TIMES BRASIL – LICENCIADO EXCLUSIVO CNBC: evento de estreia reúne líderes políticos e empresariais
Publicado 16/11/2024 • 10:50 | Atualizado há 5 meses
Onde o ‘Made in China 2025’ falhou
Não há problema em usar IA no seu currículo, diz recrutador que já contratou centenas de pessoas: ‘Ninguém vai perceber’
A semana de Cramer: Resultados de Tesla, Alphabet, Capital One e Boeing
Discord é processado por procurador de New Jersey por ferramentas de segurança infantil
Administração Trump ameaça proibir Harvard de matricular estudantes estrangeiros
Publicado 16/11/2024 • 10:50 | Atualizado há 5 meses
KEY POINTS
A Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC, o mais tradicional e respeitado canal de negócios do mundo, foi lançada oficialmente no Brasil em uma festa em 1º de novembro. O evento aconteceu no Hotel Grand Hyatt São Paulo e reuniu mais de mil convidados, incluindo líderes políticos e empresariais, autoridades do Judiciário e representantes do mercado publicitário.
O lançamento marca a entrada da CNBC em um novo mercado, consolidando sua posição como líder global em informação de negócios. A presença brasileira é operada pelo Times Brasil, licenciado exclusivo do conteúdo CNBC, tem mais de 350 colaboradores e funciona em uma sede com mais de 2 mil metros quadrados no coração financeiro de São Paulo.
O presidente e fundador do canal, Douglas Tavolaro, destacou a importância da emissora no fortalecimento da informação de qualidade no Brasil. “Somos globais, acessíveis e livres. Não estamos ligados em nossa estrutura societária a qualquer grupo financeiro nem a qualquer empresa de lobby político. A independência é a razão da nossa credibilidade“, afirmou Tavolaro.
Durante o evento, autoridades como o vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, o presidente do Supremo Tribunal Federal, Luís Roberto Barroso, o governador de São Paulo, Tarcísio Gomes de Freitas, e os ministros da Economia, Fernando Haddad, e das Comunicações, Juscelino Filho, destacaram a relevância da chegada do Times Brasil para o desenvolvimento econômico do país.
O canal está disponível em pacotes básicos das principais operadoras de TV por assinatura e plataformas de streaming do país.
O Times Brasil também anunciou um recorde de marcas anunciantes para um canal antes da estreia, com 23 marcas fechadas, entre patrocinadores e apoiadores.
Mais lidas
Governo Trump anuncia taxas para navios chineses atracando em portos dos EUA
'Teremos que aumentar os preços' se Trump mantiver as tarifas, diz importadora de café com US$ 3 milhões em vendas anuais
Onde o 'Made in China 2025' falhou
EUA e Itália concordam em não discriminar ou taxar serviços digitais e empresas de tecnologia
CNI: Brasil fica em último lugar em ranking de competitividade industrial