Siga o Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC no
JHSF anuncia resultados de crescimento do segundo trimestre de 2025
Publicado 12/08/2025 • 20:39 | Atualizado há 2 meses
EUA e Suíça fecham acordo comercial para reduzir tarifas a 15%
Restrições do Congresso dos EUA ao cânhamo ameaçam indústria de US$ 28 bilhões e levam empresas à ofensiva
Servidores federais começarão a receber pagamento retroativo após shutdown
Tesla faz recall de 10.500 baterias Powerwall 2 por risco de superaquecimento e incêndio
IA não é uma bolha, e sim o início de uma revolução, diz executiva do JPMorgan
Publicado 12/08/2025 • 20:39 | Atualizado há 2 meses
Reprodução JHSF Institucional
Enquanto o mercado de luxo global ajusta as velas para navegar por águas mais turbulentas, com gigantes internacionais reportando crescimentos mais modestos ou até quedas, o cenário nacional demonstra sua resiliência e força. Os resultados operacionais do segundo trimestre de 2025 do Grupo JHSF acabam de ser divulgados, e eles reforçam o vigor do segmento de alto padrão no Brasil.
A JHSF, conhecida por seus empreendimentos que combinam luxo, lazer e imobiliário de altíssimo padrão, anunciou que suas vendas consolidadas atingiram R$ 1,188 bilhão no 2T25, o que representa um impressionante crescimento de 17% em comparação com o mesmo período do ano anterior. Um excelente número, especialmente considerando o cenário macroeconômico global.
Segundo o grupo, o grande motor desse crescimento foram os shoppings do grupo.
As vendas nas lojas avançaram 12,3%.
As vendas por área equivalente cresceram 12,2%.
Já o aluguel nas mesmas lojas registrou alta de 12,9%.
Esses indicadores mostram não só que os lojistas estão vendendo mais, mas que os espaços da JHSF estão sendo valorizados.
Dentro do portfólio de shoppings da JHSF, um nome brilhou ainda mais: o Shopping Cidade Jardim, em São Paulo. O ícone do luxo e da moda teve um crescimento ainda mais expressivo, com suas vendas subindo 26,9% no trimestre, muito impulsionado pela ampliação de lojas como Chanel, Dior e Prada. Isso reforça o poder de atração de empreendimentos que oferecem não apenas produtos, mas uma experiência completa e sofisticada ao consumidor.
Além dos shoppings, outros segmentos da JHSF também apresentaram bom desempenho. O São Paulo Catarina Aeroporto Executivo Internacional, por exemplo, viu sua movimentação aumentar quase 64% em relação ao segundo trimestre de 2023, com um crescimento de aproximadamente 54% no volume de litros abastecidos.
O comunicado da companhia destacou também o avanço nas obras do Shops Faria Lima e do Boa Vista Village Town Center, com inaugurações previstas ainda para este ano. Essas expansões prometem adicionar ainda mais valor e receita para o grupo nos próximos trimestres.
Esses resultados são um forte indicativo da saúde do mercado de luxo brasileiro e da capacidade da JHSF em criar e gerir ativos que continuam atraindo e fidelizando um público de alto poder aquisitivo. Em um cenário global de cautela, o Brasil se destaca como um oásis de oportunidades para o setor premium.
A divulgação dos resultados do grupo, em detalhes, acontece em 14/08, após o fechamento do mercado. E a teleconferência será realizada em 15/08, às 15h (horário de Brasília), nos links disponíveis no site do grupo JHSF.
—
📌 ONDE ASSISTIR AO MAIOR CANAL DE NEGÓCIOS DO MUNDO NO BRASIL:
🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais
🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562
🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube
🔷 FAST Channels: Samsung TV Plus, LG Channels, TCL Channels, Pluto TV, Roku, Soul TV, Zapping | Novos Streamings
Mais lidas
1
Oi: Justiça cancela falência e determina volta à recuperação judicial
2
Maioria dos brasileiros que abriu negócio próprio quer voltar à CLT, mostra pesquisa
3
Por que a Hapvida desabou 42% na B3 em um único dia?
4
Brasileiros gastam mais de US$ 8 bilhões com cartão no exterior em sete meses
5
COP30: Ajinomoto lança programa para redução de emissão de gases na pecuária; entenda