Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC chega à Pluto TV com estreia da âncora Paula Monteiro
Publicado 05/03/2025 • 16:55 | Atualizado há 2 meses
Amazon desistiu de exibir o custo das tarifas em seus produtos após ligação de Trump para Bezos
Tarifas de Trump pressionam empresas e podem aumentar preços: ‘Pequenas famílias locais são as que pagam por isso’, diz dona de sorveteria
Jim Cramer diz que políticos não devem esquecer que ‘acionistas são um grupo de interesse’
Ações da Super Micro despencam após fabricante de servidores divulgar resultados financeiros preliminares fracos
Snap, do Snapchat, tem crescimento acima do esperado no primeiro trimestre
Publicado 05/03/2025 • 16:55 | Atualizado há 2 meses
O Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC acaba de ter seu sinal disponibilizado gratuitamente na Pluto TV, plataforma que já registrou mais de 19 milhões de downloads no país. O acordo assinado entre as duas empresas passou a ter validade esta semana.
A plataforma Pluto TV é um streaming gratuito que pertence à Paramount Global e completou em dezembro quatro anos de operação no país. Com o acordo, o canal agora estará disponível na Pluto TV em smartphones, computadores, tablets iOS e Android, vídeogames, TVs conectadas, Amazon Fire TV, Android TV, Apple TV, Chromecast, Roku, dispositivos e no site.
Este é o mais novo avanço do Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC em seu projeto de expansão no país. Nas últimas semanas, a maior emissora de negócios do Brasil, também passou a ficar disponível, de graça, em mais 20 milhões de televisores pelo aplicativo Samsung TV Plus, no canal 2044. Antes, já havia assinado um acordo com o Google para exibir seu sinal ao vivo no Youtube.
O canal já está disponível nas maiores operadoras de Pay TV, streaming, Fast Channel, mídias digitais e em mais 13 milhões de domicílios com sinal aberto, via parabólica, para mais de 50 milhões de pessoas (dados da Anatel).
Para marcar a chegada no Youtube, na Samsung TV e, agora, na Pluto TV, o Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC promove na próxima segunda-feira, dia 10 de março, a estreia da âncora Paula Monteiro.
Com uma trajetória de 17 anos em televisão, Paula vai reforçar a equipe de apresentadores e agregar sua experiência de jornalismo ao canal. Ela será a nova âncora do telejornal “Agora”, que vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 9h30, abrindo a programação de notícias ao vivo da emissora.
Durante dez anos, Paula integrou a equipe do programa “Pequenas Empresas & Grandes Negócios”, da TV Globo, como repórter exclusiva e apresentadora. No decorrer de sua jornada no programa, especializou-se na cobertura de temas ligados ao mundo dos negócios, como tecnologia, empreendedorismo e inovação, estabelecendo-se como uma das principais jornalistas do setor no país.
O jornalista Rafael Ihara, atual âncora do “Agora”, será destacado para um novo projeto no canal sobre educação financeira, com abrangência na TV e no digital.
Formado pela Universidade de São Paulo (USP), Ihara possui mais de seis anos de experiência atuando em uma das maiores emissoras de TV brasileiras. No setor corporativo, liderou uma equipe de produção de conteúdo focada em economia e negócios em uma das maiores assessorias de marketing e comunicação do país.
“Incrementar a grade de programação com a presença de profissionais competentes e comprometidos agrega ainda mais valor ao nosso conteúdo. Paula e Rafael levam adiante projetos importantes para o canal”, afirma André Ramos, vice-presidente de Conteúdo.
—
📌 ONDE ASSISTIR AO MAIOR CANAL DE NEGÓCIOS DO MUNDO NO BRASIL:
🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais
🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562
🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube
🔷 FAST Channels: Samsung TV Plus, Pluto TV, Soul TV, Zapping | Novos Streamings
Mais lidas
Liubliana lidera ranking de cidades mais pró-criptomoedas do mundo
Waymo e Toyota fecham parceria para levar tecnologia de carros autônomos a veículos pessoais
Famosa pelo miojo, Nissin lança chocolate no Brasil; veja detalhes
Tribunal Superior da UE considera ilegais os esquemas de 'passaporte dourado'
Amazon desistiu de exibir o custo das tarifas em seus produtos após ligação de Trump para Bezos