Siga o Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC no
Kinder aposta em parceria com DC e Funko para triplicar vendas e expandir mercado
Publicado 18/02/2025 • 20:05 | Atualizado há 4 meses
Banida pelos EUA e apoiada por Pequim, esta startup chinesa de IA chamou a atenção da OpenAI
Ações da BP sobem com especulação de aquisição; Shell nega
CNBC The China Connection: sussurros de uma Nova Ordem Mundial em Tianjin
Concorrência chinesa pressiona Tesla, que tem recuo nas vendas pelo 5º mês seguido na Europa
Preços de criptomoedas, incluindo bitcoin, sobem após cessar-fogo entre Irã e Israel e avanço legislativo nos EUA
Publicado 18/02/2025 • 20:05 | Atualizado há 4 meses
KEY POINTS
A Ferrero, controladora das marcas Kinder, Nutella e Ferrero Rocher, registrou um aumento de 8,9% no faturamento para 18,4 bilhões de euros no ano fiscal de 2023/2024
Foto: Henrique Almeida
A Kinder e a Warner Bros. Discovery lançam edições limitadas do Kinder Joy com miniaturas colecionáveis da Funko, trazendo personagens icônicos da DC, como Batman, Superman, Mulher-Maravilha e Coringa. Além de saborear o chocolate, os consumidores podem colecionar brinquedos e cards exclusivos.
“Criar momentos especiais para as famílias está no DNA da Kinder, e estamos entusiasmados em oferecer uma experiência divertida para as crianças”, disse Isabela Boccara, gerente de marca da Kinder.
A executiva destacou que a campanha foi planejada para alcançar mais de 50 milhões de pessoas no Brasil, com forte presença digital e estratégias voltadas para a interação nos pontos de venda.
“Queremos envolver as famílias, incentivando os pais a presentearem os filhos com o Kinder Joy. Com essa parceria, nossa meta é dobrar ou até triplicar as vendas”, afirmou Boccara.
Com um vasto portfólio de animações, filmes e séries, a Warner Bros. Discovery busca ampliar seu alcance para todas as idades. A parceria com a Kinder reforça essa estratégia, conectando o universo da DC ao público infantil.
“Max é para toda a família, e conseguimos conectar diferentes gerações através de conteúdos que agradam a todos. Queremos criar uma experiência de entretenimento onde pais e filhos possam se reunir e curtir juntos”, disse Livia Ghelli, head de Kids & Animation na Warner Bros. Discovery.
Ghelli ressaltou o papel de produções como Batwheels, série que introduz o universo da DC às novas gerações e fortalece a conexão com personagens icônicos como Batman e Superman. A ideia, segundo a executiva, é aproveitar a popularidade dos heróis para criar novas experiências e ampliar o impacto do entretenimento para diferentes públicos.
A Ferrero, controladora das marcas Kinder, Nutella e Ferrero Rocher, viu seu faturamento crescer 8,9% no ano fiscal de 2023/2024, atingindo 18,4 bilhões de euros, de acordo com seu relatório financeiro. A empresa tem investido fortemente em inovação e expansão, incluindo a abertura de uma nova planta de processamento de chocolate nos Estados Unidos e o lançamento do Kinderini, sua aposta no mercado de biscoitos.
Já a Warner Bros. Discovery, gigante do setor de entretenimento, divulgará seus resultados financeiros do quarto trimestre e do ano completo de 2024 no dia 27 de fevereiro.
–
📌 ONDE ASSISTIR AO MAIOR CANAL DE NEGÓCIOS DO MUNDO NO BRASIL:
🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais
🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562
🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube
🔷 NAS PRÓXIMAS SEMANAS: FAST Channels: Samsung TV Plus, Pluto, TCL, LG Channels | Novos Streamings
Mais lidas
Alesp aprova em 93 segundos mais de 1.300 cargos no TJ e reajustes para TCE e Legislativo
Senado derruba aumento do IOF e impõe segunda derrota ao governo em menos de 24 horas
Lideranças que inauguram futuros: coragem, vínculos e pensamento complexo
Lindner: O estopim para a insatisfação de Alcolumbre com o governo
Irã saiu vitorioso e deu "tapa na cara dos EUA", diz Khamenei