“Ser empresário no Brasil exige criatividade”: como a Laser Company cresceu e atraiu Anitta como sócia
Publicado 25/03/2025 • 17:06 | Atualizado há 1 mês
Wall Street está ansiosa para ouvir os primeiros comentários públicos do CEO da Apple, Tim Cook, sobre as tarifas
Amazon desistiu de exibir o custo das tarifas em seus produtos após ligação de Trump para Bezos
GE HealthCare supera expectativas de lucro e reduz projeção para o ano inteiro devido a tarifas
Dollar General é uma das ações com melhor desempenho nos primeiros 100 dias de Trump
Trump culpa Biden por “excesso” após PIB encolher no primeiro trimestre, diz que crescimento “levará um tempo”
Publicado 25/03/2025 • 17:06 | Atualizado há 1 mês
KEY POINTS
A Laser Company se destaca por ser a primeira rede de serviços estéticos a laser do Brasil, afirmou Rafael Estevez, empresário e fundador da empresa, em entrevista ao Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC. A Laser Company foi fundada em 2022 e já conta com 72 unidades no Brasil.
A marca pretende expandir para 130 lojas até o final de 2025. “Crescemos com planejamento e diferenciação, e vamos continuar levando estética de qualidade para mais pessoas”, disse Rafael.
Uma das principais ações da Laser Company foi a parceria com Anitta, resultado de um processo de negociação que durou um ano e quatro meses. De acordo com Rafael, a cantora foi escolhida pelo seu poder de comunicação para ampliar a visibilidade da empresa: “Apenas enviei um e-mail pelo Instagram dela e, 48 horas depois, a equipe respondeu demonstrando interesse.”
Para o empresário, o rápido crecimento da Laser Company ocorreu graças ao diferencial do modelo de negócio, que leva serviços estéticos avançados a um público mais amplo. “Trouxemos tratamentos antes restritos a clínicas médicas para o público BC, que representa 90% do consumo de estética no Brasil”, explicou. A empresa já realiza cerca de 37 mil agendamentos mensais.
A Laser Company conseguiu atrair clientes ao oferecer condições acessíveis. Em fevereiro de 2025, a empresa lançou um clube de assinatura mensal a partir de R$ 99,90, permitindo que clientes utilizem serviços ao longo do ano. “Ser empresário no Brasil exige criatividade, e nós estamos inovando”, disse Rafael.
___
📌 ONDE ASSISTIR AO MAIOR CANAL DE NEGÓCIOS DO MUNDO NO BRASIL:
🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais
🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562
🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube
🔷 FAST Channels: Samsung TV Plus, Pluto TV, Soul TV, Zapping | Novos Streamings
Mais lidas
Economia da zona do euro cresce 0,4% no primeiro trimestre, acima do esperado
Mondelēz International registra crescimento modesto no 1º trimestre
Xi Jinping visita Banco do Brics e propõe nova década de desenvolvimento
Atividade industrial da China cai para o menor nível em quase dois anos em abril devido a tarifas comerciais
Economia dos EUA encolheu 0,3% no 1º trimestre à medida que a incerteza sobre políticas de Trump pesou sobre os negócios