CNBC
Secretário de Comércio dos EUA, Howard Lutnick,e CEO da Intel, Lip-Bu Tan

CNBCSecretário de Comércio confirma que governo dos EUA é dono de 10% das ações da Intel

Entretenimento

Lollapalooza impulsiona marcas com mais de 56 milhões de visualizações

Publicado 06/05/2025 • 08:35 | Atualizado há 4 meses

Duda Basso, do Times Brasil, sob supervisão de Cido Coelho

lolla McDonalds

Uma pesquisa realizada pela Comscore Marketing revelou quais marcas, artistas e influenciadores mais se destacaram em interações durante a 12ª edição do Lollapalooza Brasil.

Com o uso da hashtag #LollaBR, os posts que mais geraram engajamento nas redes sociais foram o da rádio Mix, com Benson Boone no Grammy 2025, chamando o público para se preparar para o festival, e o do Multishow, com um corte do show da cantora Olivia Rodrigo.

Entre os artistas que mais impulsionaram posts de marcas, mídias e influenciadores, Olivia Rodrigo liderou com quase 1 milhão de ações nas redes, seguida por Shawn Mendes (778 mil) e Benson Boone (667 mil).

Leia mais: 

Para as marcas patrocinadoras, que foram mais de 25 empresas presentes no evento, os números também foram expressivos: juntas, somaram mais de 56 milhões de visualizações. 

O McDonald’s foi o maior destaque, com 22,4 milhões, seguido pela Vivo (17 milhões) e pelo banco Bradesco (14,5 milhões).

Essa repercussão nas redes é consequência direta das ativações promovidas durante o evento — estratégias que ampliaram a presença digital e a visibilidade das marcas participantes.

📌 ONDE ASSISTIR AO MAIOR CANAL DE NEGÓCIOS DO MUNDO NO BRASIL:

🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais

🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562

🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube

🔷 FAST Channels: Samsung TV Plus, TCL Channels, Pluto TV, Roku, Soul TV, Zapping | Novos Streamings

Siga o Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC no

MAIS EM Entretenimento