TIMES BRASIL – LICENCIADO EXCLUSIVO CNBC: evento de estreia reúne líderes políticos e empresariais
Publicado 16/11/2024 • 10:50 | Atualizado há 6 meses
Trump anuncia negociações comerciais entre EUA e China em Londres na próxima semana
Empresa de criptomoedas dos gêmeos Winklevoss abre pedido confidencial de IPO
Trump considera se livrar de seu Tesla após desentendimento com Elon Musk
Em meio a preocupações com tarifas, Walmart busca clientes mais jovens
Governo suíço propõe novas regras de capital rigorosas em grande golpe para o UBS
Publicado 16/11/2024 • 10:50 | Atualizado há 6 meses
KEY POINTS
A Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC, o mais tradicional e respeitado canal de negócios do mundo, foi lançada oficialmente no Brasil em uma festa em 1º de novembro. O evento aconteceu no Hotel Grand Hyatt São Paulo e reuniu mais de mil convidados, incluindo líderes políticos e empresariais, autoridades do Judiciário e representantes do mercado publicitário.
O lançamento marca a entrada da CNBC em um novo mercado, consolidando sua posição como líder global em informação de negócios. A presença brasileira é operada pelo Times Brasil, licenciado exclusivo do conteúdo CNBC, tem mais de 350 colaboradores e funciona em uma sede com mais de 2 mil metros quadrados no coração financeiro de São Paulo.
O presidente e fundador do canal, Douglas Tavolaro, destacou a importância da emissora no fortalecimento da informação de qualidade no Brasil. “Somos globais, acessíveis e livres. Não estamos ligados em nossa estrutura societária a qualquer grupo financeiro nem a qualquer empresa de lobby político. A independência é a razão da nossa credibilidade“, afirmou Tavolaro.
Durante o evento, autoridades como o vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, o presidente do Supremo Tribunal Federal, Luís Roberto Barroso, o governador de São Paulo, Tarcísio Gomes de Freitas, e os ministros da Economia, Fernando Haddad, e das Comunicações, Juscelino Filho, destacaram a relevância da chegada do Times Brasil para o desenvolvimento econômico do país.
O canal está disponível em pacotes básicos das principais operadoras de TV por assinatura e plataformas de streaming do país.
O Times Brasil também anunciou um recorde de marcas anunciantes para um canal antes da estreia, com 23 marcas fechadas, entre patrocinadores e apoiadores.
Mais lidas
Best of Blues and Rock reúne grandes bandas no Ibirapuera
BC publica regras para evitar fraudes por empresas no Pix automático
Porque a Inteligência Artificial não pode substituir o médico
Segundo maior diamante do país é descoberto em Minas Gerais
Lula afirma que acordo com UE será assinado antes do Brasil deixar presidência do Mercosul