Stellantis anuncia Alessandra Souza como CMO para América do Sul
Publicado 19/01/2025 • 09:36 | Atualizado há 4 meses
Criadora de Assassin’s Creed, francesa Ubisoft despenca 18%, com lucros decepcionantes
Netflix afirma que seu plano com anúncios tem 94 milhões de usuários mensais ativos
Putin e Trump deixam Zelensky para trás e pulam negociações de paz na Turquia
Coinbase afirma que hackers subornaram funcionários para roubar dados de clientes
Centro-chave de IA na China restringe o uso da tecnologia por crianças em idade escolar
Publicado 19/01/2025 • 09:36 | Atualizado há 4 meses
KEY POINTS
Alessandra Souza tem uma carreira consolidada na Peugeot, onde desempenhou funções estratégicas em marketing e experiência digital
Foto: LinkedIn
A Stellantis anunciou mudanças em sua estrutura organizacional para a América do Sul, com a nomeação de Alessandra Souza como nova vice-presidente de Marketing & Comunicação de Marca para a região.
Souza assume o cargo em substituição a Frederico Battaglia, que, por sua vez, passa a ser o vice-presidente das Marcas Fiat e Abarth na América do Sul. A nova configuração ocorre em meio ao forte desempenho da empresa, que liderou o mercado brasileiro e sul-americano em 2024, com mais de 916 mil veículos vendidos e uma participação de mercado de 22,9%.
Com mais de 20 anos de experiência no setor, Alessandra Souza tem uma carreira consolidada na Peugeot, onde desempenhou funções estratégicas em marketing e experiência digital. Em 2021, ela foi responsável pela área de Experiência & Digital para a América do Sul e, em 2022, assumiu a posição de Diretora Global de Digital & Experiência da Fiat, na Itália.
Agora de volta ao Brasil, Alessandra irá liderar o marketing das marcas Fiat, Jeep, Ram, Citroën, Peugeot e Abarth, enquanto a Stellantis continua seu caminho de inovação e expansão, com o lançamento de mais de 40 novos produtos e um investimento de R$ 32 bilhões na América do Sul.
Mais lidas
“O humor do mercado mudou e o Brasil voltou ao radar dos investidores”, diz Erasmo Battistella na Brazilian Week
Trump não quer que a Apple fabrique produtos na Índia: ‘Tive um probleminha com Tim Cook’
Competitividade no setor de açúcar e etanol cresce na Argentina, afirma diretor do Grupo Ledesma na Brazilian Week 2025
Positivo tem prejuízo líquido de R$ 12,6 milhões no 1º trimestre e reverte lucro de R$ 64,3 milhões
Powell, do Fed, alerta para juros mais altos no longo prazo em meio a choques de oferta que desafiam a política monetária