Petiko oferece produtos personalizados para pets
Publicado 01/04/2025 • 20:17 | Atualizado há 4 semanas
Amazon desistiu de exibir o custo das tarifas em seus produtos após ligação de Trump para Bezos
Tarifas de Trump pressionam empresas e podem aumentar preços: ‘Pequenas famílias locais são as que pagam por isso’, diz dona de sorveteria
Jim Cramer diz que políticos não devem esquecer que ‘acionistas são um grupo de interesse’
Ações da Super Micro despencam após fabricante de servidores divulgar resultados financeiros preliminares fracos
Snap, do Snapchat, tem crescimento acima do esperado no primeiro trimestre
Publicado 01/04/2025 • 20:17 | Atualizado há 4 semanas
KEY POINTS
A Petiko, empresa de assinaturas para produtos pet, surgiu pelo fato de tutores tratarem seus pets como membros da família que merecem qualidade de vida e bem-estar, disse Luciano Miranda, CEO e cofundador da empresa, em entrevista ao Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC. “Nosso objetivo sempre foi oferecer experiências únicas aos clientes”, ele afirmou.
A empresa nasceu como um projeto universitário em 2014, inicialmente como um portal de conteúdo para donos de pets preocupados com a saúde e bem-estar de seus animais.
Atualmente, a Petiko investe na verticalização da produção, com inovações como a introdução de caixas temáticas e a produção de itens de marca própria. . “Percebemos que o storytelling e a curadoria eram essenciais para a experiência dos assinantes”, afirmou Luciano.
O clube de assinaturas da Petiko se diferencia por proporcionar experiências personalizadas. De acordo com o diretor, os assinantes informam dados sobre seus pets, como porte, idade e raça, e a empresa monta uma curadoria de produtos que incluem petiscos, brinquedos e acessórios. “Nosso desafio é criar conexões entre pets e tutores por meio de temáticas mensais”.
Ele afirmou que o diferencial da Petico é sua abordagem baseada em dados, permitindo um relacionamento próximo com o consumidor. “Desde o início, tomamos decisões baseadas nos feedbacks que recebemos”, disse.
Ao falar sobre os desafios da personalização, Luciano ressaltou que a responsabilidade é grande, já que os consumidores esperam qualidade e inovação. “O público busca novidades e precisa confiar que estamos oferecendo o melhor para seus pets”.
📌 ONDE ASSISTIR AO MAIOR CANAL DE NEGÓCIOS DO MUNDO NO BRASIL:
🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais
🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562
🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube
🔷 FAST Channels: Samsung TV Plus, Pluto TV, Soul TV, Zapping | Novos Streamings
Mais lidas
Liubliana lidera ranking de cidades mais pró-criptomoedas do mundo
Waymo e Toyota fecham parceria para levar tecnologia de carros autônomos a veículos pessoais
Famosa pelo miojo, Nissin lança chocolate no Brasil; veja detalhes
Tribunal Superior da UE considera ilegais os esquemas de 'passaporte dourado'
Amazon desistiu de exibir o custo das tarifas em seus produtos após ligação de Trump para Bezos