O presidente dos EUA, Donald Trump, discursa durante uma reunião de gabinete na Sala do Gabinete da Casa Branca, em Washington, DC, em 30 de abril de 2025.

CNBC Trump assina ordem para impulsionar a fabricação de medicamentos nos EUA

Entretenimento

Lollapalooza impulsiona marcas com mais de 56 milhões de visualizações

Publicado 06/05/2025 • 08:35 | Atualizado há 7 horas

Duda Basso, do Times Brasil, sob supervisão de Cido Coelho

lolla McDonalds

Uma pesquisa realizada pela Comscore Marketing revelou quais marcas, artistas e influenciadores mais se destacaram em interações durante a 12ª edição do Lollapalooza Brasil.

Com o uso da hashtag #LollaBR, os posts que mais geraram engajamento nas redes sociais foram o da rádio Mix, com Benson Boone no Grammy 2025, chamando o público para se preparar para o festival, e o do Multishow, com um corte do show da cantora Olivia Rodrigo.

Entre os artistas que mais impulsionaram posts de marcas, mídias e influenciadores, Olivia Rodrigo liderou com quase 1 milhão de ações nas redes, seguida por Shawn Mendes (778 mil) e Benson Boone (667 mil).

Leia mais: 

Para as marcas patrocinadoras, que foram mais de 25 empresas presentes no evento, os números também foram expressivos: juntas, somaram mais de 56 milhões de visualizações. 

O McDonald’s foi o maior destaque, com 22,4 milhões, seguido pela Vivo (17 milhões) e pelo banco Bradesco (14,5 milhões).

Essa repercussão nas redes é consequência direta das ativações promovidas durante o evento — estratégias que ampliaram a presença digital e a visibilidade das marcas participantes.

📌 ONDE ASSISTIR AO MAIOR CANAL DE NEGÓCIOS DO MUNDO NO BRASIL:

🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais

🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562

🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube

🔷 FAST Channels: Samsung TV Plus, TCL Channels, Pluto TV, Roku, Soul TV, Zapping | Novos Streamings

MAIS EM Entretenimento