Stellantis anuncia Alessandra Souza como CMO para América do Sul
Publicado dom, 19 jan 2025 • 9:36 AM GMT-0300 | Atualizado há 25 dias
Musk vai retirar oferta se OpenAI continuar sem fins lucrativos, dizem advogados
Com Trump apostando na criptografia, touros do bitcoin acreditam que trilhões nos balanços corporativos serão os próximos
67% dos americanos endividados com cartão cometem esse ‘grande erro’, diz especialista
AppLovin dispara 33% após queda dos lucros; veja detalhes
Apesar de tarifas de Trump, Coreia do Sul ainda é porto seguro para GM e Hyundai
Publicado dom, 19 jan 2025 • 9:36 AM GMT-0300 | Atualizado há 25 dias
KEY POINTS
Alessandra Souza tem uma carreira consolidada na Peugeot, onde desempenhou funções estratégicas em marketing e experiência digital
Foto: LinkedIn
A Stellantis anunciou mudanças em sua estrutura organizacional para a América do Sul, com a nomeação de Alessandra Souza como nova vice-presidente de Marketing & Comunicação de Marca para a região.
Souza assume o cargo em substituição a Frederico Battaglia, que, por sua vez, passa a ser o vice-presidente das Marcas Fiat e Abarth na América do Sul. A nova configuração ocorre em meio ao forte desempenho da empresa, que liderou o mercado brasileiro e sul-americano em 2024, com mais de 916 mil veículos vendidos e uma participação de mercado de 22,9%.
Com mais de 20 anos de experiência no setor, Alessandra Souza tem uma carreira consolidada na Peugeot, onde desempenhou funções estratégicas em marketing e experiência digital. Em 2021, ela foi responsável pela área de Experiência & Digital para a América do Sul e, em 2022, assumiu a posição de Diretora Global de Digital & Experiência da Fiat, na Itália.
Agora de volta ao Brasil, Alessandra irá liderar o marketing das marcas Fiat, Jeep, Ram, Citroën, Peugeot e Abarth, enquanto a Stellantis continua seu caminho de inovação e expansão, com o lançamento de mais de 40 novos produtos e um investimento de R$ 32 bilhões na América do Sul.
Mais lidas
Honda e Nissan encerram negociações de fusão
Shein quer que 85% de suas vendas no Brasil sejam de produtos ou de fornecedores locais
PIX: usuários relatam instabilidade em aplicativos de diversos bancos
Musk vai retirar oferta se OpenAI continuar sem fins lucrativos, dizem advogados
Após derrota para o Corinthians, Neymar critica bola oficial do paulistão: 'muito ruim'