que funciona de quarta a sábado como restaurante-bar com alta gastronomia, vai além da experiência gastronômica. “A gente cria experiências para os nossos membros com conteúdo de alto padrão e networking”.

“Levamos o fundador do Waze, que vendeu a empresa por US$ 1,2 bilhão, para falar com 70 pessoas. Também tivemos o fundador da North Face e, recentemente, o CEO da NFL, da WSL, da Fórmula 1 e da Sportingbet num painel sobre esportes”, contou Davi, ao falar sobre as reuniões exclusivas para os membros.

Leia mais:

‘Nosso objetivo é criar uma conexão verdadeira com o público’, diz CEO da Sportingbet sobre novas campanhas

O modelo de negócios se expandiu com o tempo. “Hoje temos quatro linhas de receita: alimentos e bebidas, membership, eventos corporativos e patrocínios de marcas de luxo”, ele disse. Segundo ele, executivos que frequentam o local passaram a querer realizar ali seus próprios eventos, o que impulsionou o crescimento do clube.

O executivo também falou sobre o compromisso com a diversidade. “Abrimos o Sweet Secrets com 50% de mulheres e buscamos manter isso. Fizemos eventos só com CEOs mulheres e, no mês das mães, teremos um Talks com mães inspiradoras”.

____

📌 ONDE ASSISTIR AO MAIOR CANAL DE NEGÓCIOS DO MUNDO NO BRASIL:

🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais

🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562

🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube

🔷 FAST Channels: Samsung TV Plus, TCL Channels, Pluto TV, Soul TV, Zapping | Novos Streamings

Siga o Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC no

MAIS EM Empresas & Negócios