Siga o Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC no
YouTube vai transmitir jogo da NFL da Semana 1 no Brasil de graça
Publicado 13/05/2025 • 18:39 | Atualizado há 3 meses
Secretário de Comércio confirma que governo dos EUA é dono de 10% das ações da Intel
Meta fecha acordo com Google Cloud de mais de US$ 10 bilhões
Texas Instruments anuncia Megaprojeto de US$ 60 bilhões onde a Apple fará chips para iPhone
Agentes do FBI realizam busca na casa de John Bolton, ex-conselheiro de segurança nacional de Trump
Você é inteligente o suficiente para investir em ativos privados? Criar um teste para investidores é um desafio, dizem especialistas
Publicado 13/05/2025 • 18:39 | Atualizado há 3 meses
KEY POINTS
Registro de uma partida do NFL.
AFP
O YouTube vai transmitir o jogo da Semana 1 da National Football League (NFL – liga de futebol americano dos Estados Unidos) no dia 5 de setembro de graça — é a primeira vez que a principal plataforma de streaming transmite um jogo completo da NFL ao vivo.
O jogo, que foi noticiado pelo portal Front Office Sports, será entre Kansas City Chiefs e Los Angeles Chargers e acontecerá em São Paulo, no Brasil.
“No ano passado, as pessoas passaram mais de 350 milhões de horas assistindo conteúdo oficial da NFL no YouTube, então é apropriado e empolgante continuar construindo nosso relacionamento com nossos parceiros da NFL”, disse Mary Ellen Coe, diretora comercial do YouTube, em um comunicado.
“Transmitir o jogo de sexta-feira à noite para os fãs de graça ao redor do mundo marcará a primeira vez que o YouTube será um transmissor ao vivo da NFL – e faremos isso de uma forma que só o YouTube pode, com uma experiência de visualização interativa e criadores bem no centro da experiência”.
Leia mais:
Major League Soccer (MLS) fecha acordo para transmitir partidas em plataforma de jogos mobile
Receita da Alphabet, controladora do Google e YouTube, soma US$ 90,23 bilhões no 1º trimestre
O jogo estará disponível para todos os usuários do YouTube e YouTube TV globalmente, exceto no Canadá e em alguns outros países, e localmente na televisão aberta nos mercados das equipes participantes, informou o YouTube em um comunicado.
O YouTube é a plataforma de streaming mais assistida nos EUA, representando 12% de toda a audiência em março, de acordo com a Nielsen.
A NFL tem um acordo existente com o YouTube TV para o Sunday Ticket, o pacote de jogos da liga fora do mercado local. Esses jogos exigem uma assinatura — ou US$ 480 por ano (aproximadamente R$ 2.688, na cotação atual) sem YouTube TV ou $378 por ano (R$ 2.117) para assinantes do YouTube TV.
O YouTube TV é uma coleção de redes de TV linear que funciona como um pacote padrão de TV a cabo.
O cronograma completo da NFL para 2025 será divulgado na próxima quarta-feira, às 20h no horário local (21h no horário de Brasília).
—
📌 ONDE ASSISTIR AO MAIOR CANAL DE NEGÓCIOS DO MUNDO NO BRASIL:
🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais
🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562
🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube
🔷 FAST Channels: Samsung TV Plus, TCL Channels, Pluto TV, Roku, Soul TV, Zapping | Novos Streamings
Este conteúdo foi fornecido pela CNBC Internacional e a responsabilidade exclusiva pela tradução para o português é do Times Brasil.
Mais lidas
Programa Conecta gov.br alcança economia estimada de R$ 3 bilhões no primeiro semestre de 2025 com integração entre sistemas
CCJ do Senado pauta PEC da autonomia financeira do Banco Central para 20 de agosto
China criticou o vício em “blind boxes” — mas isso não deve abalar a fabricante dos bonecos Labubu
Mercado imobiliário na tesoura: caro para produzir, caro para financiar
Guerra das big techs: disputa por talentos da IA cria novos bilionários