Siga o Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC no
Cacau Show celebra aumento das vendas e recorde de faturamento
Publicado 13/03/2025 • 10:32 | Atualizado há 4 meses
Canadá revoga imposto sobre serviços digitais após Trump suspender negociações comerciais
Trump diz que tem um grupo de ‘pessoas muito ricas’ prontas para comprar o TikTok
Executivos da Nvidia venderam mais de US$ 1 bilhão em ações, segundo relatório
É hora dos EUA tratarem os metais de terras raras como instrumentos de poder geopolítico. A China já faz isso
Google faz primeira investida em fusão em parceria com spinoff do MIT, a Commonwealth Fusion Systems
Publicado 13/03/2025 • 10:32 | Atualizado há 4 meses
KEY POINTS
Divulgação Cacau Show.
Com 400 mil novos revendedores e um crescimento de 30% em 2024, a Cacau Show bateu recorde de faturamento, atingindo R$ 430 milhões com suas vendas diretas.
Em entrevista exclusiva ao Times Brasil — Licenciado Exclusivo CNBC — nesta quinta-feira (13), Felipe Coyado, gerente de venda direta da empresa, comentou sobre o modelo de venda direta e o peso dos revendedores para a companhia.
Segundo Coyado, atualmente, 400 mil pessoas demonstraram interesse em se tornar revendedores da marca.
“Esse é um primeiro passo para criar um relacionamento com a Cacau Show. Muitos dos nossos revendedores sonham em se tornar franqueados, e já temos casos de revendedores que conseguiram fazer essa transição”, afirmou.
Ele também ressaltou que os revendedores desempenham um papel estratégico na expansão da marca.
“Hoje, nossa rede conta com quase 5 mil lojas no Brasil, que necessitam de uma estrutura mínima para operar diariamente. Mas ainda temos um vasto território a explorar. Os revendedores são essenciais nesse processo, pois, enquanto a loja espera pelo cliente, o revendedor vai até ele, seja em festas, empresas ou eventos, ampliando nossa presença e impulsionando as vendas.”
Sobre o atrativo da Cacau Show para investidores, Coyado destacou a acessibilidade da marca.
“Sem dúvida, nossa proposta é democrática. Hoje, é difícil encontrar alguém que não goste de chocolate. Mas, quando experimentam o LaCreme, percebem que é algo diferenciado. No segmento de venda direta, ainda há um mercado pouco explorado, com grande potencial de crescimento.”
Quanto à possibilidade de expansão internacional, Coyado revelou que a empresa já iniciou uma frente de exportação.
“Começamos a levar nossa marca para outros países e já temos um projeto de expansão internacional baseado em um formato semelhante ao que utilizamos no Brasil.”
Atualmente, a venda direta representa menos de 10% do faturamento da Cacau Show, mas a expectativa é de crescimento significativo.
“Essa é a parte mais interessante do nosso negócio. Estudos indicam que podemos ampliar essa fatia para algo entre 30% e 50% do nosso faturamento. Isso significa que uma única loja pode ter até 4 mil revendedores, funcionando como milhares de pequenos pontos de venda e abrindo grandes oportunidades de crescimento para a empresa”, concluiu Coyado.
—
📌 ONDE ASSISTIR AO MAIOR CANAL DE NEGÓCIOS DO MUNDO NO BRASIL:
🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais
🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562
🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube
🔷 FAST Channels: Samsung TV Plus, Pluto TV, Soul TV, Zapping | Novos Streamings
Mais lidas
Supermercados têm falta de trabalhadores e recorrem ao Exército para preencher 350 mil vagas
Mercado de livros começa o ano com receita 3,3% maior sobre 2024 e tem TikTok como aliado
Dívida pública avança para 62% do PIB e chega em R$ 7,5 trilhões, aponta Banco Central
Como a BP se tornou um potencial alvo de aquisição
Trump diz que tem um grupo de ‘pessoas muito ricas’ prontas para comprar o TikTok