Peanuts comemora 75 anos com grande relevância ao redor do mundo, diz Hannah Guy Casey
Publicado 09/05/2025 • 19:52 | Atualizado há 5 horas
Trump prevê aumento de impostos para os ricos — veja como uma taxa máxima de 39,6% se compara aos níveis históricos
Como a Amazon planeja alcançar Google e Microsoft na corrida pela computação quântica
Alumínio trava nos EUA: tarifas impostas por Trump não conquistam a indústria; entenda
Bill Gates pretende doar quase toda sua fortuna e encerrar a Fundação Gates até 2045
Livros autografados por Warren Buffett alcançam até US$ 100 mil em leilão durante encontro da Berkshire
Publicado 09/05/2025 • 19:52 | Atualizado há 5 horas
KEY POINTS
Em entrevista exclusiva ao Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC, Hannah Guy Casey, diretora sênior de marketing da Peanuts Worldwide, falou sobre a relevância da marca Peanuts em diferentes países, explicando que há uma divisão clara: “Diria que há uma mistura, talvez 50% de países onde a marca é conhecida como Peanuts e onde é conhecida como Snoopy”.
No Brasil, o personagem canino é tão forte que virou sinônimo da marca. Hannah afirmou que Snoopy não nasceu como protagonista. “Quando o Snoopy entrou em cena pela primeira vez, ele realmente não era como o Snoopy que conhecemos hoje. Ele era mais um cão típico. Com o tempo, começou a andar sobre duas pernas, a se tornar mais humano, a ter imaginação e experiências que o levaram para fora da vizinhança”.
Segundo a diretora, essa evolução foi orgânica e refletiu a resposta dos fãs ao personagem. “Spark — como chamamos Charles Schulz — escrevia os quadrinhos todos os dias, por 50 anos. E o público reagiu ao Snoopy”. Segundo ela, essa relação direta entre criador e leitores moldou a identidade da marca.
Leia mais:
‘Um Filme Minecraft’ supera a marca de R$ 100 milhões em bilheteira no Brasil
Star Wars Day: saga movimenta R$13,5 milhões no Brasil
Comemorando 75 anos, a Peanuts se mantém atual por meio de produtos licenciados e presença digital. “Temos jogos, livros, roupas, até cereais. Nossa equipe analisa cerca de 15 mil aprovações por mês para garantir fidelidade à marca”, disse Hannah
Sobre o futuro, Hannah destacou o papel das mídias sociais e a força do mercado brasileiro. “O Brasil é nosso número um na América Latina”, afirmou. Para os fãs, deixou uma mensagem direta: “Continuem amando Peanuts. Temos até um TikTok brasileiro local para vocês!”.
—
📌 ONDE ASSISTIR AO MAIOR CANAL DE NEGÓCIOS DO MUNDO NO BRASIL:
🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais
🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562
🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube
🔷 FAST Channels: Samsung TV Plus, TCL Channels, Pluto TV, Soul TV, Zapping | Novos Streamings
Mais lidas
Trump prevê aumento de impostos para os ricos — veja como uma taxa máxima de 39,6% se compara aos níveis históricos
Peanuts comemora 75 anos com grande relevância ao redor do mundo, diz Hannah Guy Casey
Rumo reverte lucro e tem prejuízo líquido de R$ 97 milhões no 1º trimestre de 2025
Governança, dados e decisão: como o Espírito Santo construiu uma inteligência pública com foco em impacto
CEO da JBS revela que mercado americano representa 50% da receita da empresa