Siga o Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC no
YouTube vai transmitir jogo da NFL da Semana 1 no Brasil de graça
Publicado 13/05/2025 • 18:39 | Atualizado há 5 meses
Anthropic abrirá primeiro escritório na Índia enquanto rival OpenAI aumenta presença no país
Ações de gigantes automobilísticos despencam com as novas tarifas de aço da União Europeia
Verizon fecha acordo com AST SpaceMobile para fornecer serviço celular a partir do espaço; Ações da AST disparam
Indústria siderúrgica do Reino Unido alerta para a “maior crise” de todos os tempos com aumento de tarifas
Importadora prevê falta de árvores de Natal no fim do ano
Publicado 13/05/2025 • 18:39 | Atualizado há 5 meses
KEY POINTS
AFP
Registro de uma partida do NFL.
O YouTube vai transmitir o jogo da Semana 1 da National Football League (NFL – liga de futebol americano dos Estados Unidos) no dia 5 de setembro de graça — é a primeira vez que a principal plataforma de streaming transmite um jogo completo da NFL ao vivo.
O jogo, que foi noticiado pelo portal Front Office Sports, será entre Kansas City Chiefs e Los Angeles Chargers e acontecerá em São Paulo, no Brasil.
“No ano passado, as pessoas passaram mais de 350 milhões de horas assistindo conteúdo oficial da NFL no YouTube, então é apropriado e empolgante continuar construindo nosso relacionamento com nossos parceiros da NFL”, disse Mary Ellen Coe, diretora comercial do YouTube, em um comunicado.
“Transmitir o jogo de sexta-feira à noite para os fãs de graça ao redor do mundo marcará a primeira vez que o YouTube será um transmissor ao vivo da NFL – e faremos isso de uma forma que só o YouTube pode, com uma experiência de visualização interativa e criadores bem no centro da experiência”.
Leia mais:
Major League Soccer (MLS) fecha acordo para transmitir partidas em plataforma de jogos mobile
Receita da Alphabet, controladora do Google e YouTube, soma US$ 90,23 bilhões no 1º trimestre
O jogo estará disponível para todos os usuários do YouTube e YouTube TV globalmente, exceto no Canadá e em alguns outros países, e localmente na televisão aberta nos mercados das equipes participantes, informou o YouTube em um comunicado.
O YouTube é a plataforma de streaming mais assistida nos EUA, representando 12% de toda a audiência em março, de acordo com a Nielsen.
A NFL tem um acordo existente com o YouTube TV para o Sunday Ticket, o pacote de jogos da liga fora do mercado local. Esses jogos exigem uma assinatura — ou US$ 480 por ano (aproximadamente R$ 2.688, na cotação atual) sem YouTube TV ou $378 por ano (R$ 2.117) para assinantes do YouTube TV.
O YouTube TV é uma coleção de redes de TV linear que funciona como um pacote padrão de TV a cabo.
O cronograma completo da NFL para 2025 será divulgado na próxima quarta-feira, às 20h no horário local (21h no horário de Brasília).
—
📌 ONDE ASSISTIR AO MAIOR CANAL DE NEGÓCIOS DO MUNDO NO BRASIL:
🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais
🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562
🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube
🔷 FAST Channels: Samsung TV Plus, TCL Channels, Pluto TV, Roku, Soul TV, Zapping | Novos Streamings
Este conteúdo foi fornecido pela CNBC Internacional e a responsabilidade exclusiva pela tradução para o português é do Times Brasil.
Mais lidas
Como a crise de Ambipar e Braskem explica o derretimento dos COEs e as perdas expressivas dos investidores de XP e BTG
Caso Ambipar/Braskem: Falta de clareza de corretoras e desejo de ganho fácil explicam megaprejuízo com COEs de BTG e XP
COEs da Ambipar expõem falhas na proteção ao investidor e no dever de diligência; veja análise jurídica
Brasil propõe integração mundial dos mercados de carbono na COP30
Missão de Alckmin e Padilha à Índia e China mira indústria farmacêutica e investimentos privados