Siga o Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC no
Carmed e Petlove lançam hidratante labial para cães em forma de pelúcia
Publicado 03/04/2025 • 07:40 | Atualizado há 3 meses
O que sabemos até agora sobre o casamento luxuoso de Jeff Bezos, em Veneza, repleto de estrelas e avaliado em R$ 275 milhões
Trump minimiza prazo para tarifas em julho: “Podemos fazer o que quisermos”
Ações da Nike sobem 17% após CEO acalmar investidores e dizer que recuperação está no horizonte
Suprema Corte limita juízes de suspender ordem de cidadania por direito de nascença; Trump celebra
Trump encerra negociações comerciais com o Canadá
Publicado 03/04/2025 • 07:40 | Atualizado há 3 meses
KEY POINTS
Parceria Petlove e Carmed.
Divulgação.
A Cimed, produtora do hidratante labial Carmed, anunciou uma parceria inédita com a Petlove. A ação, que tem como slogan “É Carmed. É lambeijo. É de bestie pro bestie!”, iniciou nas redes sociais, dando a entender que os cachorros ganhariam um Carmed para chamar de seu.
A novidade movimentou as mídias e gerou dúvidas sobre a veracidade da ação devido ao Dia da Mentira. Revelado ao público nesta quarta-feira (2), o lançamento, na verdade, será de uma linha de pelúcias no formato da bisnaga do hidratante labial com compartimento para inserir petiscos — esse, sim, desenvolvido para a diversão dos pets.
A Cimed revelou que, assim como os humanos têm o seu #MomentoCarmed, os pets também merecem esse carinho—mas, desta vez, na forma de uma pelúcia. Confira:
“Carmed sempre buscou inovação e conexão com seus consumidores, e essa ação traduz exatamente isso. Brincamos com um momento de leveza, estimulamos o engajamento nas redes e, acima de tudo, reforçamos o nosso compromisso com o bem-estar. Afinal, nossos pets também fazem parte da nossa rotina de cuidados e amor”, afirma Karla Felmanas, vice-presidente da Cimed.
“Na Petlove, acreditamos que cada momento com nossos pets merece ser especial — e essa collab com Carmed traduz perfeitamente esse sentimento. Por isso, unimos criatividade e afeto em um produto divertido, que não só celebra esse vínculo único entre tutores e seus pets, quanto, ao transformar um ícone do autocuidado em um brinquedo interativo para cães, reforçamos que eles merecem tanto amor e atenção quanto nós”, conta André Romeiro, CMO da Petlove.
Além da experiência interativa, a parceria com a Petlove também tem um viés solidário. Parte das vendas das pelúcias será destinada ao Instituto Caramelo, organização dedicada ao resgate e cuidado de animais em situação de vulnerabilidade. Dessa forma, a cada pelúcia vendida, será doado R$ 1 para o Instituto parceiro.
__
📌 ONDE ASSISTIR AO MAIOR CANAL DE NEGÓCIOS DO MUNDO NO BRASIL:
🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais
🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562
🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube
🔷 FAST Channels: Samsung TV Plus, Pluto TV, Soul TV, Zapping | Novos Streamings
Mais lidas
Brasil poderá deixar até 150 produtos fora da tarifa comum do Mercosul
Como a China pode fechar fábricas de automóveis ao redor do mundo
Fed aprova 22 grandes bancos dos EUA em teste de estresse e vê resiliência a recessão severa
Gilmar Mendes vira relator de ação contra derrubada do IOF, mas propõe redistribuição para Moraes; entenda
Louis Vuitton inaugura 'loja-navio' em Xangai e adota novo modelo de varejo na China